LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy A51 vs Moto G8 Plus: qual o melhor intermediário popular | Comparativo

    Samsung ou Motorola: qual tem o melhor intermediário para comprar? Nosso comparativo mostra qual tem melhor tela, som, desempenho, bateria e câmera; confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Entre os dois é melhor ir de A 50 pelo preço que está 1250...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Primeiro a comentar hihi

  4. #4
    Junior Member Andre_Brandao's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    Entre os dois é melhor ir de A 50 pelo preço que está 1250...
    onde ?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá pessoal Boa tarde.eu gostei muito do Samsung Galaxy a51.eu queria saber.ele é incrível e é uma maravilha.outra coisa tem como alguém minda um de graça eu não Tenho condições pra comprar não!alguém pode mim presentear com um desse preferência o Samsung Galaxy a51.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Geraldojoaqui View Post
    Olá pessoal Boa tarde.eu gostei muito do Samsung Galaxy a51.eu queria saber.ele é incrível e é uma maravilha.outra coisa tem como alguém minda um de graça eu não Tenho condições pra comprar não!alguém pode mim presentear com um desse preferência o Samsung Galaxy a51.
    Kkkkkk mds

  7. #7
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Para jogos recomendo o Galaxy A51 ou A50 (basicamente o mesmo processador), eles são mais otimizados para diversos jogos, podendo rodar em configurações gráficas maiores que o Snap 665

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Melhor comprar o G8 Power ele tem mais bateria, mais versatilidade com a câmera, som stereo, Android limpo

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Moto G8 na minha opinião.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Andre_Brandao View Post
    onde ?
    É verdade que nos últimos dias ele subiu bastante de preço, chegando até seus 1400 ...:/

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Essa linha moto G8 é muito trambolhuda. Aparelhos pesados e espessos. Se não fosse isso seria a minha escolha, mas como as diferenças de desempenho são poucas prefiro o conforto e a leveza da linha A.

  12. #12
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Para jogos recomendo o Galaxy A51 ou A50 (basicamente o mesmo processador), eles são mais otimizados para diversos jogos, podendo rodar em configurações gráficas maiores que o Snap 665
    Sem falar que são muito mais leves, finos e fáceis de segurar.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Geraldojoaqui View Post
    Olá pessoal Boa tarde.eu gostei muito do Samsung Galaxy a51.eu queria saber.ele é incrível e é uma maravilha.outra coisa tem como alguém minda um de graça eu não Tenho condições pra comprar não!alguém pode mim presentear com um desse preferência o Samsung Galaxy a51.
    Tudo é uma troca, seu pôpô pelo smart...%uD83D%uDE2A

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tudo é uma troca, seu pôpô pelo smart...%uD83D%uDE2A
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    MotoG8 sem dúvidas!
    Já tem mais de 10 anos que tento confiar em aparelhos Samsung e, toda vez que conheço alguém que usa o mesmo, reclama de travamentos e bateria que leva o farelo mto rápido. E o pior é que o celular pode ser o mais top dos tops, o problema chega bem breve.

    Até agora, de todos os usuários que tem Motorola (que eu conheço), não vejo ninguém chiar!

    Sou usuário do Moto One Vision e estou satisfeitíssimo! Esse aparelho é o bixãO!

    Minha irmã adquiriu o MotoG8 e ela "atolou" o armazenamento dele, restando apenas 30% de espaço. Resultado!? O aparelho continua ágil como uma bala!

    Já minha outra irmã que adquiriu um Galaxy S10 há 5meses, já está percebendo que não fez um bom negócio no aparelho.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Para jogos recomendo o Galaxy A51 ou A50 (basicamente o mesmo processador), eles são mais otimizados para diversos jogos, podendo rodar em configurações gráficas maiores que o Snap 665
    Configurações gráficas maiores que 665 kkkkkkkk ate parece

  17. #17
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Configurações gráficas maiores que 665 kkkkkkkk ate parece
    Testa um Pubg ou CoD no Galaxy A50 depois no Moto G8 e me diga qual permite configurações gráficas maiores
    Snapdragon 665 não roda Pubg nem em HD... E não é por falta de poder, sim otimização

  18. #18
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Sem falar que são muito mais leves, finos e fáceis de segurar.
    E também têm tela Amoled, indiscutivelmente melhor

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Esqueceram de comentar outra diferença, com relação a conectividade dos aparelhos: o Samsung Galaxy A51 possui N.F.C. (tecnologia que permite pagamento por aproximação) e o Motorola Moto G8 Plus, não.

