LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    M4 foi o primeiro inter com IP68.
    Fevereiro/2015.
    M2 aqua eu tive tirei várias fotos na piscina de baixo d'água!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Tive o m2 aqua o primeiro à prova de água na época, era concorrente do moto g2 ou g3 não me recordo, câmera de 8 megapixel!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Xperia m2 aqua que eu tive tinha incríveis 1gb de RAM, 8 memória interna, 4,8" tela, snapdragon 400, adreno 305, câmera de 8, tinha IP68, eu usava debaixo da água pra tirar foto o pessoal ficava olhando apavorado kkkk

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Paulinhordr View Post
    M2 aqua eu tive tirei várias fotos na piscina de baixo d'água!
    M2 era IP57 como Z1.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Tem uma tela maior que contribui com a fluidez do aparelho, pois tem taxa de atualização mais alta. Snapdragon 720G, tela maior de 6'56 polegadas, 5020mHa de bateria, o desempenho da Miui para bateria é um dos melhores, protege contra respingo d'água, tem Infravermelho para controlar TV, design mais moderno. Preciso dizer algo mais?
    Note 9s é 60Hz.
    10 ii é 120Hz travado em 60.
    Não vai fazer diferença aqui.


  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Além do design, o melhor é a tela "OLED" ao invés de LCD. Mas o problema desse smartphone está obviamente no surrealismo de pagar 400 dólares em um smartphone com processador Snapdragon 665, inferior a um Mediatek Helio G70. A Sony poderia ter colocado pelo menos um Snapdragon 700's.
    Last edited by Lu_HS; 05-05-2020 at 05:08 PM.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Rafael_Mesquita View Post
    Tela maior nunca foi sinal de maior fluidez, one plus 7 e s10e tão aí pra provar, snapdragon 720g é o mesmo do redmi 9t que nos testes se mostrou mais fraco que o 660 e alguns celulares como no max pro m2 e no g8, única vantagem é poder jogar Fortnite, bateria 5020 é bateria de 5000 com um fingimento, sem contar a demora que é pra carregar essa bateria, proteger contra respingo até o lg mais básico faz, infravermelho numa tv smart que é tendência não adianta de nada, preciso falar mais?
    Então compra o da Sony meu querido. Gasta o seu dinheiro fazendo merda. Comprando um aparelho já defasado. Ou pega um Galaxy A51 com uma big tela super amoled e um processador equivalente ao da Sony.

  8. #38
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Então compra o da Sony meu querido. Gasta o seu dinheiro fazendo merda. Comprando um aparelho já defasado. Ou pega um Galaxy A51 com uma big tela super amoled e um processador equivalente ao da Sony.
    Defasado? A Sony já está na frente de todos usando a proporção 21:9 que tanto a Samsung e a xiaomi estão querendo colocar n9s seus smartphones inclusive o s20 e o note 10 são 20:9 então defasado é o escambal

  9. #39
    Quote Originally Posted by Elias_Gomes View Post
    @Rafael_mesqueita vá estudar um pouco mais fii tá meio desatualizado você em
    Me diga aonde...

  10. #40
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Note 9s tem ip68? tem tela amoled? opa n tem né é IPS, tudo isso afeta o valor do produto, vale mais apena pagar 100 euros a mais.
    Tela OLED e amoled são superestimadas, nada mais que marketing

  11. #41
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Gente a tela é oled
    Triluminus