LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Site 123 Importados gera reclamações na internet por suspeita de fraude | Detetive TudoCelular

    A coluna identificou uma série de reclamações sobre fraudes de uma loja online e resolveu investigar mais detalhes sobre ela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Não precisa nem ser tão inteligente pra ver que essa loja é golpista,fui dar uma olhada por curisoidade e vi preços completamente irreais,na maior parte das vezes leva golpe quem se deixa levar pela ganancia

  3. #3
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Kk qualquer TV por menos de 800 conto é suspeito. Imagina uma 4K kkkkk

  4. #4
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Pessoal acha que só porque tem propaganda na TV não pode ser golpe. Logo aqui, no país da impunidade kkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Tava na cara que era golpe quando eu vi a propaganda na Band, 123 Importados, nome preguiçoso e suspeito, também tinha aquele programa de ligações que passava na band para descobrir a imagem diferente das outras, também tava na cara que era suspeito

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Imagina a cara da mulher que fez essa propaganda kkkkkkkkk ela vai passar na rua e o pessoal vai gritar ( ei você, devolva meu dinheiro) kkkkkkkk.

  7. #7
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Esse site é fraude,só um bobo para cair na pegadinha

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Já vi propagandas dessa empresa na Band, os preços eram muito suspeitos. Se comprovadas as irregularidades, as emissoras de TV que veiculavam propagadas dessa empresa também devem ser punidas por não verificarem a idoneidade da mesma.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Pagamento só por boleto + preço muito abaixo da média = golpe.É muito na cara que é golpe. O documento do cara que está registrado o CNPJ pode até ser que ele nem saiba disso. Tenho um pouco de pena de quem caiu nisso, mas estava muito na cara que era golpe.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Eu vi no intervalo do Datena, na hora eu já fiquei encabulado com os preços, tive quase certeza do golpe, mas como não se pode esperar nada de sério de empresas como Band e Rede TV né, em um país sério, isso jamais aconteceria.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Neon Eletro anos atrás fez o mesmo. Anunciava no Programa da Eliana no SBT e no UOL. Pagamento só por boleto, iPhone, iPad e TV custando menos da metade da concorrência e mais barato do que comprar fora e prazo de envio de vários e vários dias.Ter anúncio na TV e em grandes portais dá um certo ar de credibilidade, e muitos caem nessa conversa. Infelizmente quem fez o pedido e pagou o boleto o melhor a fazer é apenas ir na delegacia registrar a ocorrência para entrar oficialmente na estatística, porque o dinheiro pago já era infelizmente.

  12. #12
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Não precisa nem ser tão inteligente pra ver que essa loja é golpista,fui dar uma olhada por curisoidade e vi preços completamente irreais,na maior parte das vezes leva golpe quem se deixa levar pela ganancia
    Exatamente!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Eu comprei e recebi sem problemas, foram todos entregues por duendes em cima de unicórnios magicos

  14. #14
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Só o nome do site já é suspeito. Parece até minhas senhas de login de sistema no trabalho. Mas sério agora, sempre desconfie de preços muito abaixo do de mercado. Busque o máximo de informações possíveis sobre a loja, veja a reputação dela no Reclame Aqui e se possível, conheça alguém que já tenha comprado na loja.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,138
    Comprei no inicio que o site foi lançado, só chegou na minha casa depois de muita insistência e ameaça de ir no procon, mas a TV funciona bem, e ela é nacional, acho que esse site faz algum rolo pra conseguir esses produtos

  16. #16
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quem comprou neste site e levou golpe, tem que se ferra mesmo e voltar para exclusão da Internet

  17. #17
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Não precisa nem ser tão inteligente pra ver que essa loja é golpista,fui dar uma olhada por curisoidade e vi preços completamente irreais,na maior parte das vezes leva golpe quem se deixa levar pela ganancia
    Exato, só existe golpista porque tem gente metida a esperta!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Meu pai contava que antigamente (para ele!) havia uma propaganda que dizia que "quem compra tinta barata acha barata na tinta". De certa forma, não envelheceu nem um pouquinho...

