LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Isso acontecia no meu A5 2016, mesma coisa, se eu diminuísse o brilho, a tela esverdeava.

  2. #32
    Possuo um S9+ e estou tendo os mesmos problemas.Estou tentando resolver com a Samsung.

  3. #33
    Meu s9+ está assim faz 6 meses...rs...mas acredito ser problema de hardware (painel OLED)...pq houveram várias atualizações...inclusive pra Android 10...e a tela continua assim...acabei comprando um s20+ pq vi a hora que o s9+ ia me deixar na mão...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    S9 com o mesmo problema aqui, estou participando de um grupo no Whatsapp, más, ninguém sabe ao certo se é um problema de software ou hardware. Levei na assistência da Samsung aqui em Goiânia e me cobraram R$ 1.600,00 para o conserto da tela/display. Tomara que a Samsung lance uma atualização e resolva o problema, porque o valor do conserto é quase o valor de um celular novo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Guilherme_97 View Post
    S9 com o mesmo problema aqui, estou participando de um grupo no Whatsapp, más, ninguém sabe ao certo se é um problema de software ou hardware. Levei na assistência da Samsung aqui em Goiânia e me cobraram R$ 1.600,00 para o conserto da tela/display. Tomara que a Samsung lance uma atualização e resolva o problema, porque o valor do conserto é quase o valor de um celular novo.
    É software

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Samsung recebe muitas críticas, pois é a "ponta da lança", líder do mercado e inovação. Quem não inova não corre o risco de errar. Veja a Apple por exemplo, ela nunca inova, apenas aperfeiçoa o que ja esta no mercado. Tanto que ela sempre é a ultima a implementar as coisas. Não confunda com qualidade. Seus aparelhos são excelentes. Agora veja quanto tempo tempo ela demorou para usar telas oled? Quanto tempo demorou para usar sensores digitais na tela. Ou seja, ela deixa amadurecer a tecnologia pra usa-la. Mas alguem tem que criar a tecnologia e testar. Por isso a Samsung é tão criticada. Ela é que manda no mercado, por isso esta tão sujeita a críticas...
    Samsung manda? kk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Tela vegetariana kkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Tela vegetariana kkkkkkkkkkkkk
    jjkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Até hj Samsung ainda tem burn in? Em pleno 2020?
    kkkkkkkkkk isso é caracteristica de tecnologia, e só vai mudar quando trocarem por uma nova

  10. #40
    Junior Member MarcioMatuck's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    A Samsung que era respeitada agora é SAMSUNG DECEPÇÃO.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Bruna_Chaicoski View Post
    Possuo um S9+ e estou tendo os mesmos problemas.Estou tentando resolver com a Samsung.
    Olá, você recebeu algum posicionamento? Eu também entrei em contato e fizeram vários testes, inclusive remotamente pelo smart tutor, mas depois falaram que tenho que deixar numa assistência. Depois disso a gente já sabe o que acontece, dizem que tem que trocar a tela. Acho que o ideal é fazer uma ação conjunta com todos assinando uma petição. Não sei se no Juizado de pequenas causas ou Procon

  12. #42
    Junior Member Fefefeijo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_97 View Post
    S9 com o mesmo problema aqui, estou participando de um grupo no Whatsapp, más, ninguém sabe ao certo se é um problema de software ou hardware. Levei na assistência da Samsung aqui em Goiânia e me cobraram R$ 1.600,00 para o conserto da tela/display. Tomara que a Samsung lance uma atualização e resolva o problema, porque o valor do conserto é quase o valor de um celular novo.
    Oie, pode me adicionar nesse grupo de wpp? Eu tb tenho um S9 e minha tela apresenta o mesmo problema. Só mandar o link para o meu email mafernandafeijo@gmail.com

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    q bom q meu s10 não deu problema

  14. #44
    Pra quem está tendo o mesmo problema eu mudei minha configuração de tela pra wqhd+ é até deu uma melhorada pelo menos ate arrumarem isso. No meu deu certo.

  15. #45
    Junior Member Andre_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    28
    O meu s9 tá com esse problema de tela verde, porém a atualização é de 18 de março. Acredito que isso seja pelo android 10 ao invés da atualização de abril.

