LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    é engraçado como a própria matéria se contradiz, a Samsung baixou os preços pra atrair a Nvidia, e só conseguiu com isso o contrato dos chips mais baratos, ou seja a qualidade dos chips produzidos pela Samsung é inferior, isso já é bem evidente com a gigantesca diferença que existe entre o exynos 990 e o snap 865, principalmente quando se trata de eficiência energética, agora me explica essa parte que eu não entendi, como um processo inferior, que resulta em um produto inferior vai pressionar a líder de mercado a baixar seus preços? essa queda nos preços só pressiona mais ainda a GlobalFoundries que até hoje não decidiu se vai investir em 5 ou 3nm

  3. #3
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    é engraçado como a própria matéria se contradiz, a Samsung baixou os preços pra atrair a Nvidia, e só conseguiu com isso o contrato dos chips mais baratos, ou seja a qualidade dos chips produzidos pela Samsung é inferior, isso já é bem evidente com a gigantesca diferença que existe entre o exynos 990 e o snap 865, principalmente quando se trata de eficiência energética, agora me explica essa parte que eu não entendi, como um processo inferior, que resulta em um produto inferior vai pressionar a líder de mercado a baixar seus preços? essa queda nos preços só pressiona mais ainda a GlobalFoundries que até hoje não decidiu se vai investir em 5 ou 3nm
    A arquitetura de GPU é da Samsung ou é da NVidia?

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by サミュルルーカ View Post
    A arquitetura de GPU é da Samsung ou é da NVidia?
    A arquitetura é da NVidia, ela só está terceirizando parte da fabricação
    para a Samsung Foundry que é a subsidiária de fabricação de chips de
    silício da Samsung.

  5. #5
    Junior Member RafaelAguiar1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    A arquitetura é da NVidia, ela só está terceirizando parte da fabricação
    para a Samsung Foundry que é a subsidiária de fabricação de chips de
    silício da Samsung.
    Por isso mesmo, o projeto é da Nvidia. A Samsung só irá fabricar o que está no projeto. Sobre o exynios o projeto é da Samsung para competir com o Snap da Qualcomm. Não tem nada a ver a sua comparação. Na verdade, que comparação sem sentido a tua, MDS.