LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Correto. Fica a correção.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Ali express tem o 1520, 950xl e 1020 recondicionados. Tive outro 930 (tinha tido um novo, antes) e dois HTC one m7 nessas condições, impecáveis, bateria durou bem, sem reparos. Vem novos e na caixa,. Só acessórios não são originais.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Erro de memória. Jurava que meu primeiro 1520, que era preto, era de 2012. O que tenho até hoje é vermelho.
    Outro defeito de que me lembrei agora:
    A tela era extremamente frágil. Muito grande e celular pesado pra Gorilla glass 2. Foi o que finalizou o meu primeiro: duas quedas fatais, de quina.
    Last edited by Pauluco; 05-05-2020 at 05:06 PM.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Vi a renderização de um conceito que remete aos Lumia, com a câmera oreo e cores vibrantes, um 950xl mais refinado. Topíssimo. Sem notch. Popup?

  5. #65

  6. #66
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,582
    As lentes Zeiss usadas em seus aparelhos desde sempre, ajudam a tirar fotos mais naturais e reais, sem o excesso de processamento para deixar a foto mais bonita, até para editar depois é mais vantajoso...!!!
    Por isso sigo valorizando aparelhos que contenham lentes Zeiss, até então só a Nokia, mas agora recentemente a Sony firmou parceria para usar em seu top, a HMD só precisa melhorar no software, para ficar no nível da Google, espero que eles acertem no novo top de linha deles o Nokia 9.3 , já que o Nokia 9 se mostrou um projeto arriscado e inacabado no final das contas....!!!
    O recém anunciado o Nokia 8.3 parece que teremos uma boa configuração de câmera, espero que a HMD siga evoluindo, no Brasil eles poderiam lançar um intermediário premium o mais rápido possível, já que é o segmento que mais vende por aqui...!!!! Ou lançar um modelo exclusivo para o mercado brasileiro, o que eles não podem é perder tempo......a concorrência por aqui é alta.....!!!!

    Sigo firme com o meu Nokia 7 Plus, e aparentemente o Nokia 2 lançado por aqui teve boa aceitação.
    Last edited by Reloaded; 05-05-2020 at 04:57 PM.

  7. #67
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Imagina se a Nokia ´´finlandesa´´ fazendo câmeras nos dias de hoje, qual seria o patamar que eles iriam alcançar? Lente do telescópio Hubble? kkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não é Nokia hoje, é HMD. A Nokia Mobile morreu. O que a HMD fez foi usar somente o nome da Nokia, mas 90% das patentes da Nokia ficaram na Microsoft.
    nao, essa hmd foi fundada por ex funcionários da nokia que nao gostaram da sua venda pra MS.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    A tecnologia Pureview é interessante, mesmo. Outra tecnologia que me agradava muito nos Lumias e fazem muita falta nos celulares atuais: o recurso "clear black", que dava legibilidade às telas. Quase ninguém reparava, mas senti muito, pois uso meu celular ao ar livre. Nem Galaxies, G7 e iphones têm a mesma legibilidade, atualmente!

  10. #70
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by BrunoGt3 View Post
    nao, essa hmd foi fundada por ex funcionários da nokia que nao gostaram da sua venda pra MS.
    Tá, é por acaso se forem ex funcionários de padaria seria um pão? Menos, filho, muito menos... Conversa pra boi dormir. Marketing que não deu certo. HMD não tem nem as patentes da finada Nokia, porque a Microsoft comprou praticamente todas elas. Ainda no ano passado, a Microsoft acabou cedendo algumas dessas patentes, só não lembro quais exatamente e nem pra quem.

    Enfim... HMD NÃO É NOKIA. aceita que dói menos.

  11. #71
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    As lentes Zeiss fazem milagre, saudades do meu L730.

  12. #72
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Fonte: Arial da minha cabeça
    Essa foi boa kkkkkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Em ambiente pouco iluminado achei a cores mais reais que os top de hj em dia

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Mas o p40 não usa lentes Zeiss também?

  15. #75
    Junior Member Matheus_M's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leosilvasant View Post
    Mas o p40 não usa lentes Zeiss também?
    Não, ele usa lentes Leica

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    ja tive o nokia 808, lumia 1020, lumia 950 xl no geral todos os aparelhos que tem como ponto forte a fotografia eu comprei, e desde que deixei o lumia 950 por falta de suporte na epoca, uma coisa que conclui que o pontecial desses telefones era muito grande, o problema era o processamento, o software das camera, junto com um bom processador nos aparelhos mais novos foi deixando eles para tras, e acho que uma prova bem clara disso é a GCAM, que em qualquer aparelho que instalar faz maravilhas. a evolução dos iphones foi mais no software que em hardware, e tambem faz otimas fotos e videos, o sonho seria se juntasse isso em um só, fico imaginando um p40 pro com um processamento bem proximo de uma GCAM. c tá doido!!!!!!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    Eu sou um amante da antiga Nokia, pude ter um 6265( primeiro celular com câmera de 2 megapixels)com excelentíssimo alto falante estéreo e o explendoroso N95 que dispensa comentários.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    Meu sonho na época era ter o Nokia N8, aparelho espetacular.

