LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Junior Member Wesley_Lira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jeffinhomb View Post
    Quando vi a propaganda na TV fiquei de cara com os preços, fui entrar no site e vi que tem poucos produtos e só pagamento a vista, sai fora rápido, Band tem que tomar no cu de passar isso na TV, muito nego que n entendi vai cair nesse golpe.
    Meu amigo com toda educação gostaria de dizer que a tv Bandeirantes não tem nada a ver com as tramóias da porra dessa empresa ela apenas vincular os comercias, a Band não investigar a empresa pra depois assinar um contrato de exibição de comercias. Passar bem!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Comprei no inicio que o site foi lançado, só chegou na minha casa depois de muita insistência e ameaça de ir no procon, mas a TV funciona bem, e ela é nacional, acho que esse site faz algum rolo pra conseguir esses produtos
    Demorou quanto tempo pra chegar, amigo?

  3. #33
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    43
    A Band está ajudando no golpe, é co responsável sim. Quem perdeu seu dinheiro deveria processar a Band.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Wesley_Lira View Post
    Meu amigo com toda educação gostaria de dizer que a tv Bandeirantes não tem nada a ver com as tramóias da porra dessa empresa ela apenas vincular os comercias, a Band não investigar a empresa pra depois assinar um contrato de exibição de comercias. Passar bem!
    Olha não estou defendendo ninguém mais trabalho com vendas e o que veio de idosos querendo comprar nesse site por causa da propaganda da tv band e ele pode responder sim como diz o art 37 da lei do consumidor
    Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

  5. #35
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Comprei no inicio que o site foi lançado, só chegou na minha casa depois de muita insistência e ameaça de ir no procon, mas a TV funciona bem, e ela é nacional, acho que esse site faz algum rolo pra conseguir esses produtos
    Qual telefone vc conseguiu falar ?

  6. #36
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Comprei no inicio que o site foi lançado, só chegou na minha casa depois de muita insistência e ameaça de ir no procon, mas a TV funciona bem, e ela é nacional, acho que esse site faz algum rolo pra conseguir esses produtos
    é qual telefone conseguiu ligar porque aquele 0800 nao funciona!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Wesley_Lira View Post
    Meu amigo com toda educação gostaria de dizer que a tv Bandeirantes não tem nada a ver com as tramóias da porra dessa empresa ela apenas vincular os comercias, a Band não investigar a empresa pra depois assinar um contrato de exibição de comercias. Passar bem!
    Amigo, me diga uma coisa, baseado em que você está afirmando isso?

  8. #38
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Olha o gooooolpe!!! Caiam fora!!! Não tem almoço grátis!!! Prazo de 90 dias de entrega pra conseguirem o máximo de depósitos é depois sumiram do mapa.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Maximus_Santos View Post
    Isso pra mim é caso de prisão e uma detenção sem fiança e muito longa. Tipo uns 30 anos. É se aproveitar tipo como os políticos fazem..Se aproveitar dos mais desfavorecidos.
    30 anos kkkkkk nem assassino fica preso tanto tempo

  10. #40
    Junior Member Mike_Myers's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Wesley_Lira View Post
    Meu amigo com toda educação gostaria de dizer que a tv Bandeirantes não tem nada a ver com as tramóias da porra dessa empresa ela apenas vincular os comercias, a Band não investigar a empresa pra depois assinar um contrato de exibição de comercias. Passar bem!
    pois deveria investigar quem anuncia, porque não é a primeira vez. A empresa de bitcoin que deixou muita gente na mão, também anunciava na Band. Daqui a pouco estão anunciando carros roubados, drogas.

  11. #41
    Junior Member Mike_Myers's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Marcelo_Felipe202 View Post
    Olha não estou defendendo ninguém mais trabalho com vendas e o que veio de idosos querendo comprar nesse site por causa da propaganda da tv band e ele pode responder sim como diz o art 37 da lei do consumidor
    Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
    sem dúvida, ela é sim responsável por eventuais danos. Se eles foram comunicados pelo procon para parar com os anúncios e ainda continuam é mais uma prova da omissão da band.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Comprei um fone da Xiaomi air dots e recebi normalmente. O prazo foi além do que foi prometido, mas chegou. A nota veio no nome do empresa e com o meu endereço.

  13. #43
    Junior Member Castro_Jose's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Golpe !

  14. #44
    Junior Member Castro_Jose's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Golpe ! Procon já confirmou que é golpe.

  15. #45
    Junior Member Castro_Jose's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Pessoal é golpe não comprem.

  16. #46
    O cidade alerta está denunciando junto com o Procon por isso não comprem nada .

  17. #47
    A nota não vêm no seu nome portando o que vc comprou não é seu e nem têm garantia.

