LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Olá, Ricardo!
    E o que eles fizeram? Trocaram a tela?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    O meu está com a tela trincada, mas sem afetar o display, será que eles trocam?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BonfiMartins View Post
    O meu está com a tela trincada, mas sem afetar o display, será que eles trocam?
    Aí, não acredito, porque a atendente verificou a tela com uma lanterna para ver se foi realizada alguma alteração nela.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    alguem poderia me informar se o S10 Lite ta com esse problema? ou ja solucionaram de todos?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    alguem poderia me informar se o S10 Lite ta com esse problema? ou ja solucionaram de todos?

  6. #96
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by moises-soares View Post
    alguem poderia me informar se o S10 Lite ta com esse problema? ou ja solucionaram de todos?
    Vejo bastante gente reclamando dessa tela verde até hoje.

  7. #97
    Junior Member PAHEMID's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Esta dica pode ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=dhuqzZQwS9o&feature=youtu.be

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Sou Advogado e Professor Universitário. Ajuizei ação contra a Samsung, em causa própria, por conta do problema, e ela foi condenada a me pagar indenização por danos materiais e por danos morais, bem como a me pagar multa por litigância de má-fé. A sentença transitou em julgado na data de hoje, o que significa não mais caber nenhum recurso. Não hesitem em buscar seus direitos.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by paulo_grahl View Post
    Sou Advogado e Professor Universitário. Ajuizei ação contra a Samsung, em causa própria, por conta do problema, e ela foi condenada a me pagar indenização por danos materiais e por danos morais, bem como a me pagar multa por litigância de má-fé. A sentença transitou em julgado na data de hoje, o que significa não mais caber nenhum recurso. Não hesitem em buscar seus direitos.
    Bom dia Paulo!Infelizmente a maioria dos consumidores são submissos e conformados à situação. Tendo em vista que é um vicio oculto, é obrigação da empresa, dentro ou fora do prazo, atender aos consertos de forma gratuita. Mas muita gente acha que isso é um favor. Gostaria de acompanhar esse processo o qual você ganhou, poderia me passar o numero dele? Pois comprei um M51 e já vi relatórios que ele apresenta tela verde após atualização de software. Quero estar pronto, caso precise acionar a empresa judicialmente.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Meu galax s 20 vai fazer 7 meses no próximo dia 12 e hoje começou apresentar esse problema da tela verde, além de esquentar muito.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Meu galax s20 vai fazer 7 meses de comprado agora dia 12/5/2021. Hoje começou a apresentar esse problema da tela verde. Já faz alguns dias que noto ele esquentando muito.

  12. #102
    Junior Member lucaspkcf's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lazaromikael View Post
    eles falam para fazer o hard reset mais varias pessoas comentam não resolver...

    já tentaram fazer a troca da custom rom do aparelho fazendo a limpeza de seu software para ele voltar com seu antigo sistema antes de atualizações? mesmo assim não resolveu alguém pode dizer?
    gostaria de saber tbm

  13. #103
    Junior Member Sam_Smith's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GSurname View Post
    Aparentemente é software, desisti do suporte e autorizada, voltei a versão do meu S9+ pelo Odin (depois de várias tentativas) e até agora deu certo, vou esperar mais uns dias e ver o comportamento.
    Deu certo amigão , manda a Stockrom que usou

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Alguém ainda compra smartphone da Sansung??????
    Fala sério é muito otário mesmo.

  15. #105
    Esse problema da sobreposição de tela verde, começou a alguns dias no meu A70. Comprado em Setembro de 2019. E realmente apareceu depois da última atualização, mas pensei que o problema seria por queda ou água. Mas não parece em tudo, somente em uso de alguns aplicativos. Como por exemplo, Banco do Brasil, Booking e agora sobre o tom verde do WhatsApp dá pra notar. Nos demais fundos não aparece.
    A cor fica verde sobre o amarelo e azul do banco, sobre o verde do whatsapp e sobre o azul forte do booking.
    E apenas no canto superior esquerdo.

    Quero saber: O problema tende a aumentar? E pode ser resolvido com a troca da frontal?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Virgusp View Post
    Alguém ainda compra smartphone da Sansung??????
    Fala sério é muito otário mesmo.
    Falou o dono de um motorola. Ou vai mentir dizendo que tem iphone... é cada um imbecil que aparece...