LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by lucasduraes1 View Post
    Há anos a Philco BR é uma subsidiária da Britânia, que junto com a Multilaser são os lixos nacionais.
    Bem isso! Só não dá pra esquecer da Positivo nessa lista. Também tinha uma tal de Cougar, que nem sei se existe mais.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Elisa_Fonseca View Post
    Se esses celulares forem iguais a Tv smart que com o tempo some os aplicativos Netflix e YouTube tá todo mundo ferrado pois eles não estão nem aí com os consumidores... Reclamei no reclame Aki e não obtive resposta.
    Não é culpa da PHILCO. Se sua tv for antiga, de 2013 ou 2014 pra baixo, alguns apps vão deixar de funcionar mesmo. Questão de suporte ao sistema e hardware.

  3. #63
    Para usuário básico ele smartphone cai bem!

  4. #64
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não é culpa da PHILCO. Se sua tv for antiga, de 2013 ou 2014 pra baixo, alguns apps vão deixar de funcionar mesmo. Questão de suporte ao sistema e hardware.
    Youtube deixou de funcionar em tvs com fabricação até 2012, por que rodava a versão do app ainda em flash, não é o caso de vários modelos Philco que simplesmente some os Apps de YouTube e Netflix

  5. #65
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    O problem da Philco é a marca, tipo Positivo, Multilaser. Não conheço um fã da marca, que diga: "haa so quero se for Philco", se ela lanca esse lah com uma marca nova e fica so na surdina era até melhor de vender,

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Pedro100 View Post
    Isso aí está lixo demais...
    Paguei 700 no meu Asus zenfone Max pro m1 de 64gb, 4gb de ram, bateria de 5000 mah, snapdragon 636, tela fhd+, câmera de 16Mp f2.0 e frontal de 8mp f2.0 instalei uma gcam e está fino....
    Qual loja?

  7. #67
    Junior Member shema's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Campinas SP , gostei dos lançamentos Philco, espero que não desvaneçam dessas metas,comprarei o ''hit plus'' o conector usb ainda não é o ''c'' continua o 2.0 ..sinceramente não sei das dificuldade ''tecnológicas'' para a troca...! a grosso modo,não vejo, e muita gente do meio opinando que o ''c'' é melhor ! é o que falta para dizer ''perfeito'' para mim, se tudo se mostrar equacionado...me parece que sim ! darei meu voto de confiança!
    por muitas décadas fui Nókia de carteirinha ! fui abandonado no altar ! sangue novo,vida nova !
    Vamo que vamo Philco ''pcs 02 hit plus'' !

  8. #68
    Junior Member Felipe_Allan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    unica coisa que poderia melhorar o ''hit'' é se colocassem um processador superior,1.8GHz.

  9. #69
    É vivendo e aprendendo, quando verem os rewels dos canais e a resposta das vendas, vai ver se acertaram ou erraram, aí é esperar ela aprender com os erros.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Com tudo essa potência não roda Ark survival falta do driver API vulka

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O problema do Brasileiro é se apegar em MARCAS e nao em qualidade, ja tive Smartphones de varias marcas e modelos porem, o que importa é o quanto dura, a resistencia e o sistema que nao deixe o ususario na mao.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Já testei quase todos smartphones parei no p 30 pro ano que vem compro um mate 40 pró é caro mais vale a pena

  13. #73
    Junior Member Eluciana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by shema View Post
    Campinas SP , gostei dos lançamentos Philco, espero que não desvaneçam dessas metas,comprarei o ''hit plus'' o conector usb ainda não é o ''c'' continua o 2.0 ..sinceramente não sei das dificuldade ''tecnológicas'' para a troca...! a grosso modo,não vejo, e muita gente do meio opinando que o ''c'' é melhor ! é o que falta para dizer ''perfeito'' para mim, se tudo se mostrar equacionado...me parece que sim ! darei meu voto de confiança!
    por muitas décadas fui Nókia de carteirinha ! fui abandonado no altar ! sangue novo,vida nova !
    Vamo que vamo Philco ''pcs 02 hit plus'' !
    e aí? comprou? o que achou desse celular?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Com 1,6ghz você vai ter um smartfone multifuncional com tela na frente e uma churrasqueira nós fundo ,e só abaixar um jogo que requer um processador bom que ele esquenta