LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Finalmente, segurança a mais pra quem vende.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Finalmente, segurança a mais pra quem vende.
    E pra quem compra tbm *

  4. #4
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Vai ser uma mão na roda fazer compras no olx e pagar com 1 click no telefone seria uma boa futuramente usar o Google pay assim usa dinheiro da play store

  5. #5
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Só não pode ser a baderna que é o site

  6. #6
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    O negocio agora é dobrar a atenção com relação a golpes...mais na minha OPINIÃO eu acho mais fácil vender coias pela OLX do que o Mercado Live. Porém o Mercado Livre oferece melhor segurança , se a OLX oferecer isso ela só tende a crescer ....
    É UM DESEJO MEU (NÃO SEI DE OUTROS USUÁRIOS ) MUDE A INTERFACE DO SITE
    POR FAVOR ! é um porre tentar procurar qualquer coisa no site
    No app é mais fácil
    O estranho é que quando você tentar procurar alguma coisa no site ...o navegador fica lente e pesado com se tivesse milhares de abas abertas ao mesmo tempo
    tanto faz se é no Chrome ou no Mozilla

  7. #7
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    O negocio agora é dobrar a atenção com relação a golpes...mais na minha OPINIÃO eu acho mais fácil vender coias pela OLX do que o Mercado Live. Porém o Mercado Livre oferece melhor segurança , se a OLX oferecer isso ela só tende a crescer ....
    É UM DESEJO MEU (NÃO SEI DE OUTROS USUÁRIOS ) MUDE A INTERFACE DO SITE
    POR FAVOR ! é um porre tentar procurar qualquer coisa no site
    No app é mais fácil
    O estranho é que quando você tentar procurar alguma coisa no site ...o navegador fica lente e pesado com se tivesse milhares de abas abertas ao mesmo tempo
    tanto faz se é no Chrome ou no Mozilla
    O site é uma baderna total, o responsável pelo site deveria ser preso

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    O negocio agora é dobrar a atenção com relação a golpes...mais na minha OPINIÃO eu acho mais fácil vender coias pela OLX do que o Mercado Live. Porém o Mercado Livre oferece melhor segurança , se a OLX oferecer isso ela só tende a crescer ....
    É UM DESEJO MEU (NÃO SEI DE OUTROS USUÁRIOS ) MUDE A INTERFACE DO SITE
    POR FAVOR ! é um porre tentar procurar qualquer coisa no site
    No app é mais fácil
    O estranho é que quando você tentar procurar alguma coisa no site ...o navegador fica lente e pesado com se tivesse milhares de abas abertas ao mesmo tempo
    tanto faz se é no Chrome ou no Mozilla
    Realmente precisamos de mais segurança em relação a golpes, desde a existência do OLX ele é usado para golpes, mas hoje em dia a quantidade de golpes está enorme, você não sabe mais oque é golpe e oque é real.

  9. #9
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    O negocio agora é dobrar a atenção com relação a golpes...mais na minha OPINIÃO eu acho mais fácil vender coias pela OLX do que o Mercado Live. Porém o Mercado Livre oferece melhor segurança , se a OLX oferecer isso ela só tende a crescer ....
    É UM DESEJO MEU (NÃO SEI DE OUTROS USUÁRIOS ) MUDE A INTERFACE DO SITE
    POR FAVOR ! é um porre tentar procurar qualquer coisa no site
    No app é mais fácil
    O estranho é que quando você tentar procurar alguma coisa no site ...o navegador fica lente e pesado com se tivesse milhares de abas abertas ao mesmo tempo
    tanto faz se é no Chrome ou no Mozilla
    Eu pensei que era só comigo, esse site da OLX é uma bosta. Trava muito, não carrega as coisas direito. APP pro Android então, vive com bug, principalmente em relação ao CHAT.

