Finalmente, segurança a mais pra quem vende.

Resultados de 1 a 13 de 13
-
05-05-2020, 05:42 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
OLX Pay é anunciado e pode ser o que faltava para plataforma enfrentar o Mercado Livre
Por enquanto disponível apenas no Android.
05-05-2020, 01:45 PM #2
- Membro desde
- Jan 2020
05-05-2020, 01:53 PM #3
- Membro desde
- Jan 2020
05-06-2020, 12:16 AM #4Vai ser uma mão na roda fazer compras no olx e pagar com 1 click no telefone seria uma boa futuramente usar o Google pay assim usa dinheiro da play store
07-24-2020, 03:06 PM #5
07-24-2020, 06:57 PM #6O negocio agora é dobrar a atenção com relação a golpes...mais na minha OPINIÃO eu acho mais fácil vender coias pela OLX do que o Mercado Live. Porém o Mercado Livre oferece melhor segurança , se a OLX oferecer isso ela só tende a crescer ....
É UM DESEJO MEU (NÃO SEI DE OUTROS USUÁRIOS ) MUDE A INTERFACE DO SITE
POR FAVOR ! é um porre tentar procurar qualquer coisa no site
No app é mais fácil
O estranho é que quando você tentar procurar alguma coisa no site ...o navegador fica lente e pesado com se tivesse milhares de abas abertas ao mesmo tempo
tanto faz se é no Chrome ou no Mozilla
07-24-2020, 07:18 PM #7
07-24-2020, 10:58 PM #8
- Membro desde
- Jun 2020
07-25-2020, 01:45 PM #9
07-25-2020, 05:22 PM #10Sim colega então não estamos sozinhos nessa parada ....
Tanto faz se você usar o Mozilla o Chrome ou até o Safari ou então o novo Edge da Microsoft...ele sempre com uma só aba é lento e parece que o browser come memoria sem motivo aparente UMA LOUCURA na minha maquina com 4GB eu costumo usar poucas abas e quanto tento pesquisar algum item no site da OLX o negocio degringola, como se tivesse mais de 15 abas abertas
Além dp estranho visual, quando você entra na página principal home ele foi atualizado né a identidade visual. Quando você vai fazer uma pesquisa ele volta pro visual antigo...isso me incomoda um pouco, além de ser nada intuitivo a pesquisa por items
Já o aplicativo eu não tenho muito do que reclamar...a pouco mais de um mês troquei de telefone, eu sai de um celular de 2014/2015 com 8GB/1GB pra um da Motorola de 2019 de 128/4GB(EU SEI QUE TEM OUTRAS OPÇÕES NO MERCADO COM 6GB OU ATÉ 8GB OU MAIS Porém ERA O QUE O DINHEIRO PODERIA ALCANÇAR) E estou muito satisfeito. Uso o canal beta pra atualização e ele me satisfaz, agora que ele atualizou e adicionou esse OLX PAY pra todos e tem como ver o perfil dos clientes também pelo app(antes era só pelo browser que dava pra ver isso) vejo que estão evoluindo
Isso dele travar o chat pode ser memoria ram? Seu celular é antigo ? Quando eu troquei o meu isso parou mesmo que seja só com 4GB ele roda bem
OUTRA COISA SE A OLX PODER AUMENTAR O NÚMERO DE FOTOS EU FICARA MUITO FELIZ O POVO QUE VAI ATRAS DOS MEUS ITENS FICA SEMPRE PEDINDO MAIS IMAGENS E LÁ SÓ PERMITI 6 se não me engano o de imoveis permite 10 ou 12 imagens
Minha unica queixa no atual momento é sobre os anúncios expirados que podem ser renovados... eu tento renovar os meus anúncios pra não tem que fazer tudo de novo mais o app não deixa.....mesmo aparecendo pra min que tem como renovar ele gratuitamente ... e na versão PC não tem como renovar gratuitamente o anuncio porque não aparece nenhum ícone informando
Pagar pra anunciar que eu não vou, desempregado e ferrado como eu estou, estou me desapegando de muitas coleções minhas pra fazer uma grana nessa pandemia
Mercado Livre é outra coisa SEM VERGONHA E SAFADA TAMBÉM... agora você usuário só tem 5 anúncios gratuitos SE NÃO ME ENGANO depois disso você tem que pagar a taxa de comissãoLast edited by Luiz-Lelouch; 07-25-2020 at 05:25 PM.
07-28-2020, 01:37 PM #11
- Membro desde
- Jan 2019
A Olx, tem que primeiro diminuir bastante o mundo de ladrões e golpistas que tem dentro do site dela. Se você for tentar comprar um carro mesmo, você vai ter que garimpar bastante e ser muito paciente. pois, a possibilidade de cair em golpe é maior que a de fazer uma boa compra.
09-07-2020, 11:31 AM #12Tenho minhas dúvidas, se for igual o MercadoLivre que você vende e recebe pedra de volta e o MercadoLivre te ignora (pesquisa no YouTube) .. espero que a Olx tenha um bom serviço de disputa pois isso será fundamental para o sucesso da plataforma, mas vão explorar cada falha e brecha existente pra dar golpes como sempre, eu não me arrisco a comprar, nem vender nada por lá no momento, quando os corajosos começarem os relatos (se favoráveis) eu compro de mim mesmo e checo se é de fato seguro ou não por mim mesmo, a matéria passou um Ar de Segurança do Olx Pay que eu não acredito que exista.
12-07-2020, 04:00 PM #13Boa tarde! Meu nome é Antony. Comprei um celular no dia 28/11 por meio de cartão de crédito e hj faz 10 dias e o vendedor ainda não despachou meu produto. Já tentei contato com a olx duas vezes porém sem retorno. Tentei falar com o vendedor mas tbm sem sucesso. O que eu faço?