LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Devi ter sido lançado por no máximo 600 reais, que já é um valor alto, e assim atraí algum cliente.
    Depois de uns meses vai ficar bom

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Vou querer review

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Adriana_Diolino View Post
    Que bom quanto mais concorrência melhor
    exato

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Depois de uns meses vai ficar bom
    Mas tá caro mesmo kk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    999 é o mais simples?
    Sim kkkkkkk

  6. #36
    Um celular desses pelo Aliexpress vale 80 dólares (R$340,00).Aí a Philco vem querer empurrar uma bomba dessas por 1000 reais.Isso não vale nem 500 reais!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Está pior que os aparelhos da Multilaser %uD83E%uDD2E.
    Eu concordo, tenho um Multilaser H que é um bom celular só que o Software é uma merda, eu não consigo acessar o meu app "telefone" isso é ridículo

  8. #38
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    O que tá fodendo com as empresas é essa maldita pandemia, não fosse isso o aparelho seria lançado por um preço mais baixo assim como a Nokia que resolveu voltar ao Brasil, e por um tempo vai ficar sem os lucros esperados no Brasil... Assim como no resto do mundo...

  9. #39
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Até q não tá ruim já q esses não é focado pro público exigente meio caro mais se ela foca nos próximos umas câmera entre melhores configuração tem tudo pra chama ateçao!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Um celular desses pelo Aliexpress vale 80 dólares (R$340,00).Aí a Philco vem querer empurrar uma bomba dessas por 1000 reais.Isso não vale nem 500 reais!!
    Pegue qualquer outro celular com configuração semelhante e compare o preço, assim destrua esse seu comentário completamente sem nexo. Só compare celulares do Aliexpress com outros celulares do Aliexpress.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Quanto mais concorrência, melhor para o consumidor.
    Nossa chegou a dar calafrios na cervical. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Um celular desses pelo Aliexpress vale 80 dólares (R$340,00).Aí a Philco vem querer empurrar uma bomba dessas por 1000 reais.Isso não vale nem 500 reais!!
    Para situação atual o preço do mesmo está equilibrado com vários outros! Mas seu valor nominal em tempos sem crise deveria estar em torno de 700,00 já que o processador é 1.6ghz

  13. #43
    Junior Member Bruno_Esl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Não dou 2 meses para estar R$500,00, pois nem maluco compra esse Covid19..

  14. #44
    Junior Member Elisa_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Se esses celulares forem iguais a Tv smart que com o tempo some os aplicativos Netflix e YouTube tá todo mundo ferrado pois eles não estão nem aí com os consumidores... Reclamei no reclame Aki e não obtive resposta.

  15. #45
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Tá caro! Estou a procura de um intermediário para presentear minha mãe, acho que vou de Asus 5 que tem o Snapdragon 630 se não me engano. Minha mãe tem um moto G 3 que está péssimo. Kkkkkkkkkkkkkkk Já que ela usa só o básico , um smartphone com o Snapdragon 630 ou 665 irá aguentar o tranco por uns 4 anos!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    A Philco um dia foi uma marca gigante, fazia aparelhos eletrônicos de primeira linha, na época que tinha parceria com a Hitachi. E agora, atualmente ainda é parceria com a Britânia, não é? Pagar R$ 1.000,00 num celular Britânia!? Tão de brincadeira, né? Quantos outros eletrônicos da Britânia vem "escondido" dentro de uma "caixa" plástica com o emblema Philco por fora? Traduzindo, tudo que é Philco no Brasil, troque pelo nome Britânia. Você compraria uma TV Britânia? Mas nem fod###ndo! E smartphone então? Não compraria nem que a mula de Balão ressuscitasse e falasse pra mim comprar um.
    Desculpe a franqueza, mas só paga R$ 1.000,00 num celular da Philco quem não tem a mínima noção sobre celulares.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by LuisinCelularzin View Post
    Pegue qualquer outro celular com configuração semelhante e compare o preço, assim destrua esse seu comentário completamente sem nexo. Só compare celulares do Aliexpress com outros celulares do Aliexpress.
    Isso mesmo. Comparar Aliexpress com Philco é rebaixar o Aliexpress. Philco não serve pra vender na lixo.com.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by lucasduraes1 View Post
    Nossa, mas que bela porcaria. Vindo da Philco pode esperar o próprio chorume...
    Não sei pq te negativaram tanto. Das duas, uma: ou tem patrocínio da Philco aqui, ou pessoas ligadas à Philco acessam aqui e negativam comentários contrários. A maior parte do pessoal que acessa aqui entende no mínimo um pouco de smartphones, já acessam aqui porque gostam do assunto. Então não adianta vir com Philco, ou Multilaser que seja, que o pessoal aqui sabe o que está procurando, entende a bosta que são essas marcas. Não adianta querer fazer lixo reluzir a ouro. Pessoal aqui não é burro não! Única coisa errada no seu comentário é chamar a Philco de chorume. Isso sim é um erro grave. O chorume é um pouquinho melhor, ao menos tem serventia, já conseguem extrair água potável dele. Já da Philco, não dá pra aproveitar nada.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Muitos não conhecem, mas Philco é americana.
    De Filadélfia.
    A Philco não fabrica nada no Brasil. Quem fabrica é a Britânia, que alugou o nome da marca. Em outras palavras, no Brasil, todo aparelho que estiver escrito "Philco, troque pelo nome "Britânia".

