LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Falta pouco! Poco F2 Pro ganha possível data de lançamento e novo preço

    Poco F2 Pro será anunciado em 12 de maio e informações apostam para versão renomada do Redmi K30 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Muito acima dos $300 que foi o preço de lançamento do poco F1

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    3500 reais por cam de 2 e 5MP.

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Poco fez, que agora Poco faz. Passo!

  5. #5
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Poco fez, que agora Poco faz. Passo!
    Eu tenho o primeiro e ainda da uma surra em muitos atuais.Nunca tive problema com ele, e tenho mais dois amigos que tem, mesma coisa.Pode ser que pouco fará, mas discordo do que "pouco fez"..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Eu ainda tenho o Poco F1 e é um aparelho maravilhoso, câmera ótima, bateria longeva, muito espaço de armazenamento. Meu celular favorito de todos os tempos... Melhor que Nokia, Motorola, Sony, Asus... Quem reclama é pq não tem, é recalcado e/ou não tem dinheiro para comprar um! Tecnologia avançada vem da CHINA COMUNISTA, NÃO ADIANTA RECLAMAR!

  7. #7
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Eu ainda tenho o Poco F1 e é um aparelho maravilhoso, câmera ótima, bateria longeva, muito espaço de armazenamento. Meu celular favorito de todos os tempos... Melhor que Nokia, Motorola, Sony, Asus... Quem reclama é pq não tem, é recalcado e/ou não tem dinheiro para comprar um! Tecnologia avançada vem da CHINA COMUNISTA, NÃO ADIANTA RECLAMAR!
    Pode ser o mais barato, mas melhor não é, visto que as outras empresas têm smartphones do segmento premium bem mais completos que o ultrapassadíssimo Pocophone F1... E se discordar é fanboy da Xiaomi, porque essa é a verdade.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Por esse preço já e pró segmento Premium
    Adeus custo benefício

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Eu tenho o primeiro e ainda da uma surra em muitos atuais.Nunca tive problema com ele, e tenho mais dois amigos que tem, mesma coisa.Pode ser que pouco fará, mas discordo do que "pouco fez"..
    Eu tenho um ZenFone 5Z que já batia de frente com o Pocophone F1 na época, e não dá surra nenhuma nos atuais, a menos que esteja falando de intermediários.

  10. #10
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Traseira do Huawei Mate 40, frontal do Mi 9T... Como esperado da Xiauxerox KKAAKAKAKAKKKAKAKKKAKA

  11. #11
    um 855+ seria bem mais barato e não perde pra nada pro 865 já que até um 845 roda 100% da play store
    Last edited by Daruki; 05-07-2020 at 09:52 AM.

  12. #12
    por que criou uma subsidiaria se só vai mudar o nome poha??

  13. #13
    xiaomi tá se perdendo mesmo. não vai durar muito se começar a achar que é apple ou samsung.
    nunca foi referência de qualidade e sim de cortes de gastos e custo beneficio

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Véi nmrl quero ver quem vai ser o fdp burro do crl q vai comprar esse smartphone "novo" da Poco relançado e mais caro... Não vai vender quase nada, pra eles deixarem de ser troxa e fazer direito

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Traseira do Huawei Mate 40, frontal do Mi 9T... Como esperado da Xiauxerox KKAAKAKAKAKKKAKAKKKAKA
    Carai! Cê é do futuro? Mate 40 O.o

  16. #16
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    Carai! Cê é do futuro? Mate 40 O.o
    Já teve registro

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    por que criou uma subsidiaria se só vai mudar o nome poha??
    kkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Véi nmrl quero ver quem vai ser o fdp burro do crl q vai comprar esse smartphone "novo" da Poco relançado e mais caro... Não vai vender quase nada, pra eles deixarem de ser troxa e fazer direito
    Cara, não fala asneiras, possivelmente esse será o Redmi K30 Pro, logo ele será uma versão global do aparelho, ou você quer comprar o Redmi K30 Pro só porque ele é o primeiro? Ai vai ter que lidar com a ROM chinesa, e boa sorte.

  19. #19
    Junior Member rafaelblackout's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Goiânia-GO
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Muito acima dos $300 que foi o preço de lançamento do poco F1
    Acredito que ate $400 seria aceitavel !

  20. #20
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Redmi k30 pro so pecou no som mono e na falta de uma tela de 90hz.. Se a poco corrigir isso, sucesso

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Que eu sabia o 845 snapdragon ainda roda tudo da play store, o celular no geral é bom sim, câmera e tela decentes, som estéreo. Isso tudo com preço bem mais baixo. Agora, se você quer o melhor celular em todas as especificações, só comprando um Premium, ou esperando um novo "Poco F1" verdadeiro, e não esses F2 e X2.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Que eu sabia o 845 snapdragon ainda roda tudo da play store, o celular no geral é bom sim, câmera e tela decentes, som estéreo. Isso tudo com preço bem mais baixo. Agora, se você quer o melhor celular em todas as especificações, só comprando um Premium, ou esperando um novo "Poco F1" verdadeiro, e não esses F2 e X2.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Nasce morto se vier com esses %u20AC 570...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    3500 reais por cam de 2 e 5MP.
    5mp uma das melhores macros do mundo, se não for a melhor, é só ver as opiniões de quem usou