LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 158
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Isso é verdade, mas a Apple fica na mesma, o sistema precisa modernizar... precisa deixar o sistema mais útil, vc n consegue nem dividir a tela, que para mim é util. Pra mim o sistema Android esta me atendendo muito melhor, alem de usar o Dex em casa, sem necessidade de ficar levando notebook.
    Gosto do sistema Android por conta disso, mas se um dia a Apple tirasse o Notch e colocasse mais funções em sua utilização eu pensaria na volta. Uso Macbook para trabalho e esse vejo como o sistema me atende super bem.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Um coisa é fato: se a Apple resolver pendurar uma melancia no Iphone a Xiaomi vai fazer isso também. kkkkk
    Fato! A Miui 12 virou cópia ainda mais descarada do IOS.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Jheny_Pimentell View Post
    Eu vejo um monte de gente falando do design do celular, gente acorda Iphone custa 8 mil quando lança, com um valor desse o que menos deve importar é o modelo e sim a qualidade operacional que tem que ser mais foda a cada ano, a câmera tem que dar pau em todos os celulares o sistema operacional tem que ser mais potente que de qualquer celular no mercado, pelo valor que eles cobram esse celular deveria lavar até o meu banheiro.
    Não tem que dar pau em todos os celulares, os samsugs e huaweis topos d elinha custam o mesmo valor, em dólares

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    um monte de gente falando mal do design, mas tenho certeza que morrem de vontade de ter um.
    não sei onde isso ta feio, esse notch ai não atrapalha em nada, e esse design quadrado vai virar tendencia em 2021 fica só vendo.
    Se fosse comprar um iphone, compraria o 8 Plus.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Você está errada, Brasil não é referência. O preço de vários Androids topo de linha lá fora já passaram o Iphone há algum tempo.
    Os top de linha saõ praticamente o mesmo preço lá fora, o bom é que eles tem liberdade de escolher o que quiserem

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    tenho iphone 11 pro, nunca me deu um problema, nunca travou e nunca ficou lento, tive androids tambem que não me deram problema nenhum.

    em relaçao a carregamento, recarrega bem rapido.
    pega seu celular com furinho na tela e tenta desbloquear com o rosto em um ambiente sem luz, ai depois a gente conversa.
    Nossa, realmente eu preciso de debloqueio facial no meu celular, a digital não é segura. Engraçado que quanto o fanboy não tem argumento só fala asneira.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Um coisa é fato: se a Apple resolver pendurar uma melancia no Iphone a Xiaomi vai fazer isso também. kkkkk
    Nossa o Mi !0 é identico aos iPhones 11/pro/pro max, tem um notch horrível, as cameras traseiras é mnum cooktop ridículo e tem uma tela sem graça. Igualzinho.

  8. #38
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    tenho iphone 11 pro, nunca me deu um problema, nunca travou e nunca ficou lento, tive androids tambem que não me deram problema nenhum.

    em relaçao a carregamento, recarrega bem rapido.
    pega seu celular com furinho na tela e tenta desbloquear com o rosto em um ambiente sem luz, ai depois a gente conversa.
    iPhone trava sim,já tive iPhone e dps que atualizou o celular travava,apps fechava do nada,o seu eh que tá novo daqui um ano ou dois anos vc me fala, celular novo até Android top não trava,e hj celular não tem tanta diferença não se vc pegar um iPhone top e um Android top vai ser pouca diferença,isso eh pq as pessoas querem comparar um iPhone com moto g aí não dar né kkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    um monte de gente falando mal do design, mas tenho certeza que morrem de vontade de ter um.
    não sei onde isso ta feio, esse notch ai não atrapalha em nada, e esse design quadrado vai virar tendencia em 2021 fica só vendo.
    Isso é fato, é so ver as promoções de iphone que aparecem.
    Semana passada apareceu um iPhone 11 por R$3500 a vista...em 20 minutos esgotou o estoque.

  10. #40
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Você está errada, Brasil não é referência. O preço de vários Androids topo de linha lá fora já passaram o Iphone há algum tempo.
    cara, fica quieto, para de bostejar

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    tenho iphone 11 pro, nunca me deu um problema, nunca travou e nunca ficou lento, tive androids tambem que não me deram problema nenhum.

    em relaçao a carregamento, recarrega bem rapido.
    pega seu celular com furinho na tela e tenta desbloquear com o rosto em um ambiente sem luz, ai depois a gente conversa.
    Pega teu iPhone com notch de 2cm e tenta desbloquear com a digital na tela, daí a gente conversa

  12. #42
    Junior Member Bernardo_F's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    O reconhecimento facial da Apple é infinitamente superior a de qualquer outro celular. Esse é o maior diferencial, a meu ver. Infelizmente, com uso da máscara, fica realmente faltando um leitor de impressão digital (não funciona comigo) ou de ires.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Bernardo_F View Post
    O reconhecimento facial da Apple é infinitamente superior a de qualquer outro celular. Esse é o maior diferencial, a meu ver. Infelizmente, com uso da máscara, fica realmente faltando um leitor de impressão digital (não funciona comigo) ou de ires.
    Realmente o reconhecimento facial é ótimo, mas se parar para pensar só serve para encarecer o celular. Um bom leitor de digitais na tela como nos OnePlus e nos Samsung já são mais do que suficientes. Além de impedir que a tela não tenha notch...

