LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Triste e decepção com a Samsung

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Meu s9 esta com apagão na tela ela fecha no destravamento e fica verde numa faixa no canto superior não tem 1 ano de uso

  3. #63
    Junior Member Lazaromikael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabiobueno123 View Post
    Meu s9 esta com apagão na tela ela fecha no destravamento e fica verde numa faixa no canto superior não tem 1 ano de uso
    O meu a70 apresentou isso 1 vez até agora mais nada, mais aparece no mesmo canto superior lado direito parte de cima

  4. #64
    o meu está igual ao do vídeo, só que ao contrario do celular do cara do video, se eu coloco mt brilho, os apps azuis ficam verdes e o preto fica cinza, e se colocar o brilho no minimo na casa dos 20% pra baixo, ai fica normal :/

  5. #65
    Junior Member Manoel_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Meu Galaxy S10 apresentou esse problema, após a atualização com o pacote de segurança de junho. Só consigo usar o celular com o brilho no máximo, e a tela tá toda esverdeada, tô muito decepcionado com o aparelho depois disso.

  6. #66
    Galera que está com esse problema, faz um teste. Com o celular bloqueado (Tela APAGADA), pluga ele no carregador e assim que aparecer o ícone de carregando (Aquela bolinha com a porcentagem e mostrando que ta carregando) apertem o botão de bloqueio/desbloqueio e verifiquem se o erro continua... Comigo resolvia, porém só enquanto a tela estivesse ligada, ou seja, quando bloqueava, o erro voltava. Levei agora a tarde na autorizada, pediram 24 horas. Vamos ver o que dizem.

  7. #67
    Tem uma galera que ta falando que a atualização de maio corrigiu o problema.. pra quem atualizou e ficou com a tela verde, resolveu mesmo?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu sei que a Samsung é uma boa fabricante de celulares, que "atira pra tudo quanto é lado" fazendo todo tipo de celular, pra todo tipo de público, e assim, acaba fazendo desde porcarias de celulares baratos, até celulares top. Só que, puxa vida, como ela faz cagada em celulares premium, que acho que, não deveria acontecer, ao menos em demasia como ocorre. É celular top que trava, problema em chip de operadora, alguns ficam lentos com o tempo, bateria que explode, racha a tela, tela fica verde... É tanta coisa, que dá medo de comprar Samsung. Sempre admirei a linha Galaxy Note, sempre tive vontade de ter um, mas hoje em dia tenho medo. No meu penúltimo smartphone eu quase comprei um Galaxy Note, mas fiquei com medo e acabei comprando um BlackBerry Priv, que não me arrependi. Agora no final do ano troquei de smartphone, e novamente estava quase comprando um Galaxy Note, mas novamente, por medo da marca, não comprei, e acabei comprando um Asus 5Z, que tbm não me arrependo, pois o telefone é rápido demais, e roda tudo da Play Store.
    Dá medo de pagar caro e o produto apresentar problema. Você paga caro, já pensando em estar comprando algo realmente bom, mas daí, como ocorreu no S20 Ultra, num celular top dos top, você tem uma surpresa desagradável e ridícula dessas...
    Pô Samsung, manera aí, tá rateando demais!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Aparentemente é software, desisti do suporte e autorizada, voltei a versão do meu S9+ pelo Odin (depois de várias tentativas) e até agora deu certo, vou esperar mais uns dias e ver o comportamento.

  10. #70
    Meu s10 é meu a30 estão com o mesmo bug

  11. #71
    Junior Member Fred_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Por causa desse bug, devolvi meu s10 lite depois de 3 dias de uso. É inadmissível a postura da samsung com seus clientes, vou voltar pra Apple!

