LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Seria interessante a HMD fazer a releitura desse aparelho com Android One na faixa intermediária

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Nossa depois dessa ai eu saia bem de fininho em IPhone.. passa uma vergonha dessa contra um aparelho de 5 anos atrás..

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Seria interessante a HMD fazer a releitura desse aparelho com Android One na faixa intermediária
    Este era 100% microsoft já.
    Nokia já tinha vendido tudo.

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa é uma das coisas que eu detestei da nova métrica do DxOMark. Sair metendo um monte de câmera com distâncias focais diferentes rende mais pontos do que investir em um único sensor realmente otimizado.
    Óbvio. Duvida que vão avaliar macro em 2021?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Será que os novo Nokia chega ao pé dos antigos Nokia %uD83E%uDD14

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Será que os novo Nokia chega ao pé dos antigos Nokia %uD83E%uDD14
    Infelizmente não

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Como assim KKK o Lumia dando pau em HDR
    De dia estourou menos
    De noite ficou mais realista
    E sem falar se fosse tirar uma retrato de alguém porque também iria ganhar porque o iPhone iria te deixa da mesma cor do Donald Trunp

  8. #38
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Este era 100% microsoft já.
    Nokia já tinha vendido tudo.
    Mas acho que não impede dela voltar com um design próximo,seguindo as tendências atuais

  9. #39
    Soldado caiu, mas caiu atirando!!

  10. #40
    A qualidade ainda são boas, oque se nota é uma perca de nitidez apenas. Fez bonito!
    Last edited by felipelocatelli; 05-05-2020 at 02:59 PM.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Ismaelroosevelt View Post
    Nokia e Nokia né, nem se compara, esse p40 pro e só marketing coisas de chineses.
    Fonte: Arial da minha cabeça

  12. #42
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Uhum. Ela tá aí de volta mercado faz 2 anos. Até ela tá mais fraca que caldo de bila. Até pra entra no Brasil, teve que se aliar com há Multilaser.
    HMD e não Nokia. A Nokia Mobile morreu, infelizmente.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Este era 100% microsoft já.
    Nokia já tinha vendido tudo.
    Era microsoft com tecnologia da Nokia...

  14. #44
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Será que os novo Nokia chega ao pé dos antigos Nokia %uD83E%uDD14
    Não é Nokia hoje, é HMD. A Nokia Mobile morreu. O que a HMD fez foi usar somente o nome da Nokia, mas 90% das patentes da Nokia ficaram na Microsoft.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Lumia comeu com gosto kkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by luis_tc View Post
    Como assim KKK o Lumia dando pau em HDR
    De dia estourou menos
    De noite ficou mais realista
    E sem falar se fosse tirar uma retrato de alguém porque também iria ganhar porque o iPhone iria te deixa da mesma cor do Donald Trunp
    Kkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Tive um desses que foi roubado de minha enteada há um ano e meio. Celular muito moderno para a época, completíssimo, até hoje. Rodava liso, quando foi roubado, rodaria hoje. Ponto fraco: bateria. Pontos altos: câmera e tela. Arrefecimento por evaporação intracapilar do SD810, famos "quemtinho", mas muito poderoso. Nunca me deixou na mão. Flagship com traseira em policarbonato e bateria acessível. Tudo de bom, embora devesse um pouco no design, com sua famosa traseira "oreo". Fino e leve. Sempre aleguei, ao comentar sobre câmeras, que as dos Nokia-M$ são paradigmas a serem batidos, ainda hoje. Aí está. Se encarar o L1020, de 2011 aí, a surra é feia. Tenho um 1520, de 2012, em perfeito estado, roda W10 mobile liso, grava 4k com 4 microfones, e com o algorítimo do WM10, tira fotos similares ao do 950xl, tendo especificações semelhantes do sensor, sendo "Pureview", tb. Reforça o que digo: na câmera, a Nokia ainda é o padrão a ser batido.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Tive um desses que foi roubado de minha enteada há um ano e meio. Celular muito moderno para a época, completíssimo, até hoje. Rodava liso, quando foi roubado, rodaria hoje. Ponto fraco: bateria. Pontos altos: câmera e tela. Arrefecimento por evaporação intracapilar do SD810, famos "quemtinho", mas muito poderoso. Nunca me deixou na mão. Flagship com traseira em policarbonato e bateria acessível. Tudo de bom, embora devesse um pouco no design, com sua famosa traseira "oreo". Fino e leve. Sempre aleguei, ao comentar sobre câmeras, que as dos Nokia-M$ são paradigmas a serem batidos, ainda hoje. Aí está. Se encarar o L1020, de 2011 aí, a surra é feia. Tenho um 1520, de 2012, em perfeito estado, roda W10 mobile liso, grava 4k com 4 microfones, e com o algorítimo do WM10, tira fotos similares ao do 950xl, tendo especificações semelhantes do sensor, sendo "Pureview", tb. Reforça o que digo: na câmera, a Nokia ainda é o padrão a ser batido.
    L1020 é de 2013