  14. #44
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Bernardo_F View Post
    O reconhecimento facial da Apple é infinitamente superior a de qualquer outro celular. Esse é o maior diferencial, a meu ver. Infelizmente, com uso da máscara, fica realmente faltando um leitor de impressão digital (não funciona comigo) ou de ires.
    Você já usou todos pra confirmar isso? Kkkk.. Fonte Passa4

  15. #45
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    O bom da Apple é que ela usa o mesmo design uns 10 anos, inclusive no software e vende igual água. Pra que inovar né? Basta reciclar, mandar um chip potente, subir o preço e pronto

  16. #46
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Isso é fato, é so ver as promoções de iphone que aparecem.
    Semana passada apareceu um iPhone 11 por R$3500 a vista...em 20 minutos esgotou o estoque.
    É que colocam 10 no estoque, algum sabidinho compra pra depenar outro pobre coitado lá na frente kkkk

  17. #47
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Não tem que dar pau em todos os celulares, os samsugs e huaweis topos d elinha custam o mesmo valor, em dólares
    Mas as câmeras da Huawei dão pau no iPhone sim kkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Nem ferrando que ainda vai ter esse notch

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Realmente o reconhecimento facial é ótimo, mas se parar para pensar só serve para encarecer o celular. Um bom leitor de digitais na tela como nos OnePlus e nos Samsung já são mais do que suficientes. Além de impedir que a tela não tenha notch...
    Fora q é melhor também kkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    um monte de gente falando mal do design, mas tenho certeza que morrem de vontade de ter um.
    não sei onde isso ta feio, esse notch ai não atrapalha em nada, e esse design quadrado vai virar tendencia em 2021 fica só vendo.
    Ai eu morro de vontade de ter um celular q eu tenho q pagar por tudo, nao tem entrada pra fone e tem uma tela horrível, ai q vontade q eu tenho mds

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    um monte de gente falando mal do design, mas tenho certeza que morrem de vontade de ter um.
    não sei onde isso ta feio, esse notch ai não atrapalha em nada, e esse design quadrado vai virar tendencia em 2021 fica só vendo.
    Como q notch n atrapalha em nada animal, se não atrapalhasse, nenhuma empresa teria evoluído e tirado ele. Todos teriam notch até hoje

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    um monte de gente falando mal do design, mas tenho certeza que morrem de vontade de ter um.
    não sei onde isso ta feio, esse notch ai não atrapalha em nada, e esse design quadrado vai virar tendencia em 2021 fica só vendo.
    Notch incomoda, o negócio fica desproporcional, horrível, dá raiva olhar pra tela

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse comprar um iphone, compraria o 8 Plus.
    Pq especificamente ele?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    tenho iphone 11 pro, nunca me deu um problema, nunca travou e nunca ficou lento, tive androids tambem que não me deram problema nenhum.

    em relaçao a carregamento, recarrega bem rapido.
    pega seu celular com furinho na tela e tenta desbloquear com o rosto em um ambiente sem luz, ai depois a gente conversa.
    Claro usa so pra rede social, vc n usa o celular forçando ele ao máximo, e mesmo se usasse, 4 mil reais num celular é obrigação dele rodar tudo sem travar

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    tenho iphone 11 pro, nunca me deu um problema, nunca travou e nunca ficou lento, tive androids tambem que não me deram problema nenhum.

    em relaçao a carregamento, recarrega bem rapido.
    pega seu celular com furinho na tela e tenta desbloquear com o rosto em um ambiente sem luz, ai depois a gente conversa.
    Pega seu iphone de 4 mil e tenta desbloquear com a digital na tela, em 2020. Vê se vc consegue. Ou tenta usar carregamento reverso, vai lá

  26. #56
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Pega seu iphone de 4 mil e tenta desbloquear com a digital na tela, em 2020. Vê se vc consegue. Ou tenta usar carregamento reverso, vai lá
    Amigo que experimenta o face id não quer saber de biometria nunca mais.

  27. #57
    Junior Member Mauro_Julio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Doença do consumismo.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Fato! A Miui 12 virou cópia ainda mais descarada do IOS.
    Vdd ksmdksksaksksk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Jheny_Pimentell View Post
    Eu vejo um monte de gente falando do design do celular, gente acorda Iphone custa 8 mil quando lança, com um valor desse o que menos deve importar é o modelo e sim a qualidade operacional que tem que ser mais foda a cada ano, a câmera tem que dar pau em todos os celulares o sistema operacional tem que ser mais potente que de qualquer celular no mercado, pelo valor que eles cobram esse celular deveria lavar até o meu banheiro.
    E nem isso ele faz (dar pau na câmera e etc) pq sempre a huawei ta na frente em câmera, e não custa 8 mil, te garanto.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Jheny_Pimentell View Post
    Eu vejo um monte de gente falando do design do celular, gente acorda Iphone custa 8 mil quando lança, com um valor desse o que menos deve importar é o modelo e sim a qualidade operacional que tem que ser mais foda a cada ano, a câmera tem que dar pau em todos os celulares o sistema operacional tem que ser mais potente que de qualquer celular no mercado, pelo valor que eles cobram esse celular deveria lavar até o meu banheiro.
    Kskskasksksk real