  18. #48
    Junior Member Paulo Terra's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Comprei uma TV de 65 polegadas no dia 01 de maio, desconfiei liguei me atenderá e disseram que entregariam em menos de um mês, arrisquei e comprei, a empresa fica na Paulista e você faz o depósito em uma outra empresa, o fato de estar anunciado na Bandeirantes foi dessisivo para a compra, agora fui surpreendido com uma matéria do Celso Russomano ontem na Record, não posso reclamar ainda porque não venceu o prazo mas se fosse hoje não compraria de jeito nenhum.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Não tem garantia realmente, mas se está comigo eu comprei e paguei, estou usando então é meu. Se é golpe o Procon irá mostrar foi dado o prazo para eles se defenderem. Hoje eu não compraria dada a repercussão , o meu produto chegou e com relação ao produto paguei o valor de 89,00 e na nota consta o valor de 120,00.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    O Procon não confirmou, foi dado o prazo para a empresa se defender e foi retirado a propaganda da TV. Se for golpe eu fui o único sortudo então. Hoje não compraria de jeito nenhum, na época não tinha reclamação registrada, até porque fui um dos primeiros clientes. Mas é muito estranho eles venderem uma TV pela metade do valor e pagarem o valor integral, qual o lucro?

  21. #51
    Junior Member Carlos_Luis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Muita palhaçada até Record, rede TV, sbt podiam elas serem processadas foi pela tv que como eu e muitas gente se confiaram, falta de respeito que não sabem o que o povo passam

  22. #52
    Estou com um problema, enviaram um boleto na minha conta corrente no valor 1,039.00 reais para paga uma compra que nem sei da onde é para ser descontado automaticamente de minha conta , mas o bicho é tão ladrão e burro que não tenho dinheiro em conta só que vou entra com um ação contra o banco

  23. #53
    Junior Member Anderson_Levy's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Comprei no inicio que o site foi lançado, só chegou na minha casa depois de muita insistência e ameaça de ir no procon, mas a TV funciona bem, e ela é nacional, acho que esse site faz algum rolo pra conseguir esses produtos
    A LÓGICA É O SEGUINTE: eu vendo 10 televisão a 1.000 reais e entrego apenas duas se paguei 2.000 nas duas que eu entreguei e vendi por 2.000, não lucrei nada nestas dois aparelhos, mas já estou ganhando nas outras 8 tvs que vendi a 1.000 reais cada e não vou entregar. Este tipo de tática a gente ver até mesmo em grandes lojas oficiais e grandes supermercados quando fraudam os preços nas prateleiras e lá no caixa o preço é maior, pois se a cada 10 pessoas duas perceberem que o preço está diferente, eles vão lá e te devolve a diferença no caixa mas se vc chamar o procon e o mercado for multado ainda sim vale apena porque imagina o tanto de gente que faz uma compra grande não confere a nota e acaba levando um produto por um preço e pagando outro bem maior no caixa.

  24. #54
    Junior Member Anderson_Levy's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    A LÓGICA É O SEGUINTE: eu vendo 10 televisão a 1.000 reais e entrego apenas duas se paguei 2.000 nas duas que eu entreguei e vendi por 2.000, não lucrei nada nestas dois aparelhos, mas já estou ganhando nas outras 8 tvs que vendi a 1.000 reais cada e não vou entregar. Este tipo de tática a gente ver até mesmo em grandes lojas oficiais e grandes supermercados quando fraudam os preços nas prateleiras e lá no caixa o preço é maior, pois se a cada 10 pessoas duas perceberem que o preço está diferente, eles vão lá e te devolve a diferença no caixa mas se vc chamar o procon e o mercado for multado ainda sim vale apena porque imagina o tanto de gente que faz uma compra grande não confere a nota e acaba levando um produto por um preço e pagando outro bem maior no caixa.

  25. #55
    Junior Member Digolima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    O brasileiro se dando mal, pois nunca deixa a velha mania de se dar bem em tudo... Se mete em furada pq quer, ligam dizendo q vc ganhou um concurso que vc nem estava participando e ele, por ser esperto demais, acaba caindo achando que iria se dar bem... Mais um dos golpes ridículos da internet q só pega quem quer ganhar mais do que tem direito...
    Respeito sua opinião, mas não estou de acordo. Conheço pessoas diferentes desse perfil, que vivem muito bem financeiramente, e que fica vidrado no notebook na madruga para pegar promoções relâmpagos. O site foi totalmente malicioso, na onde eles pensaram em diversos detalhes para enganar o povo que não tem esse costume de comprar pela internet.

  26. #56
    Junior Member Re_Va_Ta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Luis View Post
    Muita palhaçada até Record, rede TV, sbt podiam elas serem processadas foi pela tv que como eu e muitas gente se confiaram, falta de respeito que não sabem o que o povo passam
    Verdade! Só comprei porque vi o anúncio em vários programas de TV, e eles deveriam fazer a verificação de legitimidade antes de botar isso no ar, pois eu sempre verifico os sites das empresas antes de comprar, mas confiei no comercial da TV.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém de Minas gerais foi lesando, comenta aqui, posso tentar orientar ajudar de alguma forma.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1

    Advinha?!
    Você recebe e outros 99 não.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Carlos_Luis View Post
    Muita palhaçada até Record, rede TV, sbt podiam elas serem processadas foi pela tv que como eu e muitas gente se confiaram, falta de respeito que não sabem o que o povo passam
    Inventa essa lei aí, porquê ela não existe.

  30. #60
    O que acontece é o seguinte...


    qualquer pessoa normal, sabe que o preço não é esse, simplesmente as pessoas vão desesperadas caindo nesses golpes, porquê todas querem tirar vantagem, a verdade é essa, não tem nenhum santinho, espero que todos percam seus dinheiros pelo olho grande, ninguém é bobinho.