LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 158
  1. #61
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Meu desbloqueia, mas meu usa a Isis que é o modo mais seguro, não desbloqueia se um pessoa da mesma família pegar o telefone.
    Mas mesmo assim demora mais que muitos aparelhos para recarga.
    Eu saí da Apple é fui para Samsung e me atende bem, quanto ao travamento comentei pois vi vários relator e a Apple sempre teve um sistema bom
    Esse problema de pessoas parecidas foi só no X. Depois disso foi implementado um face id muito mais moderno, com escaneamento em infravermelho em 3D, não falha nunca e funciona no escuro.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Maximilian_Krauser View Post
    Eu fico vendo todo mundo falando do design, mas eu fico pensando que, na real não dá para fazer nada de diferente em um celular, é isso e pronto, se inventar fica pior, tudo que foi inventado de diferente ficou feio e pouco prático.
    Quem compra iphone gosta do iphone como ele é não adianta transformar em uma outra coisa só para satisfazer essas pessoas que ficam reclamando o tempo todo que o design do iphone não muda muito, nós gostamos dele assim mesmo não precisa ficar mudando, tá otimo, a pessoa fica anos com ele e não parece defasado.
    Vc tem ctz q fica anos e nao parece defasado? Kkkkk? Ele já parece defasado hoje, não só pelo design, mas por tudo, um dia a Apple foi a pioneira, a empresa q ditava todas as tendências, hoje ela ficou frouxa e só bota lá potência de processador, potencia de câmera e pronto uau iphone

  3. #63
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    iPhone trava sim,já tive iPhone e dps que atualizou o celular travava,apps fechava do nada,o seu eh que tá novo daqui um ano ou dois anos vc me fala, celular novo até Android top não trava,e hj celular não tem tanta diferença não se vc pegar um iPhone top e um Android top vai ser pouca diferença,isso eh pq as pessoas querem comparar um iPhone com moto g aí não dar né kkkkkkk
    antes do meu 11 pro estava com o iphone X desde o lançamento, e cara nunca me deu problema.
    a questao de fechar sozinho o app nao é problema do IOS e sim do aplicativo que nao está otimizado.
    tive tambem o galaxy note 9 que era exelente tambem, gosto é gosto, eu prefiro iphone pela atualizaçoes garantidas, pelo sistema bem feito, e principalmente pela valorização que tem na hora que for vender o usado, perde pouco valor e vende muito facil.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Anderson_Guimaraes View Post
    Steve Jobs rolando de raiva dentro do túmulo. Apple sem criatividade alguma há muito tempo!
    Skxmskkxskzk

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    O design dos iPhones 7 e 8 plus são infinitamente mais bonitos
    V

  6. #66
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Ai eu morro de vontade de ter um celular q eu tenho q pagar por tudo, nao tem entrada pra fone e tem uma tela horrível, ai q vontade q eu tenho mds
    tela horrivel? qual topo de linha tem entrada para fone de ouvido? esse pessoal que critica nao tem nem galaxy a50, quem dira um topo ad apple.

    nao sou fan boy de marca nenhuma, porem gosto muito de iphone, esse negocio de que vc tem que pagar por tudo é passado.

  7. #67
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    cara, fica quieto, para de bostejar
    Aonde eu menti?

  8. #68
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Bernardo_F View Post
    O reconhecimento facial da Apple é infinitamente superior a de qualquer outro celular. Esse é o maior diferencial, a meu ver. Infelizmente, com uso da máscara, fica realmente faltando um leitor de impressão digital (não funciona comigo) ou de ires.
    Saiu uma atualização esses dias que automaticamente pula o Faceid para a senha caso esteja usando máscara.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Amigo que experimenta o face id não quer saber de biometria nunca mais.
    exatamente, Face id é muito bom, não sinto nenhuma falta de Biometria digital.

  10. #70
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Isso é verdade, mas a Apple fica na mesma, o sistema precisa modernizar... precisa deixar o sistema mais útil, vc n consegue nem dividir a tela, que para mim é util. Pra mim o sistema Android esta me atendendo muito melhor, alem de usar o Dex em casa, sem necessidade de ficar levando notebook.
    Gosto do sistema Android por conta disso, mas se um dia a Apple tirasse o Notch e colocasse mais funções em sua utilização eu pensaria na volta. Uso Macbook para trabalho e esse vejo como o sistema me atende super bem.
    cara dividir a tela realmente sinto falta disso, iphones ja tem telas grandes, e poderia numa boa implementar essa função.
    tenho que os preços dos iphones é fora de noção, e infelismente as outras fabricantes estao seguindo essa tendencia tambem.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    cara dividir a tela realmente sinto falta disso, iphones ja tem telas grandes, e poderia numa boa implementar essa função.
    tenho que os preços dos iphones é fora de noção, e infelismente as outras fabricantes estao seguindo essa tendencia tambem.
    concordar*

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Meu s9 roda td de Boa até hj!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Uso bastante dividir a tela ,selecionar é traduzir, fazer montagens pela seleção inteligente, além de ser muito útil.

  14. #74
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Meu s9 roda td de Boa até hj!
    s9 é um exelente celular, Roda tudo e vai continuar rodando por muito tempo. alem de ser lindo né.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Bernardo_F View Post
    O reconhecimento facial da Apple é infinitamente superior a de qualquer outro celular. Esse é o maior diferencial, a meu ver. Infelizmente, com uso da máscara, fica realmente faltando um leitor de impressão digital (não funciona comigo) ou de ires.
    Vc ta precisando pesquisar o que significa a palavra "infinitamento"...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Falta inteligência dos leitores aqui para entender que esse é apenas um desenho feito por algum fã curioso.
    Por um burro e gado neh... pq fazer um design ultrapassado desse e acha que é algo bom, vc tem que no mínimo, um idiota.