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Nossa chegou a dar calafrios na cervical. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkk
    Em outras palavras: quanto mais lixo, melhor pro consumidor. Só pode funcionário da Britânia que escreveu isso.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A Philco um dia foi uma marca gigante, fazia aparelhos eletrônicos de primeira linha, na época que tinha parceria com a Hitachi. E agora, atualmente ainda é parceria com a Britânia, não é? Pagar R$ 1.000,00 num celular Britânia!? Tão de brincadeira, né? Quantos outros eletrônicos da Britânia vem "escondido" dentro de uma "caixa" plástica com o emblema Philco por fora? Traduzindo, tudo que é Philco no Brasil, troque pelo nome Britânia. Você compraria uma TV Britânia? Mas nem fod###ndo! E smartphone então? Não compraria nem que a mula de Balão ressuscitasse e falasse pra mim comprar um.
    Desculpe a franqueza, mas só paga R$ 1.000,00 num celular da Philco quem não tem a mínima noção sobre celulares.
    *mula de balaão

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Isso mesmo. Comparar Aliexpress com Philco é rebaixar o Aliexpress. Philco não serve pra vender na lixo.com.
    Comparar preços do Aliexpress que não paga taxa nem imposto com a venda oficial completamente dentro da lei é o mesmo que comparar com mercadoria roubada, nunca vai ter lógica. Agora compare com seus concorrentes de mesmo hardware vendidos aqui no Brasil e explique o porque de ser um mal negócio, boa sorte.

  23. #53
    Quote Originally Posted by LuisinCelularzin View Post
    Comparar preços do Aliexpress que não paga taxa nem imposto com a venda oficial completamente dentro da lei é o mesmo que comparar com mercadoria roubada, nunca vai ter lógica. Agora compare com seus concorrentes de mesmo hardware vendidos aqui no Brasil e explique o porque de ser um mal negócio, boa sorte.
    Cara, o LG K40s que tava custando R$ 589,00 dá um banho nessa bomba da Philco aí.Tu tem que engolir e aceitar porcaria mesmo com preço absurdo.

  24. #54
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A Philco um dia foi uma marca gigante, fazia aparelhos eletrônicos de primeira linha, na época que tinha parceria com a Hitachi. E agora, atualmente ainda é parceria com a Britânia, não é? Pagar R$ 1.000,00 num celular Britânia!? Tão de brincadeira, né? Quantos outros eletrônicos da Britânia vem "escondido" dentro de uma "caixa" plástica com o emblema Philco por fora? Traduzindo, tudo que é Philco no Brasil, troque pelo nome Britânia. Você compraria uma TV Britânia? Mas nem fod###ndo! E smartphone então? Não compraria nem que a mula de Balão ressuscitasse e falasse pra mim comprar um.
    Desculpe a franqueza, mas só paga R$ 1.000,00 num celular da Philco quem não tem a mínima noção sobre celulares.
    Prefiro Britania do que Positivo, Lenovo ou Xiaomi.

  25. #55
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Tá caro! Estou a procura de um intermediário para presentear minha mãe, acho que vou de Asus 5 que tem o Snapdragon 630 se não me engano. Minha mãe tem um moto G 3 que está péssimo. Kkkkkkkkkkkkkkk Já que ela usa só o básico , um smartphone com o Snapdragon 630 ou 665 irá aguentar o tranco por uns 4 anos!
    Acho que algum da linha moto g7 tinha snap 632.

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Um celular desses pelo Aliexpress vale 80 dólares (R$340,00).Aí a Philco vem querer empurrar uma bomba dessas por 1000 reais.Isso não vale nem 500 reais!!
    Tem as que vendem por 6000 o mesmo que cobra 2000 no ********.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Cara, o LG K40s que tava custando R$ 589,00 dá um banho nessa bomba da Philco aí.Tu tem que engolir e aceitar porcaria mesmo com preço absurdo.
    Menos ram e bateria por um processador melhor. Não esqueça que esse também foi lançado por 999, ou seja, mesmo preço. Você ainda não percebeu que os preços de lançamento são maiores e depois sofrem uma queda( como essa da LG)? Seu argumento ainda é inválido por isso, mesmo hardware lançado pelo mesmo preço, ou o preço do LG não era absurdo? Se sim você ainda não conseguiu citar um concorrente de mesmo hardware por um preço inferior

  28. #58
    Junior Member angelinosb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Prefiro Britania do que Positivo, Lenovo ou Xiaomi.
    Esse ai ganhou um iphone do pai com 5 anos de idade, tem nem que opinar...

  29. #59
    Junior Member angelinosb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que algum da linha moto g7 tinha snap 632.
    Toda linha g8 da motorola é mais barato e melhor

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Isso aí está lixo demais...
    Paguei 700 no meu Asus zenfone Max pro m1 de 64gb, 4gb de ram, bateria de 5000 mah, snapdragon 636, tela fhd+, câmera de 16Mp f2.0 e frontal de 8mp f2.0 instalei uma gcam e está fino....