LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 106
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Eu disse desde o começo que a one ui 2.x/ Android 10 na Samsung são totalmente bugados!
    Espero que no Android 11/one ui 3.x a otimização volte ao nível da one ui 1.1. Esse sim era boa de verdade.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    meu S9 ta normal

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu disse desde o começo que a one ui 2.x/ Android 10 na Samsung são totalmente bugados!
    Espero que no Android 11/one ui 3.x a otimização volte ao nível da one ui 1.1. Esse sim era boa de verdade.
    Algumas empresas estão com problemas neste Android 10, não e algo restrito a poucas unidades.
    Ahahah eu tô com medo do meu aparelho receber uma atualização brigada, aí ele morre de vez kkk

  5. #5
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    O meu s8 plus até agora ok. No entanto o meu Tab s6 apresenta a tela verde algumas vezes durante a tela de bloqueio.

  6. #6
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    Maioria tem um bug no Android 10 é atualizar e o cartão de memória dizer que está corrompido aconteceu no meu moto G7 plus e no meu a50

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Algumas empresas estão com problemas neste Android 10, não e algo restrito a poucas unidades.
    Ahahah eu tô com medo do meu aparelho receber uma atualização brigada, aí ele morre de vez kkk
    Isto é verdade.
    Mi A3 e XZ2 também com bugs do amdroid 10.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu disse desde o começo que a one ui 2.x/ Android 10 na Samsung são totalmente bugados!
    Espero que no Android 11/one ui 3.x a otimização volte ao nível da one ui 1.1. Esse sim era boa de verdade.
    Hum... to aqui com meu S10 com OneUI 2.1 e nenhum bug... =P

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Isso está acontecendo em VÁRIOS aparelhos e a Samsung não assume o problema e se compromete a lançar uma atualização para correção do problema.

    Participo de um grupo no whatsapp com dezenas de casos.
    Quando mandamos o celular para assistência eles alegam que precisa trocar a tela e o valor do reparo fica em torno de mil reais. Tenho um Galaxy S9+ que ficou uma porcaria após a atualização.
    Samsung NUNCA MAIS!

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Manchou a marca.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Até agora não entendi se é problema de hardware ou software...

  12. #12
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Não sei em qual proporção isso está ocorrendo, mas parece uma falha bem grave e que pode queimar muito a marca, que já de tempos em tempos vem apresentando falhas graves justamente em suas linhas de topo.

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    Até agora não entendi se é problema de hardware ou software...
    mesma duvida

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Pelo menos aqui com meu s9 plus tá tudo normal

  15. #15
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by raynervictor View Post
    Isso está acontecendo em VÁRIOS aparelhos e a Samsung não assume o problema e se compromete a lançar uma atualização para correção do problema.

    Participo de um grupo no whatsapp com dezenas de casos.
    Quando mandamos o celular para assistência eles alegam que precisa trocar a tela e o valor do reparo fica em torno de mil reais. Tenho um Galaxy S9+ que ficou uma porcaria após a atualização.
    Samsung NUNCA MAIS!
    Por isso fiz downgrade no meu logo após atualizar, estou na One UI 1.0 aqui de boa, sem nenhum problema, com patch de janeiro 2020. Só vou atualizar quando chegar a One 2.1 e não houver nenhum bug relatado, se não vou deixar ele no Pie até o final da vida útil.

  16. #16
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Eu atualizei o S9+ em fevereiro, não tive esse bug da tela verde, mas mesmo assim fiz downgrade, removeram algumas funções, bateria ficou um pouco pior e modo noturno na camera ficou bem pior. Estou na One UI 1.0, funciona perfeitamente, nunca vi sistema tão estável quanto esse, não deve em nada para a One UI 2.0, o modo noturno do Android 10 que seria o grande destaque já temos na 1.0.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho um S9+ e o bug começou do nada, numa simples troca de papel de parede. Notei que assim que bug começou o aparelho aqueceu muito. O bug tem haver com brilho automatico ou com brilho entre 20 % e 50 %.
    Aqui aparentemente resolveu da seguinte forma:
    Reiniciando o aparelho, desabilitando o brilho automatico. E deixando o brilho acima dos 50%.
    Deixando habilitado o Aways on display.
    Apos isso o aparelho voltou a funcionar normal, sem aquecer, e sem a tela verde.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83D%uDE35%uD83D%uDE35

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by darkdrive773 View Post
    Tenho um S9+ e o bug começou do nada, numa simples troca de papel de parede. Notei que assim que bug começou o aparelho aqueceu muito. O bug tem haver com brilho automatico ou com brilho entre 20 % e 50 %.
    Aqui aparentemente resolveu da seguinte forma:
    Reiniciando o aparelho, desabilitando o brilho automatico. E deixando o brilho acima dos 50%.
    Deixando habilitado o Aways on display.
    Apos isso o aparelho voltou a funcionar normal, sem aquecer, e sem a tela verde.
    Deixando o brilho mais alto, burn in vai chegar mais cedo.

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Hum... to aqui com meu S10 com OneUI 2.1 e nenhum bug... =P
    9 meu veio melhorar depois da última atualização... mas de dezembro até março tava horrível

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Jajá vai ser melhor não atualizar o celular

  22. #22
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Android 10 tá dendo trabalho pra todo mundo kkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Manchou a marca.
    Quanto alarde

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    Até agora não entendi se é problema de hardware ou software...
    Problema de Software, não acontece em todas as situações apenas em situações específicas, a Oneplus teve o mesmo problema e já lançou uma atualização que resolveu o problema.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    No fórum do clube do hardware, vário usuários com o mesmo problema estão combinando de entrar com uma ação na justiça contra a samsung. Ainda bem que já me livrei do meu s9+. Voltei para a xiaomi, que nunca me decepcionou e que nunca deveria ter saído.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    E eu ainda cogitei pegar linha S ao invés de iphone. NUNCA. Esses celulares já perde todo o valor qnd vai revender, imagine c esses bugs de tela verde, tu paga 4k e vende por 500 em olx

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Samsung recebe muitas críticas, pois é a "ponta da lança", líder do mercado e inovação. Quem não inova não corre o risco de errar. Veja a Apple por exemplo, ela nunca inova, apenas aperfeiçoa o que ja esta no mercado. Tanto que ela sempre é a ultima a implementar as coisas. Não confunda com qualidade. Seus aparelhos são excelentes. Agora veja quanto tempo tempo ela demorou para usar telas oled? Quanto tempo demorou para usar sensores digitais na tela. Ou seja, ela deixa amadurecer a tecnologia pra usa-la. Mas alguem tem que criar a tecnologia e testar. Por isso a Samsung é tão criticada. Ela é que manda no mercado, por isso esta tão sujeita a críticas...

  28. #28
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deixando o brilho mais alto, burn in vai chegar mais cedo.
    Até hj Samsung ainda tem burn in? Em pleno 2020?

  29. #29
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Até hj Samsung ainda tem burn in? Em pleno 2020?
    Quem tem burn in é tela AMOLED, nao a Samsung.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    S8 aqui com mesmo problema!