  19. #79
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by Mozartsilva View Post
    Eu sou um amante da antiga Nokia, pude ter um 6265( primeiro celular com câmera de 2 megapixels)com excelentíssimo alto falante estéreo e o explendoroso N95 que dispensa comentários.
    Nessa época a Nokia fabricava seus próprios chips de áudio dedicado, Nokia 5800 xpressmusic, Nokia N95 qualidade inquestionável dos altos falantes, a HMD aos poucos está renovando os seus modelos no mercado, acho que virá muita coisa boa, o !Nokia 8.3 5G! apresentado recentemente já mostra isso, aparetemente virá com bastante tecnologia agregada para ser um diferencial, a HMD trabalha com uma subsidiária da Foxconn na China ao qual o poder de produção ainda não consegue atender uma demanda alta o suficiente para atender vários mercados ao mesmo tempo.......por isso uma expansão para o Brasil era necessária .....!!!

  20. #80
    Junior Member PatrickMOl's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    E pensar que há um pouco mais 5 anos o Windows Phone era relevante e ocupava o segundo lugar, a frente do iOS, em vários mercados.
    Mas aí a Nokia foi absorvida pela Microsoft, que cagou para os usuários e o sistema.
    eu curtia demais o windows phone, pena que morreu jovem

  21. #81
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Estamos seguindo o mesmo caminho do desenvolvimento de software. Esqueça a otimização e deixe o poder de processamento aliado a memória absurda resolver seu problema. O Nokia tinha muito menos poder de processamento e muito menos memória que os atuais, mas ainda consegue ter qualidade próxima a esses dois mais modernos.

  22. #82
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    As lentes Zeiss fazem milagre, saudades do meu L730.
    Não fizeram muito nos últimos lançamentos da HMD.

  23. #83
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Na época que foi lançado o Lumia 950XL, eu tinha um Lumia 930. Eu queria pegar ele, mas a Microsoft não lançou no Brasil, e com a falta de apps e disparada do dólar, acabei que vendi o Lumia 930 e migrei para o Android. Fiquei 2 anos com o L930, só me desfiz dele, por conta da falta de apps.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Na época que foi lançado o Lumia 950XL, eu tinha um Lumia 930. Eu queria pegar ele, mas a Microsoft não lançou no Brasil, e com a falta de apps e disparada do dólar, acabei que vendi o Lumia 930 e migrei para o Android. Fiquei 2 anos com o L930, só me desfiz dele, por conta da falta de apps.
    Também tive o 930, adorava o App de câmera nativo, acho que foi um dos melhores que já vi.
    Outra coisa curiosa é que o Windows Phone já tinha o modo noturno para apps muito antes de virar modinha, rs
    Enfim, bons aparelhos e bom sistema operacional, pena que perdeu a corrida...

  25. #85
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Comparação top essa gostei

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Pena que a Microsoft não continuou com o seu sistema! Pq se tivesse com certeza eu estaria com um 950XL! Tive um L730 aparelho excelente!

  27. #87
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Nessa época a Nokia fabricava seus próprios chips de áudio dedicado, Nokia 5800 xpressmusic, Nokia N95 qualidade inquestionável dos altos falantes, a HMD aos poucos está renovando os seus modelos no mercado, acho que virá muita coisa boa, o !Nokia 8.3 5G! apresentado recentemente já mostra isso, aparetemente virá com bastante tecnologia agregada para ser um diferencial, a HMD trabalha com uma subsidiária da Foxconn na China ao qual o poder de produção ainda não consegue atender uma demanda alta o suficiente para atender vários mercados ao mesmo tempo.......por isso uma expansão para o Brasil era necessária .....!!!
    Vendas da HMD n param de cair. O design daquelas coisas é grotesco, sem falar na ausência de um sistema custom bom de vdd, preços altos, escolhas de Soc (em sua grande maioria) ruins, e marketing idiota falando de AndroidOne. Perdeu, HMD

  28. #88
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Vendas da HMD n param de cair. O design daquelas coisas é grotesco, sem falar na ausência de um sistema custom bom de vdd, preços altos, escolhas de Soc (em sua grande maioria) ruins, e marketing idiota falando de AndroidOne. Perdeu, HMD
    Tem fonte das notícias???

  29. #89
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Maxxxxxx View Post
    Pena que a Microsoft não continuou com o seu sistema! Pq se tivesse com certeza eu estaria com um 950XL! Tive um L730 aparelho excelente!
    Eu acho que ela ainda tem esse sistema VIVO! Porém, não quer fazer com que o SO vire um sucesso igual foi e sempre será!

  30. #90
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Será que algum dia a Microsoft vai trazer de volta o Windows Mobile? Gostava muito do SO. Dá de mil à zero no Android e IOS.