LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,546

    Sony revela detalhes das tecnologias das câmeras do novo Xperia 1 II

    O novo smartphone emprega sistemas das câmeras Alpha da companhia, prometendo excelentes resultados

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    20
    eu NUNCA mais vou ter um celular sony mas os que tive foram as melhores câmeras que já usei em celular.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Enfim ela voltara soberana?
    Espero que sim,o smartphone promete muito, e isso e bom para industria como um todo.

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Qual a melhor fabricante de câmeras atualmente? (Smartphone)

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Qual a melhor fabricante de câmeras atualmente? (Smartphone)
    Fabricantes de sensores : Sony , Samsung e Omnivision
    Maioria usa lente de fabricantes desconhecidas.
    Outras empresas montam os módulos.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Dia 18 de maio na Europa.
    Acho que vai ser mesmo 1200 euros, depende do imposto da UE que varia de país (uns são 15%, outros quase 30%).

    10 ii vai ser $370 em Hong Kong.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Dia 18 de maio na Europa.
    Acho que vai ser mesmo 1200 euros, depende do imposto da UE que varia de país (uns são 15%, outros quase 30%).

    10 ii vai ser $370 em Hong Kong.
    Errata: $335

  8. #8
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Venha Sony forte como sempre

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Os smartphones android da Sony são bons, são bem construídos, tinham/tem o modo stamina para estender duração de bateria que é/era muito elogiado, o grande problema são os preços, tudo da Sony costuma ser mais caro que dos concorrentes, seus top de linha são vendidos pelo mesmo preço que Iphone e Galaxy S e ai fica difícil concorrer.

    Outro erro na minha opinião é colocar tela com resolução 4k e bateria de 4000mAh, isso não dá conta de uma tela com essa resolução, deveriam ter colocado essas baterias de 5000mAh que algumas marcas estão usando, pelo menos espero que no software tenha opção de mudar para resolução fullhd ou quadhd para economizar bateria.

    O acerto na minha opinião é ter sido uma das primeiras a adotar o padrão 21:9, as outras marcas ainda insistem em 18:9 ou 20:9 mas não adianta, 21:9 é o futuro é a proporção definitiva para as telas, melhor para assistir filmes (proporção de cinema), melhor para jogar (principalmente fps onde o campo de visão horizontal maior te dá vantagem de enxergar ao redor), melhor pra navegar já que precisa rolar menos a página por caber mais linhas na tela, e melhor para quem tem mãos pequenas por deixar o smartphone mais estreito e também mais fácil de colocar em um bolso.

    Obs.: Curiosamente a Sony como maior fabricante de câmeras para smartphones nunca teve um smartphone seu como o melhor do mundo em fotografias.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Os smartphones android da Sony são bons, são bem construídos, tinham/tem o modo stamina para estender duração de bateria que é/era muito elogiado, o grande problema são os preços, tudo da Sony costuma ser mais caro que dos concorrentes, seus top de linha são vendidos pelo mesmo preço que Iphone e Galaxy S e ai fica difícil concorrer.

    Outro erro na minha opinião é colocar tela com resolução 4k e bateria de 4000mAh, isso não dá conta de uma tela com essa resolução, deveriam ter colocado essas baterias de 5000mAh que algumas marcas estão usando, pelo menos espero que no software tenha opção de mudar para resolução fullhd ou quadhd para economizar bateria.

    O acerto na minha opinião é ter sido uma das primeiras a adotar o padrão 21:9, as outras marcas ainda insistem em 18:9 ou 20:9 mas não adianta, 21:9 é o futuro é a proporção definitiva para as telas, melhor para assistir filmes (proporção de cinema), melhor para jogar (principalmente fps onde o campo de visão horizontal maior te dá vantagem de enxergar ao redor), melhor pra navegar já que precisa rolar menos a página por caber mais linhas na tela, e melhor para quem tem mãos pequenas por deixar o smartphone mais estreito e também mais fácil de colocar em um bolso.

    Obs.: Curiosamente a Sony como maior fabricante de câmeras para smartphones nunca teve um smartphone seu como o melhor do mundo em fotografias.
    Z5 era melhor que s6.
    Para foto, e muito melhor para vídeo.


  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fabricantes de sensores : Sony , Samsung e Omnivision
    Maioria usa lente de fabricantes desconhecidas.
    Outras empresas montam os módulos.
    Em qual site posso olhar todas as versões da marca Sony?

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Em qual site posso olhar todas as versões da marca Sony?
    en.m.wikipedia.org/wiki/Exmor

    Lista de celulares que usam sensor Sony.
    Olhe Exmor RS .

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    timgm.eprice.com.tw/tw/mobile/img/2020-05/05/5512221/innocences_3_34dafa8a1aa4b468349c0744612fc3e1.jpg

    Em Taiwan existe a toalha Xperia.
    %uD83D%uDE0D

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z5 era melhor que s6.
    Para foto, e muito melhor para vídeo.
    ZQ era melhor que o S4 também.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    ZQ era melhor que o S4 também.
    Preciso do review do L4.
    %u20AC200 somente.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    ZQ era melhor que o S4 também.
    10 ii anunciado em Taiwan.
    Uns 350 euros.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    10 ii anunciado em Taiwan.
    Uns 350 euros.
    369 na Europa.

