LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Apple mantém parceria e escolhe telas LCD de um único fornecedor para iPhone SE

    A Apple manteve a sua longa parceria com a Japan Display e a empresa é a única fornecedora de telas LCD para o iPhone SE.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    A Japan Display está indo à falência e pode ser uma ajuda da Apple.
    Mas, eu acho que nem assim vai vingar

  3. #3
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Mesmo eu tendo o celular com tela de Amoled eu ainda prefiro as de LCD, não entendo o porque as pessoas falam tão mão assim e acham que LCD não tem qualidade, o preto pode não ser tão bom assim, mas o branco é muito melhor.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Mesmo eu tendo o celular com tela de Amoled eu ainda prefiro as de LCD, não entendo o porque as pessoas falam tão mão assim e acham que LCD não tem qualidade, o preto pode não ser tão bom assim, mas o branco é muito melhor.
    Tenho um aparelho ips lcd e outro super amoled. O seu amoled tem um probema com as "sombras" em filmes? Tipo, uma deformidade na cena. Nas cenas claras isso não acontece. Não sei se é defeito aqui ou é característica dessas telas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    A Japan Display está indo à falência e pode ser uma ajuda da Apple.
    Mas, eu acho que nem assim vai vingar
    Eu não entendo, eles tem o IPS-NEO que é o aperfeiçoamento do IPS que nunca foi lançado em grande massa. O mercado de telas foca muito na resolução hoje, TVs atuais não contam com ângulo de visão amplo, 3D. Somente com internet e 4k.

  6. #6
    Junior Member Mel_Bjo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Será que vai ter a cor ouro rosa ou ouro do aphone se 2 ? Se tiver essas opção de cores eu vou cokprar

  7. #7
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Tenho um aparelho ips lcd e outro super amoled. O seu amoled tem um probema com as "sombras" em filmes? Tipo, uma deformidade na cena. Nas cenas claras isso não acontece. Não sei se é defeito aqui ou é característica dessas telas.
    Não dá não.Tenta comparar com alguém do seu lado porque ai a comparação sai melhor.