  17. #77
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Por um burro e gado neh... pq fazer um design ultrapassado desse e acha que é algo bom, vc tem que no mínimo, um idiota.
    Aí é problema dele. Mas que não é a versão da Apple não é.

  18. #78
    Junior Member Jo_o_12#?'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Bernardo_F View Post
    O reconhecimento facial da Apple é infinitamente superior a de qualquer outro celular. Esse é o maior diferencial, a meu ver. Infelizmente, com uso da máscara, fica realmente faltando um leitor de impressão digital (não funciona comigo) ou de ires.
    Foda-se

  19. #79
    Junior Member Jo_o_12#?'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Mesma merda

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    tela horrivel? qual topo de linha tem entrada para fone de ouvido? esse pessoal que critica nao tem nem galaxy a50, quem dira um topo ad apple.

    nao sou fan boy de marca nenhuma, porem gosto muito de iphone, esse negocio de que vc tem que pagar por tudo é passado.
    Mds, eu tenho um galaxy note 10+, isso sim é celular, sem essa merda de notch, carregamento ultrarapido, biometria sobre a tela (parece que agora que a Apple vai colocar nos iPhone, ultrapassada demais), tela super amoled, a canetinha s-pen, tela curva, câmera melhor que a do iPhone pro Max, expansão de memória até 1 terá, certificado ip68, que diferente da Apple, a Samsung te dá outro celular caso dê defeito na água. A pergunta é, pq essa gnt é doente por iphone? Um celular totalmente ultrapassado, com esse notch horrível por um preso abusivo

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Sério que o redator achou isso bonito? Quando a Apple vai tirar esse notch horrível mesmo?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    tela horrivel? qual topo de linha tem entrada para fone de ouvido? esse pessoal que critica nao tem nem galaxy a50, quem dira um topo ad apple.

    nao sou fan boy de marca nenhuma, porem gosto muito de iphone, esse negocio de que vc tem que pagar por tudo é passado.
    Já viu o lançamento da huawei, p40 pro? Foi só um aperitivo para o lançamento do p40 pro Max, o celular bateu de frente com o s20 e ultrapassou a do iPhone pro max, câmera com zoom de 50x, outros celulares da huawei já possuem zoom de 100x, a tela do p40 pro é curvada em todos os cantos, inclusive na parte de cima e de baixo do aparelho, ou seja, o celular não tem bordas, cara, se nn tivesse na faixa dos 4000 eu comprava, que celular foda, mt mais moderno e tecnológico com que o iPhone, realmente não entendo essa loucura que vêm nesse celular da Apple.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse comprar um iphone, compraria o 8 Plus.
    Hoje existe um celular chamado p40 pro, que não possui bordas na tela, a tela é curva em todos os cantos, inclusive na parte de cima e de baixo do aparelho, aí o cara quer comprar um iPhone 8 que tem dois dedos encima e embaixo de borda, com botão físico ainda, é pedir pra ser otário msm...

  24. #84
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    tela horrivel? qual topo de linha tem entrada para fone de ouvido? esse pessoal que critica nao tem nem galaxy a50, quem dira um topo ad apple.

    nao sou fan boy de marca nenhuma, porem gosto muito de iphone, esse negocio de que vc tem que pagar por tudo é passado.
    Moto Edge Plus tem entrada pra fone

  25. #85
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    N tenho do que reclamar do meu xs me entrega o desempenho máximo em jogos sem quedas,vejo muita reclamação do notch mais para mim n me incomoda em nda vc sempre olha para o centro do display gostava muito android mais vc dar 3 a 4 mil num celular para ele atualizar por uns 2 anos é triste nisso n a do que reclamar a Apple ainda atualiza o 6s de 2014

  26. #86
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Isso é verdade, mas a Apple fica na mesma, o sistema precisa modernizar... precisa deixar o sistema mais útil, vc n consegue nem dividir a tela, que para mim é util. Pra mim o sistema Android esta me atendendo muito melhor, alem de usar o Dex em casa, sem necessidade de ficar levando notebook.
    Gosto do sistema Android por conta disso, mas se um dia a Apple tirasse o Notch e colocasse mais funções em sua utilização eu pensaria na volta. Uso Macbook para trabalho e esse vejo como o sistema me atende super bem.
    Ela não precisa avançar pq já w avançada. Não tem o que atualizar, ao contrário do Android que é pobre e só atualiza 2 vezes. Depois, pode jogar o mesmo fora. A Apple atualiza por 5 anos o mesmo, sem precisar de ficar trocando o aparelho. O iOS é mais avançado seguro e rápido, não trava e é leve. Por isso ela não tem o que mudar e nem mudar de design.

  27. #87
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    cara dividir a tela realmente sinto falta disso, iphones ja tem telas grandes, e poderia numa boa implementar essa função.
    tenho que os preços dos iphones é fora de noção, e infelismente as outras fabricantes estao seguindo essa tendencia tambem.
    Faço muito isso no meu note8 da Samsung, é eu sentiria falta tbm disso.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas fica parecendo uma carroça! Meu s9 já teve 2 atualizações mas de segurança garantem mais uns 3 anos. O iOS estão reclamando que trava.. Meu s9 n travou até hj!!!

  29. #89
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Eu só espero que não venha com essa traseira fosca igual iPhone 11 pro Max porque fica apagado a maçã atrás

  30. #90
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Essa lateral reta ficou parecendo o antigo 5S gigante. Horrível. Prefiro o 11 pro max que é arredondado las laterais. Deixa mais moderno.