LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não é Nokia hoje, é HMD. A Nokia Mobile morreu. O que a HMD fez foi usar somente o nome da Nokia, mas 90% das patentes da Nokia ficaram na Microsoft.
    Oque dá indícios de que a MS vai voltar a fazer os lumia?

  2. #92
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Seria interessante a HMD fazer a releitura desse aparelho com Android One na faixa intermediária
    Seria legal se uma empresa de tecnologia, diferentemente da Microsoft que matou seu sistema operacional Windows Mobile, Mostrasse interesse e assim pudesse trazer de volta o SO. Uma boa seria a Huawei, mas, como ela tá proibida de usar o Windows, fica meio difícil de acontecer.

  3. #93
    Junior Member HigorSantoss's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    11 pro dez mil vezes Pra mim IPhone é a melhor marca do mundo amo Apple %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F

  4. #94
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Cara esse é o P40 Pro mesmo? Pois para mim tomou uma lavada do iPhone e perdeu várias para o Lumia 950XL. Tive o Lumia 920 e tinha uma câmera muito boa. Agora esperei mais do P40 Pro, vi alguns testes e ele tinha ido muito bem

  5. #95
    Junior Member sarcastiCat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by HigorSantoss View Post
    11 pro dez mil vezes Pra mim IPhone é a melhor marca do mundo amo Apple %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F
    dãããã

  6. #96
    Junior Member sarcastiCat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Será que algum dia a Microsoft vai trazer de volta o Windows Mobile? Gostava muito do SO. Dá de mil à zero no Android e IOS.
    tomara que não! esse sisteminha furreco só serviu pra quase destruir a Nokia

  7. #97
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Será que algum dia a Microsoft vai trazer de volta o Windows Mobile? Gostava muito do SO. Dá de mil à zero no Android e IOS.
    Há indícios de que a Microsoft ainda lança novas compilações do Windows 10 Mobile, mas apenas internamente.
    Provavelmente vai esperar o melhor momento para lançar um novo projeto no setor.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Na moral, as fotos noturnas ficaram foi boas, na primeira então o prédio ficou bastante nítido, não vi essas tonalidades roxas que falaram, acho que preciso ir no oftalmologista