  12. #72
    Pessoal, entrei em contato com o chat da Samsung e eles encaminharam meu celular para a assistência, sou de Rio Preto/SP, e a assistência foi a Global System em BH, para a minha surpresa eles cobriram TODOS os custos, desde a postagem, até a substituição do painel. Antes de enviar para a assistência liguei e perguntei se a Samsung estava cobrindo o repara, e me informaram que caso não houvesse nenhum dano físico no aparelho eles cobririam, e assim aconteceu. Meu celular foi para a assistência no dia 02/06 e no dia 19/06 estava de volta comigo arrumado. Não ficou claro, mas não, meu celular não está mais na garantia, foi comprado em abril de 2018 no lançamento do S9+. Espero ter ajudado.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Pessoal, boa tarde. Estou com o mesmo problema. Comprei o aparelho
    modelo S9+ Samsung em novembro/2018. Nunca derrubei, nem molhei, nem bati
    a tela. Mais ou menos no início de maio começou o problema. Quando
    vou desbloquear, a tela fica esverdeada ou totalmente preta com um
    risco verde na borda superior. É necessário aguardar um tempo para
    desbloqueá-la novamente. Hoje um
    conhecido me deu a dica de SEGURAR O BOTÃO POWER APERTADO POR 10 SEGUNDOS. Parece que funcionou. Vamos observar.
    Last edited by MarcelaDezotti; 06-24-2020 at 07:47 AM.

  14. #74
    Quote Originally Posted by GSurname View Post
    Aparentemente é software, desisti do suporte e autorizada, voltei a versão do meu S9+ pelo Odin (depois de várias tentativas) e até agora deu certo, vou esperar mais uns dias e ver o comportamento.
    Como fez? Poderia fazer um vídeo tutorial pra galera, explicando?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4

    Erro de mensagem

    Quote Originally Posted by Ariana_Matheus View Post
    Como fez? Poderia fazer um vídeo tutorial pra galera, explicando?
    Recebia pergunta no meu email.
    Last edited by MarcelaDezotti; 06-24-2020 at 07:52 AM. Reason: Erro de mensagem

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    A melhora durou pouco tempo.
    Last edited by MarcelaDezotti; 06-24-2020 at 07:55 AM.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ariana_Matheus View Post
    Como fez? Poderia fazer um vídeo tutorial pra galera, explicando?
    Ariana me desculpe. Achei que a pergunta era pra mim. Sua pergunta foi para o meu email.

  18. #78
    Junior Member Marco_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu S9+ deu esse problema da tela verde depois da atualização abaixo do dia 1 de maio de 2020

    Versão G965ZHS6DTD5 / G9650OWo6DTD5 / G9650ZCS6DTD5

    Tamanho: 168,62 MB

    Nível do patch de segurança: 1 de maio de 2020.

    Seria interessante todos postarem a data da atualização dos aparelhos que deram problema e também dos que não deram. Com isso vamos saber se foi a atualização mesmo. Me parece que quem atualizou primeiro começou a apresentar os problemas e a Samsung deve ter tirado essa atualização. Eu e meu irmão compramos os aparelhos juntos e minha atualização Nível do patch de segurança: 1 de maio de 2020 deu pau e a do celular dele de Nível do patch de segurança: 1 de abril 2020 não deu. Só que para o cel dele, não está mais disponível a atualização de maio.

    obs. Hoje dia 01/07/2020 saiu outra atualização para o meu S9+, porém não resolveu problema algum da tela. Se alguém for atualizar, seria bom verificar (e tirar o print) da atualização que deu problema na tela.

  19. #79
    Acho que quem ainda está com esse problema da tela verde tem que se unir e fazer subir a hashtag #TelaVerdeGalaxyS9 nas redes sociais, marcando os perfis da Samsung.
    Se essa hashtag bomba, o problema pode acabar ficando em evidência, e a Samsung será forçada a reconhecer que a situação precisa ser olhada com mais atenção.

