LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu tenho semp tcl e tem de tudo, tem HBO Go ,Globo play, YouTube, telecine play, Fox Premium, stazplay, Netflix, prime vídeo, oi play, vivo play, T browser, Twicth, Facebook watch, Spotify, dezzer, WWE network, justwatch, Vimeo, Dailymotion, looke, crunchroll E OUTROS, eu acho que você não comprou uma tcl Android Tv

  2. #32
    Junior Member Rosana_Cunha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    E quem quer essa globolixo. Faz só propaganda da tv que vende mais.

  3. #33
    Junior Member PetraPatrici@'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho uma de 55". Está com Prime Vídeo, Starzplay, Netflix e Kodi, roda tudo sem nenhum problema. Assisto o que quero, sem nenhuma complicação.

  4. #34

    Comprei uma a dois meses bem no início da pandamia e tem me dado mais dor de cabeça do que o covid.
    Um porcaria essa Tv, controle não pegar, internet por cabo só se estiver sertado ips e DNS, demora uma eternidade pra responder os comando e fora essa Globo lixo instalada nela. Não compre #tclnaopresta

  5. #35
    Junior Member Claudio_Matos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Tenho há 6 meses e garanto, se quer uma Android TV barata e completa, pode comprar!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Como faz pra adquirir os 2 meses de globo play grátis

  7. #37
    Comprei a TV TCL já faz a 10 dias e eu não consigo cadastrar na promoção da Globo play.,sendo que eu concluir o preenchimento correto da nota fiscal..so fica dizendo que eu coloquei o cupom fiscal e na verdade eu coloquei a chave de acesso que é p que eles pedem é até agora nada..

  8. #38
    Junior Member Alice_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MIQUEIAS .SILVA View Post
    Comprei a TV TCL já faz a 10 dias e eu não consigo cadastrar na promoção da Globo play.,sendo que eu concluir o preenchimento correto da nota fiscal..so fica dizendo que eu coloquei o cupom fiscal e na verdade eu coloquei a chave de acesso que é p que eles pedem é até agora nada..
    Comigo aconteceu o mesmo

  9. #39
    Junior Member Alice_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lemaovl31 View Post
    Eu sei como instalar amigo eu coloco até canais gratuitos pois vendo iptv me chama no zap que te explico 19981328997
    Poderia me explicar por favor

  10. #40
    Junior Member Lindsay_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Faz duas semanas que estou tentando por o Globo play na minha tv e até não consegui,enfim acho que é propaganda enganosa,no qual cabe processo se eu me sentir lesada e não conseguir acessar,já coloquei o código da nota e só dá errado.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Lindsay_Silva View Post
    Faz duas semanas que estou tentando por o Globo play na minha tv e até não consegui,enfim acho que é propaganda enganosa,no qual cabe processo se eu me sentir lesada e não conseguir acessar,já coloquei o código da nota e só dá errado.
    Eu consegui usar, siga os passos no site da TCL

  12. #42
    Junior Member Angelo_Aline's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Pensa numa TV top. Não tenho problema nenhum com conexão. Tem vários apps. Só a tecla liga desliga que na maioria das vezes não funciona. Já troquei pilha e nada. Mas como não estou morto vou lá e aperto aquele botãozinho por baixo ou ligo usando o botão Netflix.
    Fora a questão desse botão, não tenho o que reclamar. Perfeita!

  13. #43
    Quote Originally Posted by AdrieliAdrieli View Post
    Eu consegui usar, siga os passos no site da TCL
    Eu tbm nao estou conseguindo entra na minha globoplay!

  14. #44
    Quote Originally Posted by AdrieliAdrieli View Post
    Eu consegui usar, siga os passos no site da TCL
    AdrieliAdrieli!
    Teria como VC mim da umas dicas?