  20. #20
    Junior Member Filipe_Crespo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Compraria o moto g8 só por um motivo, o processador snapdragon. Aí você instala gcam e a câmera absurda quem tem é o g8, daí vai comparar de novo as fotos pra ver quem ganha disparado.

  21. #21
    Junior Member klayvsonjsc's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Memória velho g8 com 64gb?! é bronca né.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    só louco comprar smartphone com processador Exynos

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Preferido o A51 só pela tela e câmera eu já uso smartphone mais pra consumo de conteúdo , agora pra jogos o G8 e uma opção melhor

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Configurações gráficas maiores que 665 kkkkkkkk ate parece
    Testa aí então sabichão

  25. #25
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by LeonKennedy View Post
    MotoG8 sem dúvidas!
    Já tem mais de 10 anos que tento confiar em aparelhos Samsung e, toda vez que conheço alguém que usa o mesmo, reclama de travamentos e bateria que leva o farelo mto rápido. E o pior é que o celular pode ser o mais top dos tops, o problema chega bem breve.

    Até agora, de todos os usuários que tem Motorola (que eu conheço), não vejo ninguém chiar!

    Sou usuário do Moto One Vision e estou satisfeitíssimo! Esse aparelho é o bixãO!

    Minha irmã adquiriu o MotoG8 e ela "atolou" o armazenamento dele, restando apenas 30% de espaço. Resultado!? O aparelho continua ágil como uma bala!

    Já minha outra irmã que adquiriu um Galaxy S10 há 5meses, já está percebendo que não fez um bom negócio no aparelho.
    Amigo, teu Onevision bixão tem processador Exynos da Samsung.

  26. #26
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Pessoal só fala em processador e esquece que a memória do A51 é UFS 2.0 muito mais rápida na leitura e gravação do que a defasada Emmc do Moto G8 plus.

  27. #27
    Só de ter NFC o a51 já ganhou a comparação, decepção Motorola

  28. #28
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Esqueceram de comentar outra diferença, com relação a conectividade dos aparelhos: o Samsung Galaxy A51 possui N.F.C. (tecnologia que permite pagamento por aproximação) e o Motorola Moto G8 Plus, não.
    É isso aí, família G8 tirou o NFC, sacanagem,comprei um G8 Power e devolvi só por não ter NFC

  29. #29
    Quote Originally Posted by LeonKennedy View Post
    MotoG8 sem dúvidas!
    Já tem mais de 10 anos que tento confiar em aparelhos Samsung e, toda vez que conheço alguém que usa o mesmo, reclama de travamentos e bateria que leva o farelo mto rápido. E o pior é que o celular pode ser o mais top dos tops, o problema chega bem breve.

    Até agora, de todos os usuários que tem Motorola (que eu conheço), não vejo ninguém chiar!

    Sou usuário do Moto One Vision e estou satisfeitíssimo! Esse aparelho é o bixãO!

    Minha irmã adquiriu o MotoG8 e ela "atolou" o armazenamento dele, restando apenas 30% de espaço. Resultado!? O aparelho continua ágil como uma bala!

    Já minha outra irmã que adquiriu um Galaxy S10 há 5meses, já está percebendo que não fez um bom negócio no aparelho.
    Samsung deixou e deixa a desejar, agora o Motorola é melhor q pode confiar e estou satisfeito com Motorola

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Justino View Post
    Só de ter NFC o a51 já ganhou a comparação, decepção Motorola
    kkkkkkkkk entao compra um Samsung, toda pagina reclamando desse NFC, pra mim é algo inutil. kkkkkk