LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Quote Originally Posted by jeffinhomb View Post
    Quando vi a propaganda na TV fiquei de cara com os preços, fui entrar no site e vi que tem poucos produtos e só pagamento a vista, sai fora rápido, Band tem que tomar no cu de passar isso na TV, muito nego que n entendi vai cair nesse golpe.
    Trouxa de quem caiu no golpe, a TV não tem nada a ver com isso.
    Querem jogar a culpa da própria burrice/ganancia, para os outros, tipo criança, foi você quem indicou eu confiei, mesmo tendo nome suspeito, só pagando no boleto e com prazos absurdos.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Marcelo_Felipe202 View Post
    Olha não estou defendendo ninguém mais trabalho com vendas e o que veio de idosos querendo comprar nesse site por causa da propaganda da tv band e ele pode responder sim como diz o art 37 da lei do consumidor
    Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
    SIm, quem responde é quem fez a propaganda e não quem exibiu.
    Manda outra aí do livro, vocês não sabem ler nem interpretar as coisas ? Aonde que diz que o veículo é o responsável ?Agora to entendendo porquê vocês caem nesse golpe, mal sabem ler.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Re_Va_Ta View Post
    Verdade! Só comprei porque vi o anúncio em vários programas de TV, e eles deveriam fazer a verificação de legitimidade antes de botar isso no ar, pois eu sempre verifico os sites das empresas antes de comprar, mas confiei no comercial da TV.
    Confiar em Tv?. Elas só visam lucro. Não estão nem ai para o consumidor. E produtos baratos demais, sempre será golpe.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Samuelrreis View Post
    Comprei um fone da Xiaomi air dots e recebi normalmente. O prazo foi além do que foi prometido, mas chegou. A nota veio no nome do empresa e com o meu endereço.
    Eles entregam para alguns. Isto faz parte.

  5. #65
    Junior Member Kemilly_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Luis View Post
    Muita palhaçada até Record, rede TV, sbt podiam elas serem processadas foi pela tv que como eu e muitas gente se confiaram, falta de respeito que não sabem o que o povo passam
    Realmente agente so compra pk confiamos na tv

  6. #66
    Quote Originally Posted by Rodrigoadv View Post
    Alguém de Minas gerais foi lesando, comenta aqui, posso tentar orientar ajudar de alguma forma.
    Oi amigo eu fui lesado e comprei pelo site da 123 Importados via boleto bancário

  7. #67
    Quote Originally Posted by Rodrigoadv View Post
    Alguém de Minas gerais foi lesando, comenta aqui, posso tentar orientar ajudar de alguma forma.
    Oi amigo eu fui lesado e comprei pelo site da 123 Importados via boleto bancário você pode me ajudar?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Samuelrreis View Post
    O Procon não confirmou, foi dado o prazo para a empresa se defender e foi retirado a propaganda da TV. Se for golpe eu fui o único sortudo então. Hoje não compraria de jeito nenhum, na época não tinha reclamação registrada, até porque fui um dos primeiros clientes. Mas é muito estranho eles venderem uma TV pela metade do valor e pagarem o valor integral, qual o lucro?
    Boa tarde amigo, eles fazem este tipo de prática para dar confiança aos fornecedores, eles pedem 100 produtos da americanas com 400 solicitações de clientes, assim pegam confiança dos fornecedores recebem alguns comentários positivos de clientes q receberam o produto lesam uma maior fatia do bolo, é um esquema muito elaborado que tem advogado e delegado que nem sabem do sentido do esquema e muitos aqui nem imagina como isso funciona achando q não faz sentido, muito pelo contrário isso faz sentido e bem efetivo no final

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém com esse tipo de problema em Salvador/BA? Estamos ingressando com ação judicial...

  10. #70
    Junior Member Ely_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu comprei uma TV 50 polegadas no boleto bancário por causa do anúncio que vir na TV no programa do Siqueira rede TV e até agora nada

  11. #71
    Eu comprei no dia 27 de março. De lá pra cá me responderam 03 e-mail apenas dizendo que o prazo seria cumprido até o dia 03/06/2020. Após isso colocaram a culpa na transportadora e na pandemia. Após isso não me responderam mais. O telefone da uma mensagem de retorno em 02 horas mais isso não acontece. Estou finalizando uma reclamação no PROCON nesse momento.

