LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Falta inteligência dos leitores aqui para entender que esse é apenas um desenho feito por algum fã curioso.
    Esse vazamento é dado por um cara que sempre acerta. Por isso a mídia tá dando como certo esse design.

  2. #122
    Ridículo é a Apple mandar carregador de 5w em um aparelho que custa mais de 4.000 reais .. e vergonhoso mandar um carregador 18w na versão mais top de mais de 8000 mil reais , até os moto g da vida tem mais bateria e carrega mais rápido ... tem smartphone chinês de 2.500 reais com carregador de 55w que carrega bateria de 4.500 mah em 35 min .. para quem usa bastante isso é divino

  3. #123
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Ela não precisa avançar pq já w avançada. Não tem o que atualizar, ao contrário do Android que é pobre e só atualiza 2 vezes. Depois, pode jogar o mesmo fora. A Apple atualiza por 5 anos o mesmo, sem precisar de ficar trocando o aparelho. O iOS é mais avançado seguro e rápido, não trava e é leve. Por isso ela não tem o que mudar e nem mudar de design.
    Rapaz mentir e feio, meu galaxy s7 edge vai receber atualização esse ano ainda, mas não utilizo mais este celular e mesmo assim foi um dos melhores que eh já tive, já tive iPhone, LG, Samsung e atualmente estou com um xiaomi que também é outro celular maravilhoso, dizer que um sistema é muito pior do que outro é no mínimo ser fanboy, qualquer smartphone top de linha atende qualquer usuário muito bem, seja em desempenho e qualidade de construção, a maioria tem até design muito parecidos. A diferença é que você paga 6.000 em um e em outro você paga metade do preço e as vezes até menos, se apple não fosse tão cara a ponto de custar o dobro do preço dos concorrentes eu faria a indicação, mas indicar um aparelho que custa o dobro e que faz exatamente o mesmo serviço que os outros tops de linha seria no mínimo ignorância da minha parte

  4. #124
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Quando falou lindo achei que tinham tirado o notch. Continua horroroso.
    Esse noth nós celulares horrível

  5. #125
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    iPhones são tão entediantes hoje em dia. Saudades da época em que eram grande coisa.
    Com certeza essa percepção vai variar de pessoa para pessoa. Muita gente já acha que entediante é usar um celular que vive engasgando ou que em menos de 2 anos já começa a travar e nao tem mais atualizações, ou não tem uma navegação fluida como a do iOS. Isso sim é que algo extremamente entediante.

  6. #126
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Quando falou lindo achei que tinham tirado o notch. Continua horroroso.
    Quando falaram lindo achei que tinham tirado o notch e o cooktop da traseira.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Realmente... os iphones estão engasgado, ou atualizações que deixam os aparelhos parecendo carroças, de tão lentos...

  8. #128
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas fica parecendo uma carroça! Meu s9 já teve 2 atualizações mas de segurança garantem mais uns 3 anos. O iOS estão reclamando que trava.. Meu s9 n travou até hj!!!
    Eu tenho encostados um Note 3, um Z1, um Z3 e um iPhone 5, todos completamente obsoletos, entretanto, se eu precisar utilizar um deles, nos Androids dá pra baixar facilmente quase todos os aplicativos essenciais, já no iPhone eu teria que fazer jailbreak, pois nada é compatível mais.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    N tenho do que reclamar do meu xs me entrega o desempenho máximo em jogos sem quedas,vejo muita reclamação do notch mais para mim n me incomoda em nda vc sempre olha para o centro do display gostava muito android mais vc dar 3 a 4 mil num celular para ele atualizar por uns 2 anos é triste nisso n a do que reclamar a Apple ainda atualiza o 6s de 2014
    Atualizações da apple são uma farsa meu amigo, mudam um pouquinho o visual e deixam o aparelho lento com o tempo. O que o Google faz em 2 anos de atualizações, a apple leva anos pra mudar o sistema, por isso continua atualizando até hoje com recursos defasados pra dizer que "são novos"

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Ray_Sousa_ View Post
    Se ja tem o melhor e mais seguro sistema, praq mexer? Seria muita burrice mexer no que ja esta otimo.
    Segurança kkk ? Só essa semana o Google fez o favor de achar várias bechas no sistema pra Apple.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Bernardo_F View Post
    O reconhecimento facial da Apple é infinitamente superior a de qualquer outro celular. Esse é o maior diferencial, a meu ver. Infelizmente, com uso da máscara, fica realmente faltando um leitor de impressão digital (não funciona comigo) ou de ires.
    Ainda bem que é ao seu ver, pois o pixel com um sensor dedicado ao desbloqueio facial fez a Apple comer poeira no que se diz Desbloqueio facial.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Aleydk View Post
    Ainda bem que é ao seu ver, pois o pixel com um sensor dedicado ao desbloqueio facial fez a Apple comer poeira no que se diz Desbloqueio facial.
    *reconhecimento facial

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    um monte de gente falando mal do design, mas tenho certeza que morrem de vontade de ter um.
    não sei onde isso ta feio, esse notch ai não atrapalha em nada, e esse design quadrado vai virar tendencia em 2021 fica só vendo.
    Mano não sei de onde vcs tiram isso pq kkkk grande parte da galera que fala mal já teve essa bosta. Eu como TI formado e mestrando em desenvolvimento de sistemas te digo: Deixa de ser gado de empresinha capitalista que nunca muda nada no celular e diz que é "inovação". Até as peças deles quem faz é a Samsung

