LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Estranho isso. A Rappi nem aceita pagamento por maquininha desde o começo do ano passado, e a IFood também suspendeu o pagamento por maquininha devido ao Coronavírus.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    22
    Os entregadores também estão assaltando na região da Av. Paulista. Hoje presenciei um delito de celular e os caras foram embora numa boa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Tem que ver as fraudes dos que pedem não comparecem e quando o motoboy vai abrir um chamado a pessoa aparece para pedir o lanche.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by ajsantos84 View Post
    Os entregadores também estão assaltando na região da Av. Paulista. Hoje presenciei um delito de celular e os caras foram embora numa boa.
    Isso não é entregador, são assaltantes. Usam a mochila pra passar batido, deixa de ser demente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Já tive problemas com iFood de não entregarem bebida e ao reclamar com o restaurante, falarem que entregaram para o motoboy e que era para eu ter verificado na entrega. Mas como vou abrir um pacote fechado e grampeado na calçada? Reclamei e estornaram o valor da bebida, mas o restaurante não fez nada.Já aconteceu de uma vez de eu fazer um pedido no Mcdonald's com o pedido rastreável, ver um motoboy parar na praça de frente do meu trabalho e mexer no celular e ir embora. E na hora apareceu o pedido como entregue. O motoboy pegou o meu lanche na cara dura. Reclamei e estornaram o valor também, mas tive que pedi novamente.A situação dos entregadores é ruim nessa pandemia, mas a qualidade caiu bastante.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Sou entregador e trabalho a quase 1 ano e nunca tive problema com entrega de lanche, infelizmente tem esses que comem o lanche na cara de pau e o aplicativo não bane esses fuleiros

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu trabalhava no APP Ifood até a semana passada mas fui bloqueado sem motivo aparente o APP prefere bloquear o entregador do o cliente e várias reclamações que acontece dizendo que não recebeu o pedido é golpe do cliente que come o lanche e diz que não recebeu pra que seja estornado o valor o ifood precisa rever seus conceitos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Isso não é entregador, são assaltantes. Usam a mochila pra passar batido, deixa de ser demente.
    Amiguinho ingênuo, são sim entregadores também. Fica quietinho, porque já trabalho na região faz 14 anos. Sei quem é quem.
    Xiu aí seu kid.