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    L1020 é de 2013
    L1520 também.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Era microsoft com tecnologia da Nokia...
    Depende. O lumia 950 foi a primeira e última linha de smartphones que foi criado pela divisão surface... Dá para notar pelo design.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Olha esta foto numero 3.
    Nunca que ali é tão claro como Apple e Huawei exibem.
    Nem com lâmpadas fica assim.
    Fiz um comparativo entre S20, V40 e L1520, dei pra notar exatamente isto: a naturalidade e fidelidade dos tons é maior no Lumia. Por causa do sensor com pixels maiores, perde um pouco nos detalhes, mas que a foto fica mais natural, fica. A exposição fica bem próxima do que vemos, com pouca luz

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    Sem dúvida oq falta nos top de hj são os inúmeros mic que faziam maravilhas em vídeos, assim como no Lumia 930 era incrível.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Fiz um comparativo entre S20, V40 e L1520, dei pra notar exatamente isto: a naturalidade e fidelidade dos tons é maior no Lumia. Por causa do sensor com pixels maiores, perde um pouco nos detalhes, mas que a foto fica mais natural, fica. A exposição fica bem próxima do que vemos, com pouca luz
    Mo escuro, aí não tem como comparar sensor f/1,5 com sensor f/1.9, f/2.2.

  24. #54
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    E pensar que há um pouco mais 5 anos o Windows Phone era relevante e ocupava o segundo lugar, a frente do iOS, em vários mercados.
    Mas aí a Nokia foi absorvida pela Microsoft, que cagou para os usuários e o sistema.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Ainda uso meu Pureview 808 e o meu 1020 para fotos. Absolutamente fenomenais.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by horran View Post
    Sem dúvida oq falta nos top de hj são os inúmeros mic que faziam maravilhas em vídeos, assim como no Lumia 930 era incrível.
    No Note 10 e nos LG's linha V tem inúmeros mics, e nos LG's tem Hi-Fi

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Será que os novo Nokia chega ao pé dos antigos Nokia %uD83E%uDD14
    Em câmera não, mas ainda são ótimos aparelhos

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Pessoas que levam nome de empresa nos nicks nem precisam comentar oq ninguém dá crédito. São opiniões desprezíveis
    Vdd fa d nada, é tipo a Apple chegar e falar "somos melhores", ngm vai ligar

  29. #59
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Esse teste deixou claro pra mim DxO é fraude

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Tive um desses que foi roubado de minha enteada há um ano e meio. Celular muito moderno para a época, completíssimo, até hoje. Rodava liso, quando foi roubado, rodaria hoje. Ponto fraco: bateria. Pontos altos: câmera e tela. Arrefecimento por evaporação intracapilar do SD810, famos "quemtinho", mas muito poderoso. Nunca me deixou na mão. Flagship com traseira em policarbonato e bateria acessível. Tudo de bom, embora devesse um pouco no design, com sua famosa traseira "oreo". Fino e leve. Sempre aleguei, ao comentar sobre câmeras, que as dos Nokia-M$ são paradigmas a serem batidos, ainda hoje. Aí está. Se encarar o L1020, de 2011 aí, a surra é feia. Tenho um 1520, de 2012, em perfeito estado, roda W10 mobile liso, grava 4k com 4 microfones, e com o algorítimo do WM10, tira fotos similares ao do 950xl, tendo especificações semelhantes do sensor, sendo "Pureview", tb. Reforça o que digo: na câmera, a Nokia ainda é o padrão a ser batido.
    Tô querendo comprar pra colecionar mesmo,ainda vale um em 2020?