LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Bobagem. Depois que está em alto-mar, ninguém segura.
    Io-ho-ho e uma garrafa de rum!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    A Nintendo é foda. Eu amo os jogos deles, mas mesmo com o aumento absurdo dos lucros com a COVID, a empresa mantém os preços de games, console e peças abusivos!!!! E ainda por cima gastam com advogados ao invés de lançar um emulador de Nintendo 64 para Switch com os jogos clássicos (que eu compraria sem pensar duas vezes)... A Nintendo como sempre pisa fora e da mancada com os fãs. E tem outra... A nova versão de Mario Maker 2 não foi de graça não! Pra mim 60 dólares num jogo não fizeram mais que a obrigação! E olha que na minha opinião esse negócio de criar mundos ficou muito a desejar e parece que foi feito as pressas... afinal foi "de graça ".

  4. #4
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Gostaria Q ela Fosse Mais Liberal Com os Fans Dela. Mostra o quanto as pessoas Amam a empresa e seus jogos. talvez ela pudesse aproveitar essas idéias e uma coisa nova e muito boa como A Sega Fez Com O Sonic Mania. Uma pessoa Dessas poderia ser o Kase Emanuar ( eu n lembro o nome dele agora ), ele é o criador de Sm64 Last Impact e é uma Hackrom ótima e adiciona tantas coisas que faz você pensar como isso e feito Com O Mario 64.