LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Já está virando novela isso

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    197
    O meu aqui está em eterna analise/processamento.

  4. #4
    Junior Member gleysonabreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    O meu aqui está em eterna analise/processamento.
    A Ana Lise é foda lenta de mais essa muié

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Tentei por várias vezes transferir o valor pra uma conta corrente, tentei duas contas diferentes e dentro do horário permitido sempre ficava carregando e não finalizava, no caso no próprio caixa tem com aquela conta poupança digital criada na hora, ate que descobri que se você transferir o valor de 599.99 a transferência funciona normalmente, a caixa e pilantra e não menciona isso em nenhum momento, tentar transferir 600 com o valor exato o aplicativo nunca funciona, piada.
    Last edited by RodrigoZika1; 05-06-2020 at 02:50 AM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Tentei por várias vezes transferir o valor pra uma conta corrente, tentei duas contas diferentes e dentro do horário permitido sempre ficava carregando e não finalizava, no caso no próprio caixa tem com aquela conta poupança digital criada na hora, ate que descobri que se você transferir o valor de 599.99 a transferência funciona normalmente, a caixa e pilantra e não menciona isso em nenhum momento, tentar transferir 600 com o valor exato o aplicativo nunca funciona, piada.
    Eu nem tentei isso, simplesmente gerei um boleto de deposito na minha conta digital no valor de 600,00 R$ e paguei no app, no dia seguinte já estava disponível na conta digital.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Olá boa tarde! Talvez alguém possa me ajudar, o meu foi aprovado, na consulta diz o o depósito já foi feito numa conta digital, mais não consigo entrar para cadastrar no app caixa tem. Diz acesso bloqueado. Alguém sabe o posso fazer?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by James_ View Post
    Eu nem tentei isso, simplesmente gerei um boleto de deposito na minha conta digital no valor de 600,00 R$ e paguei no app, no dia seguinte já estava disponível na conta digital.
    No caso o que citei que fiz no outro dia também caiu na conta, 1 real a menos e tranquilo, o importante e que transferiu.

  9. #9
    Junior Member 198508's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Queria uma ajuda pra contestar o resultado do axilio emergencial quando cadrastrei só liberava se colocase um monte de CPF agora minha cunhada recebeu e o meu foi negado .
    Só q eu moro na casa do fundo e ela na casa da fundo e agora não tem o local pra contestar alguém pode me mandar um link ou site pra poder contestar o resultado

  10. #10
    Junior Member starfish's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    podia ter o do caixa tem, ja que o aplicativo não funciona