LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 158
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Notch, buraco e lindo na mesma frase é blasfêmia.
    Elas não podem coexistir.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Linda lateral de iphone 5/5s

  4. #4
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Eu vejo um iPhone 11 Pro com moldura diferente, não têm nada lindo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    a tela e o tamanho do 11 no corpo do 4/5 que coisa linda

    Take my money

  6. #6
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Sinceramente se for esse o design final,mudou pouca coisa pra ser o lançamento do ano,acho mais exagero,pelo preço pedido pela Apple acho que tinha que vim com alguma tecnologia a mais só vai mudar o processador e vai cobrar uma fortuna,tô fora vou ficar de Android mesmo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    A pegada deve ser boa

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Só faltam falar que é o smartphone mais bonito do ano.
    Coisa horrorosa.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Parece que android 10 chegou ao mi note 10

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    48
    Nunca será lindo com esse notch na tela, sem contar que esse visual de 2011 já cansou faz tempo.

  11. #11
    Eu não consigo levar esse design com notch quadrado e grande a serio desde que lançou

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Nunca será lindo com esse entalhe horroroso e essas câmeras ridículas

  13. #13
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Só volto comprar iPhone quando a Apple tirar esse notch horrível!

  14. #14
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    O design dos iPhones 7 e 8 plus são infinitamente mais bonitos

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    pode ser o celular mais potente do mundo por durante 5 anos seguidos, mas com notch n pego nao

  16. #16
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Para quem gosta de lixophone esse está ótimo

  17. #17
    Steve Jobs rolando de raiva dentro do túmulo. Apple sem criatividade alguma há muito tempo!

  18. #18
    Eu fico vendo todo mundo falando do design, mas eu fico pensando que, na real não dá para fazer nada de diferente em um celular, é isso e pronto, se inventar fica pior, tudo que foi inventado de diferente ficou feio e pouco prático.
    Quem compra iphone gosta do iphone como ele é não adianta transformar em uma outra coisa só para satisfazer essas pessoas que ficam reclamando o tempo todo que o design do iphone não muda muito, nós gostamos dele assim mesmo não precisa ficar mudando, tá otimo, a pessoa fica anos com ele e não parece defasado.

  19. #19
    Junior Member J_lio_Victor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Maximilian_Krauser View Post
    Eu fico vendo todo mundo falando do design, mas eu fico pensando que, na real não dá para fazer nada de diferente em um celular, é isso e pronto, se inventar fica pior, tudo que foi inventado de diferente ficou feio e pouco prático.
    Quem compra iphone gosta do iphone como ele é não adianta transformar em uma outra coisa só para satisfazer essas pessoas que ficam reclamando o tempo todo que o design do iphone não muda muito, nós gostamos dele assim mesmo não precisa ficar mudando, tá otimo, a pessoa fica anos com ele e não parece defasado.
    Eu te apoio, afinal quantos não já compraram ou estão desejando o iphone se 2020, só fico à me lembrar dos escândalos sobre o design do iphone 8 e 8 plus de 2017, falavam que era inaceitável aquelas bordas no ano de 2017, e agora usam de falsidade com as bordas, quero dizer o problema dos iphones mais acessíveis de 2017, vai entender kkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Só volto comprar iPhone quando a Apple tirar esse notch horrível!
    Também acho!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    40
    Oq salva msm a Apple é o seu sistema operacional, que design medonho!

  22. #22
    Eu vejo um monte de gente falando do design do celular, gente acorda Iphone custa 8 mil quando lança, com um valor desse o que menos deve importar é o modelo e sim a qualidade operacional que tem que ser mais foda a cada ano, a câmera tem que dar pau em todos os celulares o sistema operacional tem que ser mais potente que de qualquer celular no mercado, pelo valor que eles cobram esse celular deveria lavar até o meu banheiro.

  23. #23
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Jheny_Pimentell View Post
    Eu vejo um monte de gente falando do design do celular, gente acorda Iphone custa 8 mil quando lança, com um valor desse o que menos deve importar é o modelo e sim a qualidade operacional que tem que ser mais foda a cada ano, a câmera tem que dar pau em todos os celulares o sistema operacional tem que ser mais potente que de qualquer celular no mercado, pelo valor que eles cobram esse celular deveria lavar até o meu banheiro.
    Você está errada, Brasil não é referência. O preço de vários Androids topo de linha lá fora já passaram o Iphone há algum tempo.

  24. #24
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Um coisa é fato: se a Apple resolver pendurar uma melancia no Iphone a Xiaomi vai fazer isso também. kkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone não muda nada, dão uma "garibada"e colocam no mercado, enquanto isso outras marcas diminuem bordas, câmera frontal em formato de gota, furo na tela... melhoramento em carregamento (ok, apple conseguiu melhorar a bateria, finalmente!!!, mas demora para carregar) do resto não esta diferente de outras marcar, e até o sistema começou a travar, ví vários relatores de pessoas com Iphone 11 Pro Max reclamando e tendo que ligar para a Apple para fazer procedimentos e tendo que dar um Hard Reset no aparelho.

  26. #26
    um monte de gente falando mal do design, mas tenho certeza que morrem de vontade de ter um.
    não sei onde isso ta feio, esse notch ai não atrapalha em nada, e esse design quadrado vai virar tendencia em 2021 fica só vendo.

  27. #27
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Falta inteligência dos leitores aqui para entender que esse é apenas um desenho feito por algum fã curioso.

  28. #28
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone não muda nada, dão uma "garibada"e colocam no mercado, enquanto isso outras marcas diminuem bordas, câmera frontal em formato de gota, furo na tela... melhoramento em carregamento (ok, apple conseguiu melhorar a bateria, finalmente!!!, mas demora para carregar) do resto não esta diferente de outras marcar, e até o sistema começou a travar, ví vários relatores de pessoas com Iphone 11 Pro Max reclamando e tendo que ligar para a Apple para fazer procedimentos e tendo que dar um Hard Reset no aparelho.
    tenho iphone 11 pro, nunca me deu um problema, nunca travou e nunca ficou lento, tive androids tambem que não me deram problema nenhum.

    em relaçao a carregamento, recarrega bem rapido.
    pega seu celular com furinho na tela e tenta desbloquear com o rosto em um ambiente sem luz, ai depois a gente conversa.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Meu desbloqueia, mas meu usa a Isis que é o modo mais seguro, não desbloqueia se um pessoa da mesma família pegar o telefone.
    Mas mesmo assim demora mais que muitos aparelhos para recarga.
    Eu saí da Apple é fui para Samsung e me atende bem, quanto ao travamento comentei pois vi vários relator e a Apple sempre teve um sistema bom

  30. #30
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone não muda nada, dão uma "garibada"e colocam no mercado, enquanto isso outras marcas diminuem bordas, câmera frontal em formato de gota, furo na tela... melhoramento em carregamento (ok, apple conseguiu melhorar a bateria, finalmente!!!, mas demora para carregar) do resto não esta diferente de outras marcar, e até o sistema começou a travar, ví vários relatores de pessoas com Iphone 11 Pro Max reclamando e tendo que ligar para a Apple para fazer procedimentos e tendo que dar um Hard Reset no aparelho.
    Já usei Androids flagships e Iphones e te digo, após usar o IOS e pegar um android a impressão é que o robô é um sistema que ainda não foi acabado. Pode até ter mais funções e mais liberdade, mas ainda assim não possui o refinamento do IOS, sistema muito mais maduro e inteligente (o usuário não precisa fazer nada como limpar cache, gerenciar espaço usado pelos apps, limpar RAM). É simplesmente pegar e usar.