  18. #18
    Por 1,2 mil euros e a nossa moeda bem desvalorizada, a situação fica meio complicada... Me resta torcer para que o 5 II venha por um preço mais competitivo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Eu espero que esses "planos pra se reinventar e voltar com força ao mercado" incluam o retorno ao Brasil, a Sony tem todo potencial pra estar entre as 4 maiores do mundo!

  20. #20
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Eu espero que esses "planos pra se reinventar e voltar com força ao mercado" incluam o retorno ao Brasil, a Sony tem todo potencial pra estar entre as 4 maiores do mundo!
    Isso vai depender muito mais dos brasileiros do que da própria Sony, mas não acho impossível

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z5 era melhor que s6.
    Para foto, e muito melhor para vídeo.
    Chutava a cara do s6 mole mole.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quero muito um desse.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Eu espero que esses "planos pra se reinventar e voltar com força ao mercado" incluam o retorno ao Brasil, a Sony tem todo potencial pra estar entre as 4 maiores do mundo!
    Pra estar entre os 4 maiores tem que aprender com os chineses como cobrar por seus produtos, quem domina como Apple e Samsung pode colocar o preço que quiser mas quem não está nessa posição precisa tentar ganhar no preço, se a Sony entender isso e fizer o que Xiaomi, Oneplus, Oppo, Vivo entre outras fazem vai ter mercado, agora se quiser entrar pra cobrar o mesmo preço de Iphone e Galaxy S não vai emplacar.

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Pra estar entre os 4 maiores tem que aprender com os chineses como cobrar por seus produtos, quem domina como Apple e Samsung pode colocar o preço que quiser mas quem não está nessa posição precisa tentar ganhar no preço, se a Sony entender isso e fizer o que Xiaomi, Oneplus, Oppo, Vivo entre outras fazem vai ter mercado, agora se quiser entrar pra cobrar o mesmo preço de Iphone e Galaxy S não vai emplacar.
    Oppo cobrando 1200 euros no Find X2 Pro
    One Plus 8 Pro = 1100 euros
    Xiaomi Mi10 pro = 1000 euros .

    E isto pq usam muita peça feita na China o que diminui o custo, vende só online fora da China , etc ....


  25. #25
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Pra estar entre os 4 maiores tem que aprender com os chineses como cobrar por seus produtos, quem domina como Apple e Samsung pode colocar o preço que quiser mas quem não está nessa posição precisa tentar ganhar no preço, se a Sony entender isso e fizer o que Xiaomi, Oneplus, Oppo, Vivo entre outras fazem vai ter mercado, agora se quiser entrar pra cobrar o mesmo preço de Iphone e Galaxy S não vai emplacar.
    Meu amigo parece que vc não olha especificação, se vc entendesse as tecnologias que a empresa tá empregando no aparelho, jamais vc colocaria o aparelho a preços de aparelho chineses, que além das tecnologias aplicadas nesse aparelho, ainda têm o portifólio da empresa, que quem conhece a Sony de verdade, sabe que preço baixo é não é o seu forte, e concordo com o preço de acordo com o que eles vai entregar, é só comparar com os aparelhos que vc mencionou, que esse aparelho é muito melhor.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Oppo cobrando 1200 euros no Find X2 Pro
    One Plus 8 Pro = 1100 euros
    Xiaomi Mi10 pro = 1000 euros .

    E isto pq usam muita peça feita na China o que diminui o custo, vende só online fora da China , etc ....
    Onde vc arrumou esses valores? Tem Oneplus 8 Pro por 899 dólares, existe algum Galaxy S20 ou Iphone 11 por 899 dólares?

  27. #27
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Onde vc arrumou esses valores? Tem Oneplus 8 Pro por 899 dólares, existe algum Galaxy S20 ou Iphone 11 por 899 dólares?
    Preço que elas estão cobrando na Europa.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Infelizmente não tenho condições de comprar, mas se tivesse seria fácil meu smartphone. Esse aparelho tem um visual sério, é robusto e deve ter a otimização padrão Sony. Fora que se ganha em exclusividade, é bem improvável ver outros usando esse modelo. As bordinhas em cima e em baixo não me incomodam de modo algum, não sou fissurado em telas com nada de bordas. Ponto negativo pra mim é só a bateria que podia ser maior.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Infelizmente não tenho condições de comprar, mas se tivesse seria fácil meu smartphone. Esse aparelho tem um visual sério, é robusto e deve ter a otimização padrão Sony. Fora que se ganha em exclusividade, é bem improvável ver outros usando esse modelo. As bordinhas em cima e em baixo não me incomodam de modo algum, não sou fissurado em telas com nada de bordas. Ponto negativo pra mim é só a bateria que podia ser maior.
    O gerenciamento de bateria tira isso de letra. Gostaria muito de uma disponibilidade no Brasil.

  30. #30
    Tenho um xperia xz a 2 anos, estranhamente depois da ultima atualização o celular perdeu qualidade nas cameras