LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Saiba como funciona um lockdown e suas diferenças para quarentena | Detetive TudoCelular

    A medida ainda gera dúvida nos cidadãos quanto às suas especificidades, frente às já tomadas pelas autoridades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    O problema do nosso país é que nunca tivemos orientação nem estrutura online para diversos serviços essenciais, e agora tem que fazer gambiarra e complicar ainda mais a vida das pessoas, coitado ate dos que não tem estudo. Acabei de fazer 18 anos e apesar do pesares tenho certas facilidade com tecnologia, mas até no CursoTécnico de Programação a gente sofre pra acessar as aulas e cumprir tarefas devido a esse improviso(Isso foi só um exemplo).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JoaoOliveiraBR View Post
    Quantos entregadores de Ifood vc já ouvir falar que morreu? E quantas pessoas que estavam na fila do auxílio emergencial morreram? Sinceramente, a pior medida é a da paralização, o brasileiro não tem reserva emergencial de capital algum, qualquer bem só é adquirido por compras parceladas, e os maiores geradores de renda do país, que são os empresários estão quebrando, não vai dar tempo o Covid matar o brasileiro... ele vai morrer antes... De desespero, de fome, vendo seu negócio quebrar ou perdendo seu emprego.
    parabéns pela coragem amigo. é difícil achar alguem com tanta vontade de ser idiota assim como você

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by samulopess View Post
    parabéns pela coragem amigo. é difícil achar alguem com tanta vontade de ser idiota assim como você
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by JoaoOliveiraBR View Post
    Quantos entregadores de Ifood vc já ouvir falar que morreu? E quantas pessoas que estavam na fila do auxílio emergencial morreram? Sinceramente, a pior medida é a da paralização, o brasileiro não tem reserva emergencial de capital algum, qualquer bem só é adquirido por compras parceladas, e os maiores geradores de renda do país, que são os empresários estão quebrando, não vai dar tempo o Covid matar o brasileiro... ele vai morrer antes... De desespero, de fome, vendo seu negócio quebrar ou perdendo seu emprego.
    Cala boca bolso doido a vida acima de tudo seu merda....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by JoaoOliveiraBR View Post
    Quantos entregadores de Ifood vc já ouvir falar que morreu? E quantas pessoas que estavam na fila do auxílio emergencial morreram? Sinceramente, a pior medida é a da paralização, o brasileiro não tem reserva emergencial de capital algum, qualquer bem só é adquirido por compras parceladas, e os maiores geradores de renda do país, que são os empresários estão quebrando, não vai dar tempo o Covid matar o brasileiro... ele vai morrer antes... De desespero, de fome, vendo seu negócio quebrar ou perdendo seu emprego.
    Vc não fala que pensa vc é pago com certeza para ficar de canto em canto falando merda....seu merda...

  7. #7
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by JoaoOliveiraBR View Post
    Ué não posso falar o que penso? Caso vc discorde poderia ter dito um motivo plausível e conversado, mas como você é muito brilhante achou melhor me chamar de idiota rsrs...
    Amigo eu já peguei essa doença fatal que tanto falam e estou bem, assim como peguei Zika ano passado e até hoje tenho sequelas, só que infelizmente estou desempregado, e onde moro não se pode sair de casa, e agora o que eu faço quando minha despensa esvaziar?

    Você ainda está empregado? Tá com a dispensa cheia, a internet e o Netflix estão pagos? Que bom não é mesmo? Pois tomara que seu negócio não quebre pra continuar assim, desejo o melhor pra você.
    Vc realmente tá achando que alguém ta lendo esses textos que vc ta postando? só fala merda

  8. #8
    Junior Member Juulia_Moraes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JoaoOliveiraBR View Post
    Quantos entregadores de Ifood vc já ouvir falar que morreu? E quantas pessoas que estavam na fila do auxílio emergencial morreram? Sinceramente, a pior medida é a da paralização, o brasileiro não tem reserva emergencial de capital algum, qualquer bem só é adquirido por compras parceladas, e os maiores geradores de renda do país, que são os empresários estão quebrando, não vai dar tempo o Covid matar o brasileiro... ele vai morrer antes... De desespero, de fome, vendo seu negócio quebrar ou perdendo seu emprego.
    sei nem mais oq pensar, que q ta acontecendo