LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Thiago_Siqueira View Post
    Oi vai vender a linha de celulares para investir ampliar e fortalecer o novo interesse da companhia, que é a oi fibra. Esse vai ser o único produto principal da companhia.

    Motivo telefone fixo nao da dinheiro a linha de celulares ta dando prejuízo e ela ta deixando de ganhar dinheiro pq nao tem capital pra investir na fibra que é o futuro hoje . A tecnologia ADSL da Telemar cada dia perde assinantes para as empresas de fibras locais de pequeno e medio porte porque a fibra da oi ainda nao chegou . E o objetivo da oi é recuperar esses clientes e voltara faturar e aumentar novamente a receitas. Então ela decidiu abrir mão da rede celular pq nao vai ter dinheiro pra investir no 5G e nao vai dar lucro apenas gastos e prejuízos ja a fibra é o contrário é um gasto porém da lucro e esta em crescimento no país.
    Kkk claro q não é isso

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    A cada ano sai umas 2 ou 3 matérias falando de operadoras que querem comprar a OI... kkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Thiago_Siqueira View Post
    Oi vai vender a linha de celulares para investir ampliar e fortalecer o novo interesse da companhia, que é a oi fibra. Esse vai ser o único produto principal da companhia.

    Motivo telefone fixo nao da dinheiro a linha de celulares ta dando prejuízo e ela ta deixando de ganhar dinheiro pq nao tem capital pra investir na fibra que é o futuro hoje . A tecnologia ADSL da Telemar cada dia perde assinantes para as empresas de fibras locais de pequeno e medio porte porque a fibra da oi ainda nao chegou . E o objetivo da oi é recuperar esses clientes e voltara faturar e aumentar novamente a receitas. Então ela decidiu abrir mão da rede celular pq nao vai ter dinheiro pra investir no 5G e nao vai dar lucro apenas gastos e prejuízos ja a fibra é o contrário é um gasto porém da lucro e esta em crescimento no país.
    Parece que você está por fora das notícias, a venda do setor móvel será em última ipotse, a própria Oi falou que o setor móvel ainda gera lucro.

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu quero que a Tim e vivo fiquem bem longe da Oi, estou quase renovando o contrato do meu plano de 50G mais apps a vontade, se elas comprarem a Oi, adeus custo benefício.

  5. #35
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    A Oi Fibra continuara, o que será vendido é a parte Móvel dela
    Espero que não seja vendida
    Eu também espero que não seja vendida, Tim e vivo não estão nem aí para os clientes da Oi, o que eles querem são as estruturas de telefonia da Oi.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Parece que você está por fora das notícias, a venda do setor móvel será em última ipotse, a própria Oi falou que o setor móvel ainda gera lucro.
    O setor móvel gera lucros, só que a mesma não vai conseguir cumprir com as metas acertadas com o governo na concessão do 4G, e não tem caixa pra investir no 5G, ou vendem ou correm o risco de perder a frequência e os clientes, um market share de 16% nesse mercado com 4 concorrentes complica ainda mais a situação.