  12. #72
    Vi uma publicação de uma pessoa sobre olho gordo kkkk não fiquei bravo, ele tem razão. Comprei pq vi o anúncio na TV. Com certeza vou atrás disso e vai ter briga mesmo q eu não seja ressarcido. Vou atrás dos meus direitos e acho que a emissora de TV deve ser responsabilizada sim.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1

    galera também na boa, comprar algo com 50% de desconto? que nem diz o Celso Russomano, Papai Noel e Coelhinho da pacsoa não existe, trabalho na área de T.i e todos que vinham me perguntar se era confiável eu logo disse no começo que era golpe.

    na boa quem comprou como pode acreditar que algo que custe no minimo 2000 pode sair por 999 com frete gratis, complicado

  14. #74
    Quote Originally Posted by fmaiche View Post
    A Band está ajudando no golpe, é co responsável sim. Quem perdeu seu dinheiro deveria processar a Band.
    Não fala asneira, otário é entrar em golpes já ma jados como esse

  15. #75
    Fiz a aquisição de uma geladeira no início de maio. Paguei o boleto a vista e não consigo contato com a empresa. Quer seja via tel ou email.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Boa noite, fizemos várias compras neste SITE e até hoje não recebemos as encomendas... até e-mail não respondem mais.
    Meu e-mail:
    schin66@bol.com.br

  17. #77
    Junior Member Marco_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Moisesalvador View Post
    Boa noite, fizemos várias compras neste SITE e até hoje não recebemos as encomendas... até e-mail não respondem mais.
    Meu e-mail:
    schin66@bol.com.br
    Foram presos hoje esse golpistas da 123importados cadeia pra esses bandidos!

  18. #78
    Junior Member Marco_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Esses bandidos foram presos hoje! Agora quero ver achar o dinheiro que roubaram das vítimas!

  19. #79
    eu comprei uma tv 1.200 reais era todo dinheiro que eu tinha comprei no dia 22 de março e ate hoje nada nem o produto nem o dinheiro como faço para rever meu dinheiro de volta pelo amor de Deus alguem mim ajude

  20. #80
    Comprei uma tv de 43 do valor 799,00 reais que eu vi na propaganda da Band no dia 9.05.20 e no dia 12 fiz o pagamneto e ate agora não resebi a tv ,entro em contato com a empresa mais o numero esta desativado e ja mandei email e nada de me retornarem.

  21. #81
    Junior Member Cida_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigoadv View Post
    Alguém de Minas gerais foi lesando, comenta aqui, posso tentar orientar ajudar de alguma forma.
    Olá fui lesada comprei 1 tv e uma máquina de lavar não recebi e nem devolveram meu dinheiro

  22. #82
    Junior Member Rose_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Luis View Post
    Muita palhaçada até Record, rede TV, sbt podiam elas serem processadas foi pela tv que como eu e muitas gente se confiaram, falta de respeito que não sabem o que o povo passam
    Vdd pq quando vc faz uma propaganda d uma coisa automaticamente vc se compromete pois tá influenciando as pessoas a confiar por sua imagem! E eles deveria verificar antes d fazer propaganda d uma fraude! Mas essa não foi a primeira vez né q uma canal d te tv faz uma coisa dessa !

  23. #83
    Quote Originally Posted by david360br View Post
    galera também na boa, comprar algo com 50% de desconto? que nem diz o Celso Russomano, Papai Noel e Coelhinho da pacsoa não existe, trabalho na área de T.i e todos que vinham me perguntar se era confiável eu logo disse no começo que era golpe.

    na boa quem comprou como pode acreditar que algo que custe no minimo 2000 pode sair por 999 com frete gratis, complicado
    Também quando soube que um parente comprou, no mesmo dia eu disse que era golpe, pois é algo visível e claro, mas tem todos tem a mesma informação e acessibilidade. Temos de respeitar as diferenças. É uma pena! Que bom que foram presos, apesar de saber que devem ser apenas um dos poucos componentes de uma organização imensa, que já já estarão fazendo o mesmo com outro nome e outro CNPJ.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Oi Caetano , tudo bem ,sou Daniel , eu tô pensando tbem ir no procon , comprei uma máquina e fizeram o mesmo comigo , vc teve algum resultado ?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei uma tv de 43, do valor 799,00, já fez 4 meses e até agora nada bandidos.

  26. #86
    Junior Member Jane_Eliza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vamos entrar com
    Açao contra os canais de televisão que fizeram a propaganda

  27. #87
    Junior Member Edy_Moza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    Deve ser retardo alguém achar que uma TV 4K custa 900,00. Não dá pra ter pena mesmo. EXpertUs

  28. #88
    Junior Member Marcia_Leal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Como faço pra ter meu dinheiro de volta pois compreiuma tv4k 50 polegada como faco o bo pois as delegacias estao fechadas

  29. #89
    Junior Member Ana_P's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Redson_Menezes_II View Post
    Oi amigo eu fui lesado e comprei pelo site da 123 Importados via boleto bancário você pode me ajudar?
    Pessoa quem conseguiu entrar com a ação? Que tal quem foi lesado se juntar e entrar com uma ação coletiva?

  30. #90
    Junior Member Ana_P's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jane_Eliza View Post
    Vamos entrar com
    Açao contra os canais de televisão que fizeram a propaganda
    Conseguiu entrar com a ação judicial?