  16. #46
    Junior Member Andre_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Hum... to aqui com meu S10 com OneUI 2.1 e nenhum bug... =P
    Toma cuidado, o meu tá com tela verde, tô fazendo downgrade pra ver se resolve

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Esse Android 10 está cheio de Bugs... no meu não deu tela verde, mas algums aplivativos de serviço funcionam meia boca agora!

  18. #48
    Junior Member Rennan_Fortes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    meu celular é S8, nem chegou atualizar para o android 10, teve somente uma atualização do android 9, começou a dar problema. Sacanagem da empresa deixar o consumidor na mão em uma época de pandemia em que milhões perderam o emprego.
    Além disso penso nas pessoas que estão dependendo do auxílio emergencial e agora vão ter que comprar uma aparelho novo.

  19. #49
    Junior Member Ander_S's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Por isso fiz downgrade no meu logo após atualizar, estou na One UI 1.0 aqui de boa, sem nenhum problema, com patch de janeiro 2020. Só vou atualizar quando chegar a One 2.1 e não houver nenhum bug relatado, se não vou deixar ele no Pie até o final da vida útil.
    Antes do down...voce chegou a fazer o upgrade para o 10? Deu o devido problema de tela esverdeada? Estou no segundo s9 , e os 2 deu o mesmo problema . Percebi o seguinte..Comprei o S9 atualizei ate o patch de abril, após isso deu problema. Acionei a garantia e trocaram o aparelho, cujo já com Android 10, porém não atualizei no patch, o problema não foi apresentado , então fiz as actualizações ate abril, e aí sim deu o problema..ou seja o erro não é no Android, e sim no patch de atualização, porém pretendo voltar ele para o 9 com uma rom original ...

  20. #50
    Junior Member Ander_S's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andre_Cordeiro View Post
    Toma cuidado, o meu tá com tela verde, tô fazendo downgrade pra ver se resolve
    Eae fez o down? Resolveu? Estou pensando em fazer isso também

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Taí... voltar ao 9 seria uma boa. Mas o problema é achar a rom original.

  22. #52
    Junior Member Ander_S's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TerraPH View Post
    Taí... voltar ao 9 seria uma boa. Mas o problema é achar a rom original.
    Não acredito que seja tão difícil não, amanhã vou procurar, caso encontrar, deixo o link aqui

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Bom, até agora meu S20+ não deu problema...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Pa

  25. #55
    Junior Member Andre_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by TerraPH View Post
    Esse Android 10 está cheio de Bugs... no meu não deu tela verde, mas algums aplivativos de serviço funcionam meia boca agora!
    Estou tentando fazer downgrade no meu s9, mas não consigo...

  26. #56
    Junior Member Jo_o_David's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu A30s também fica com a tela verde mais só acontece se eu estiver usando o desbloqueio de biometria

  27. #57
    materia de 4 de maio dizendo que a Samsung nao mandou ainda resposta ate' aquele dia... entao... nao deram resposta ainda?

  28. #58
    Junior Member Lazaromikael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    eles falam para fazer o hard reset mais varias pessoas comentam não resolver...

    já tentaram fazer a troca da custom rom do aparelho fazendo a limpeza de seu software para ele voltar com seu antigo sistema antes de atualizações? mesmo assim não resolveu alguém pode dizer?

  29. #59
    Junior Member Foguis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho o S9 e começou em maio/2020. Enquanto os órgão de defesa do consumidor não solicitar que a Samsung se pronuncie e tome uma providência eles vão continuar enrolando e forçando a gente migrar/troca de celular.

  30. #60
    Junior Member Lazaromikael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Boa tarde, eu tenho um a70 da samsug, que ouvi falar dos problemas de tela verde referentesa varios modelos, no meu nunca percebi esse problema, mais fiz um teste de 5 vezes consecutivas de bloquear e desbloquear o aparelho e ele apresentou a falha da tela verde mais em seguida ao bloquaear e desbloquaer voltou ao normal e não apresentou esse problema novamente não persistiu , o meu não deixei atualizar para o 10 esta ainda no android 9.

    Lembrando não irei deixar que ele atualize pois talvez segundo que dizem pode agravar o problema

    Será que irei ter esse problema nele? Sera que isso vai piorar?alguem sabr dizer ou se já tem alguma solução ao caminho?