  20. #80
    Junior Member Dani_Evan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabiobueno123 View Post
    Meu s9 esta com apagão na tela ela fecha no destravamento e fica verde numa faixa no canto superior não tem 1 ano de uso
    Igual o meu, nem ligava mais, um cara fez o downgrade e agora está meio amarela, mas vou entrar em contato com a Sansung, nunca derrubei o cel, tenho ha um ano

  21. #81
    Junior Member Dani_Evan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Samsung recebe muitas críticas, pois é a "ponta da lança", líder do mercado e inovação. Quem não inova não corre o risco de errar. Veja a Apple por exemplo, ela nunca inova, apenas aperfeiçoa o que ja esta no mercado. Tanto que ela sempre é a ultima a implementar as coisas. Não confunda com qualidade. Seus aparelhos são excelentes. Agora veja quanto tempo tempo ela demorou para usar telas oled? Quanto tempo demorou para usar sensores digitais na tela. Ou seja, ela deixa amadurecer a tecnologia pra usa-la. Mas alguem tem que criar a tecnologia e testar. Por isso a Samsung é tão criticada. Ela é que manda no mercado, por isso esta tão sujeita a críticas...
    Criticas? Mano o cel não funciona e foi caro pra c.... erraram? Arquem com as consequências pq pagamos caro por ele.

  22. #82
    Junior Member EdgardKemer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Minha última atualização foi em 6 de agosto , coloquei o papel de parede infinito e deixei no modo escuro alguns dias depois com o brilho automático aconteceu da tela do always on display ficar verde e apagar quando faz qualquer comando. tive dificuldade pra conseguir reiniciar o aparelho.

  23. #83
    Quote Originally Posted by EdgardKemer View Post
    Minha última atualização foi em 6 de agosto , coloquei o papel de parede infinito e deixei no modo escuro alguns dias depois com o brilho automático aconteceu da tela do always on display ficar verde e apagar quando faz qualquer comando. tive dificuldade pra conseguir reiniciar o aparelho.
    A Samsung está resolvendo de todos os usuários, mesmo os que estão fora da garantira (como é o meu caso). Entrei em contato no livechat, me pediram para levar na assistência e em 1 dia resolveram o problema.

  24. #84
    Quem ainda estiver com o problema: basta ter em mãos a NF de compra, entrar em contato com o LiveChat da Samsung (no próprio site da empresa) onde eles pedirão alguns procedimentos básicos - como o hard reset - e, permanecendo o problema, indicarão uma assistência.Tenho um S9 Plus e fui atendido mesmo fora da garantia. Ponto para a Samsung!

  25. #85
    Quote Originally Posted by GSurname View Post
    Aparentemente é software, desisti do suporte e autorizada, voltei a versão do meu S9+ pelo Odin (depois de várias tentativas) e até agora deu certo, vou esperar mais uns dias e ver o comportamento.
    Teu celular deu tela verde e após isso você fez downgrade do Android e funcionou?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    fala no titulo do s20 mostra o s9 plus, depois o s9... podia pelo menos mostrar uma foto do s20 apresentando o problema que passou pros outros também.
    Last edited by bigow; 08-23-2020 at 08:00 PM.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Olá Marcela. E aí, deu realmente certo?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3

    Celular consertado.
    Agendei o atendimento no suporte da Samsung em Belo Horizonte na semana passada dia 24/08/2020. O meu Galaxy S9 Plus (fora da garantia) que estava com a tela verde devido a atualização do dispositivo foi consertado em 1 dia útil e ainda entregue na minha casa pelo moto boy para evitar aglomeração.
    Realmente o atendimento foi muito bom, já estava preparado para ter que brigar e falar que o problema ocorreu devido a atualização, mas fui muito bem atendido e tudo ocorreu de forma tranquila, rápida e sem stress. Parabéns Samsung.!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7

    Tela verde

    Quote Originally Posted by massiscosta View Post
    Celular consertado.
    Agendei o atendimento no suporte da Samsung em Belo Horizonte na semana passada dia 24/08/2020. O meu Galaxy S9 Plus (fora da garantia) que estava com a tela verde devido a atualização do dispositivo foi consertado em 1 dia útil e ainda entregue na minha casa pelo moto boy para evitar aglomeração.
    Realmente o atendimento foi muito bom, já estava preparado para ter que brigar e falar que o problema ocorreu devido a atualização, mas fui muito bem atendido e tudo ocorreu de forma tranquila, rápida e sem stress. Parabéns Samsung.!!
    Eles trocaram a tela?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BonfiMartins View Post
    Eles trocaram a tela?
    Pelo que entendi da OS, foi trocado a tela e a bateria.