  10. #10
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Eu pensei que era só comigo, esse site da OLX é uma bosta. Trava muito, não carrega as coisas direito. APP pro Android então, vive com bug, principalmente em relação ao CHAT.
    Sim colega então não estamos sozinhos nessa parada ....
    Tanto faz se você usar o Mozilla o Chrome ou até o Safari ou então o novo Edge da Microsoft...ele sempre com uma só aba é lento e parece que o browser come memoria sem motivo aparente UMA LOUCURA na minha maquina com 4GB eu costumo usar poucas abas e quanto tento pesquisar algum item no site da OLX o negocio degringola, como se tivesse mais de 15 abas abertas
    Além dp estranho visual, quando você entra na página principal home ele foi atualizado né a identidade visual. Quando você vai fazer uma pesquisa ele volta pro visual antigo...isso me incomoda um pouco, além de ser nada intuitivo a pesquisa por items

    Já o aplicativo eu não tenho muito do que reclamar...a pouco mais de um mês troquei de telefone, eu sai de um celular de 2014/2015 com 8GB/1GB pra um da Motorola de 2019 de 128/4GB(EU SEI QUE TEM OUTRAS OPÇÕES NO MERCADO COM 6GB OU ATÉ 8GB OU MAIS Porém ERA O QUE O DINHEIRO PODERIA ALCANÇAR) E estou muito satisfeito. Uso o canal beta pra atualização e ele me satisfaz, agora que ele atualizou e adicionou esse OLX PAY pra todos e tem como ver o perfil dos clientes também pelo app(antes era só pelo browser que dava pra ver isso) vejo que estão evoluindo
    Isso dele travar o chat pode ser memoria ram? Seu celular é antigo ? Quando eu troquei o meu isso parou mesmo que seja só com 4GB ele roda bem
    OUTRA COISA SE A OLX PODER AUMENTAR O NÚMERO DE FOTOS EU FICARA MUITO FELIZ O POVO QUE VAI ATRAS DOS MEUS ITENS FICA SEMPRE PEDINDO MAIS IMAGENS E LÁ SÓ PERMITI 6 se não me engano o de imoveis permite 10 ou 12 imagens

    Minha unica queixa no atual momento é sobre os anúncios expirados que podem ser renovados... eu tento renovar os meus anúncios pra não tem que fazer tudo de novo mais o app não deixa.....mesmo aparecendo pra min que tem como renovar ele gratuitamente ... e na versão PC não tem como renovar gratuitamente o anuncio porque não aparece nenhum ícone informando
    Pagar pra anunciar que eu não vou, desempregado e ferrado como eu estou, estou me desapegando de muitas coleções minhas pra fazer uma grana nessa pandemia
    Mercado Livre é outra coisa SEM VERGONHA E SAFADA TAMBÉM... agora você usuário só tem 5 anúncios gratuitos SE NÃO ME ENGANO depois disso você tem que pagar a taxa de comissão
    Last edited by Luiz-Lelouch; 07-25-2020 at 05:25 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    A Olx, tem que primeiro diminuir bastante o mundo de ladrões e golpistas que tem dentro do site dela. Se você for tentar comprar um carro mesmo, você vai ter que garimpar bastante e ser muito paciente. pois, a possibilidade de cair em golpe é maior que a de fazer uma boa compra.

  12. #12
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Finalmente, segurança a mais pra quem vende.
    Tenho minhas dúvidas, se for igual o MercadoLivre que você vende e recebe pedra de volta e o MercadoLivre te ignora (pesquisa no YouTube) .. espero que a Olx tenha um bom serviço de disputa pois isso será fundamental para o sucesso da plataforma, mas vão explorar cada falha e brecha existente pra dar golpes como sempre, eu não me arrisco a comprar, nem vender nada por lá no momento, quando os corajosos começarem os relatos (se favoráveis) eu compro de mim mesmo e checo se é de fato seguro ou não por mim mesmo, a matéria passou um Ar de Segurança do Olx Pay que eu não acredito que exista.

  13. #13
    Junior Member Anthony_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Boa tarde! Meu nome é Antony. Comprei um celular no dia 28/11 por meio de cartão de crédito e hj faz 10 dias e o vendedor ainda não despachou meu produto. Já tentei contato com a olx duas vezes porém sem retorno. Tentei falar com o vendedor mas tbm sem sucesso. O que eu faço?