  19. #19
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    O brasileiro se dando mal, pois nunca deixa a velha mania de se dar bem em tudo... Se mete em furada pq quer, ligam dizendo q vc ganhou um concurso que vc nem estava participando e ele, por ser esperto demais, acaba caindo achando que iria se dar bem... Mais um dos golpes ridículos da internet q só pega quem quer ganhar mais do que tem direito...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Toda essa gente nojenta inclusive a mulher da propaganda deveria ser queimada viva numa fogueira igual faziam com as bruxas. É tanto filha da puta nesse mundo, corja de desgraçados.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RamonCampello View Post
    Toda essa gente nojenta inclusive a mulher da propaganda deveria ser queimada viva numa fogueira igual faziam com as bruxas. É tanto filha da puta nesse mundo, corja de desgraçados.
    Outro motivo pra não assistir Band e redetv, aceitar propina de traficante pra passar essas propagandas enganosas na tv, se investigar direitinho vai todo mundo pro saco. As leis no país deveriam ser bem mais duras com esse tipo de gente.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Comprei no inicio que o site foi lançado, só chegou na minha casa depois de muita insistência e ameaça de ir no procon, mas a TV funciona bem, e ela é nacional, acho que esse site faz algum rolo pra conseguir esses produtos
    Certamente deve ser material extraviado, devemos ter olhar crítico com essas coisas, porque comprar esse tipo de produto por esses preços é incentivar roubo de carga

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Já vi propagandas dessa empresa na Band, os preços eram muito suspeitos. Se comprovadas as irregularidades, as emissoras de TV que veiculavam propagadas dessa empresa também devem ser punidas por não verificarem a idoneidade da mesma.
    Honestamente, não dá pra não acreditar que essas empresas de tv estão envolvidas nesse negócio criminoso.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Imagina a cara da mulher que fez essa propaganda kkkkkkkkk ela vai passar na rua e o pessoal vai gritar ( ei você, devolva meu dinheiro) kkkkkkkk.
    É no mínimo questionável a atitude dela pra se sujeitar a fazer essa propaganda, ou ela é muito mal caráter ou estava passando fome

  25. #25
    Quando vi a propaganda na TV fiquei de cara com os preços, fui entrar no site e vi que tem poucos produtos e só pagamento a vista, sai fora rápido, Band tem que tomar no cu de passar isso na TV, muito nego que n entendi vai cair nesse golpe.

  26. #26
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967

    Kkkkkkk

    kkkkkk hhhggggg
    Last edited by Ectoile; 05-06-2020 at 02:34 PM. Reason: Kkkk

  27. #27
    Junior Member Juarez_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    E cadê as autoridades deste país que não fecham logo este site? Já faz mais de 4 meses que estão enganando as pessoas e ninguém toma uma atitude.

  28. #28
    Junior Member Maximus_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    28
    Isso pra mim é caso de prisão e uma detenção sem fiança e muito longa. Tipo uns 30 anos. É se aproveitar tipo como os políticos fazem..Se aproveitar dos mais desfavorecidos.

  29. #29
    Neon Eletro 2.0 kkkkkj até o nome 123importados foi escolhido a dedo, pra parecer com o nome de um site íntegro que vende passagens aéreas (123milhas), e as pessoas associarem as marcas como se fosse de um mesmo proprietário, bando de fdp.

  30. #30
    Junior Member Cel v's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Informações desencontradas! Em ligação feita para empresa atendente diz que os produtos são importados e que o custo das taxas não é pago pelo cliente e diz que o preço é referente somente ao produto mesmo! Muito estranho! Ficar esperto e verificar melhor antes!
    Simulei uma compra e eles emitiram um boleto com razão social e CNPJ diferentes do anunciado no site!?

    U4 Crypto Soluções T F SA
    CNPJ: 030.980.539/0001-15
    Empresa com atividade em cartões

    E por incrível que pareça não aceita cartão, somente pagamento por boleto!