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    tela horrivel? qual topo de linha tem entrada para fone de ouvido? esse pessoal que critica nao tem nem galaxy a50, quem dira um topo ad apple.

    nao sou fan boy de marca nenhuma, porem gosto muito de iphone, esse negocio de que vc tem que pagar por tudo é passado.
    Assim como o seu comentário sobre "morre de vontade de ter um". Hoje em dia o que mais tem é acesso a informação, o consumidor sabe muito bem agora o que atende aos seus requisitos e sabe que tudo o que os outros celulares fazem o iPhone faz, e ainda são bem mais baratos com tela Ultra HD e recursos de conectividade infinitamente melhores, bateria melhor e sem aquele wi-fi bosta que não pode se afastar que sai da rede. Sem contar que o armazemento é um lixo de pouco e os aplicativos são super pesados na memória, chegando a ocupar 200MB 500MB, 1GB por espaço.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    É que nesse Notch tem um monte d sensores sla ond a Apple iria infiar eles se tirar esse negócio ai
    Em baixo da tela? S10+, s10, Huawei p30 pro, xiaomi mi 9t entre vários outros possuem sensores em baixo da tela

  16. #136
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    É melhor vc ficar com o seu China aí mesmo parceiro!!
    Fica com seu mesmo celular de 4 gerações por 3 mil reais a mais cada

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Isso é fato, é so ver as promoções de iphone que aparecem.
    Semana passada apareceu um iPhone 11 por R$3500 a vista...em 20 minutos esgotou o estoque.
    Claro, empresas compram pra revender o dobro pros burros kkkk

  18. #138
    Junior Member Diogo_Meurer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Quando falou lindo achei que tinham tirado o notch. Continua horroroso.
    Vai se foder

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    29
    Parece o iPhone 11 Pro, só as laterais q são diferentes. Kkkkkk essa Apple tá a cada dia sem idéia sobre designer de seus aparelhos

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    LINDO DE SE VER O QUE DIABOS? KKKKKKKKKKKKKKKK FANBOY É UMA PRAGA!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Não tenho nem dinheiro pro 6 kkkkkkkk se alguém quiser me dar um tô aceitando kkkkkk

  22. #142
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Victor_Van_Landuyt View Post
    Em baixo da tela? S10+, s10, Huawei p30 pro, xiaomi mi 9t entre vários outros possuem sensores em baixo da tela
    Eita bicho burro, o que é embaixo da tela é o sensor de impressão digital, e não a câmera frontal, sensor 3D, sensor de profundidade avançada, mapeamento em 3D etc que estão presentes no Face ID. Pesquisa mais antes de falar merda, pq tá ficando feio

  23. #143
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Tive por 4 meses sair porque bateria era pífia e é um sistema totalmente capado.
    Meu 11 pro max fazendo 12 horas de tela fácil e sendo considerado por todos os sites sérios como a melhor bateria de top de linha atualmente mandou um abraço

  24. #144
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Tive por 4 meses sair porque bateria era pífia e é um sistema totalmente capado.
    Bateria pífia? Se for abaixo do xr eu até entendo, mas a partir do xr as baterias dos iPhones só melhoraram, uma prova é que o iPhone 11 pro max ainda é considerado o melhor top de linha do mundo para bateria, posso falar pq tenho, o meu faz 12 horas de tela fácil, e olha que eu jogo e vejo bastante vídeo hein?

  25. #145
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Aleydk View Post
    Segurança kkk ? Só essa semana o Google fez o favor de achar várias bechas no sistema pra Apple.
    Esqueceu do Google vazando MILHÕES DE FOTOS do Google fotos? Aí vc n fala né seu HIPÓCRITA do krl

  26. #146
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Aleydk View Post
    Ainda bem que é ao seu ver, pois o pixel com um sensor dedicado ao desbloqueio facial fez a Apple comer poeira no que se diz Desbloqueio facial.
    Kkkkkkkkk, sabe? As vezes eu tenho pena de pessoas como vc

  27. #147
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Aleydk View Post
    Ainda bem que é ao seu ver, pois o pixel com um sensor dedicado ao desbloqueio facial fez a Apple comer poeira no que se diz Desbloqueio facial.
    Hahahahahaha, coitado, nunca pegou um iPhone na mão por mais de 10 minutos e quer falar alguma coisa

  28. #148
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Victor_Van_Landuyt View Post
    Fica com seu mesmo celular de 4 gerações por 3 mil reais a mais cada
    Display mate: melhor tela do mercado junto com o S20 ultra e op 8 pro.

    Pagar por tudo? Me diz o que? Não vem com papinho de 2012 de que quase todos os apps da App Store são pagos, pagar tudo que vc diz é pagar um Apple música que custa o msm que o Spotify? Kkkkk.

    E outra, NENHUM CELULAR TOP DE LINHA HOJE EM DIA TEM ENTRADA PRA FONE DE OUVIDO, ESSE PAPINHO JÁ ACABOU FAZ TEMPO, é impressionante como vcs haters da Apple não tem argumentos kkkkkk, chega a dar pena

  29. #149
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Ai eu morro de vontade de ter um celular q eu tenho q pagar por tudo, nao tem entrada pra fone e tem uma tela horrível, ai q vontade q eu tenho mds
    EDIT: a tela que eu falei no meu outro comentário é a do iPhone 11 pro e pro max

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    LINDO DE SE VER?????