LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Até o presente momento, a melhor câmera de selfie dos telefones que tenho é a do ZenFone 6...por não ser uma câmera de selfie, mas sim a principal virada para trás. Ganha de tidos os outros que uso (incluindo aí S8, S9+, Note 9, S10, S10+, Moto One Zoom). Não tenho nenhum iPhone, mas tenho amigos que tem o iPhone 11, e também perde. Ainda não testei a linha S20 ou Note 10, mas pelo que vi o Asus ainda fará frente a eles. A solução de usar uma câmera só para tudo parece ter sido bem acertada. A ver se o mecanismo não dará problemas durante a vida útil do celular.

  3. #3
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Ao meu ver se saem melhor que o s10 na frontal ,inclusive sou usuário do s10 e digo que a camera frontal wm baixa luz é o calcanhar de aquiles do telefone,muito ruim, parece boneco de cera.A samsung tem que criar vergonha na cara e aprimorar esse software. To reclamando agora 6 de setembro 2020.tragam outro update para a camera frontal

  4. #4
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Até o presente momento, a melhor câmera de selfie dos telefones que tenho é a do ZenFone 6...por não ser uma câmera de selfie, mas sim a principal virada para trás. Ganha de tidos os outros que uso (incluindo aí S8, S9+, Note 9, S10, S10+, Moto One Zoom). Não tenho nenhum iPhone, mas tenho amigos que tem o iPhone 11, e também perde. Ainda não testei a linha S20 ou Note 10, mas pelo que vi o Asus ainda fará frente a eles. A solução de usar uma câmera só para tudo parece ter sido bem acertada. A ver se o mecanismo não dará problemas durante a vida útil do celular.
    basta virar e bater com a traseira nos demais que ele perde. Ridículo asus sua câmera não é melhor em nada