LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tudo normal!
    Xing perdendo como xing...
    A30 deve ser fabricado onde né?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    O comparativo é feito com base no Review de cada aparelho. São boa critérios

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    O comparativo é feito com base no Review de cada aparelho. São os critérios do site!
    Ajudam a ver onde cada aparelho se destaca.
    Como no desempenho se vê que o note 8 está mal otimizado, por isso perde para a30s.
    Só que isso não faz diferença no dia-a-dia.
    Quem é que abre e mantém aberto 12 aplicativos de uma vez?


    Então, o que é bom pra mim, não agrada a outros!
    Eu só uso Samsung, mas tem gente que só usa Xiaomi.


  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Porque o pessoal odeia tanto os exynos
    Porque é bugadao

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    E mais , tá comparando contra um que além de possuir essa proteção ainda tem acabamento bem melhor , mas o que é levado em consideração é que o Galaxy é "mais fino e leve" , se for justo a gente não critica . Agora não vamo passar pano igual fazem com essa linha merda da Samsung por aqui , opinião é essa . Sem falar nesse exynos que deram ponto de desempenho pra essa jorça e todo mundo sabe como esses processadores sofrem em desempenho bruto . Abrir 12 apps e depois reabrir-los é o tipo de teste menos funcional que existe , na prática ninguém faz isso . Esse próprio site anos atrás quando fazia esse teste já avisava que não era um teste definitivo pois desempenho bruto é diferente de abrir apps , época que os exynos comiam poeira pra qualquer snapdragron, hj eles dão esse ponto de desempenho para os Galaxy por abrir o zap alguns milissegundos mais rápido. Tem erro meu aí meu parceiro e quem tá vendo tá criticando sim , com base . Mas nego chega hj aqui no site hj e acha que é chilique. Então compra o seu plástico vagabundo sem Gorilla Glass e seja feliz , quando cair vc lembra desse comentário aqui e vai comprar outro que tenha isso que falta no Galaxy , flw.
    Kk falou tudo, meu amigo tinha um a20, bixo caiu de leve no chão, o vidro ficou tranquilo mais quebrou por dentro e é caro pra um cacete pra consertar, mais da metade do aparelho

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Vai lá com sua tela HD e corpo de plástico, de brinde leve o exynos bugado
    Ovo baixa gcam no meu a30s que bate d frente com top d linha ksks, ops quem faz isso é o note 8

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Foi melhor que o Redmi e tu diz que é bugado...Lógica ta onde?
    Melhor aonde mlk? Bota um pubg pra tu ver quem aguenta mais gráfico e vamo vê, teste de retardado preguiçoso e noob quem abre vários aplicativos e quem abre dnv mais rápido

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    KKKKKKK TÁ ESCRITO QUE O A30S TEM DESEMPENHO SUPERIOR KKKKK WTF MANO O PROCESSADOR DO A30 É MAIS DE ENTRADA DO QUE DE INTERMEDIÁRIO ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO KKKKK mds estagiário! Deveria explorar mais o Redmi Note 8 pq essa comparação não faz sentido na minha opn.
    Eu não vou listar as especificações do exynos e do snp, se querem ser burros q sejam, são apenas fatos e o critério de "desempenho" do tc é errado...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    De fato, o SD 665 é melhor que Exynos 7904. Mas a Samsung acertou a mão na otimização e a Xiaomi não. Isso se reflete no multitarefas. Não adianta ter processador melhor se a fabricante não sabe fazer bom uso dele.
    Claro ate pq tu mexe no insta, no face, no youbug, joga pubg, fortnite e etc ao mesmo tempo e isso é muito importante no dia a dia %u263A

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    A30s não se destaca em desempenho , isso já é agir de má fé com o consumidor . Não precisa mentir pra vender um produto e se precisa é pq ele não é bom o bastante . Ele tem os seus pontos positivos sim mas desempenho não é um . Por isso a crítica .
    Nessa faixa de preço é difícil aparelho com bom desempenho.
    Aconteceu o mesmo com o g8 Power, muito mal otimizado e conseguiu também perder para o A30S!
    G8 tbm tem processador Qualcomm!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Eu comprei o Samsung, precisava de um aparelho de imediato e essa foi a opção que eu tive, com 30 dias de uso o aparelho apresentou problema na tela e está para garantia... A camera, o desempenho me agradam, mas quando a qualidade estou receoso. Se pudesse trocaria de aparelho. Mas de 10 parcelas só 2 foram pagas e apenas na primeira eu tinha o aparelho em uso neh.

  12. #72
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A30 deve ser fabricado onde né?
    A Samsung fabrica os smartphones vendidos no BR em Manaus e São Bernardo dos Campos ...

  13. #73
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tudo normal!
    Xing perdendo como xing...
    Parabéns foda se o que tu acha

  14. #74
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    É claro que o basiquinho da Samsung iria atropelar esse xing ling feito de restos ... Tem que ser muito MONGOLÓIDE para pagar um mais caro e se quer ter garantia nessa tranqueira .
    Um Baba ovo sempre argumenta mostrando sua forma retardada de ser como sempre

  15. #75
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Claro ate pq tu mexe no insta, no face, no youbug, joga pubg, fortnite e etc ao mesmo tempo e isso é muito importante no dia a dia %u263A
    Maioria das pessoas que compram num sabem nem o que é memória RAM. Sai abrindo tudo que é APP e deixa rodando em segundo plano. Há pessoas que conseguem fazer só o Chrome utilizar 1GB de RAM!!!
    Então sim, isso é importante no dia a dia %u263A

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    O comparativo é feito com base no Review de cada aparelho. São os critérios do site!
    Ajudam a ver onde cada aparelho se destaca.
    Como no desempenho se vê que o note 8 está mal otimizado, por isso perde para a30s.
    Só que isso não faz diferença no dia-a-dia.
    Quem é que abre e mantém aberto 12 aplicativos de uma vez?


    Então, o que é bom pra mim, não agrada a outros!
    Eu só uso Samsung, mas tem gente que só usa Xiaomi.
    Com base no Review de 2019 com dados desatualizados. Por mim nem considero válido.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Samsung fabrica os smartphones vendidos no BR em Manaus e São Bernardo dos Campos ...
    As peças vem de onde? Kk

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    22
    Prefiro o positivo metal 32 giga de armazenamento,faz um ano que estou usando e roda liso,whatt,pesquisa no Crome,ligação, YouTube e isto que 95% das pessoas querem,só uso produtos nacionais calçado uso olimpikus,óculos de sol mormaii nossa indústria nacional e ótima.

  19. #79
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45

    Eu comprei o A30s e estou gostando bastante para quem tem dúvidas em comprar ele espero poder ajudar.
    Paguei 1021.00 em uma loja virtual achei um valor bom,visto q agora ele está a 1200.

    A bateria dura o dia todo c o Wi-Fi ligado e chega em casa com cerca de 30% ainda.
    As câmera são boas se tratando um intermediário.
    Como não tenho jogos não posso dizer se ele tem um bom desempenho.
    Mais ele não trava.
    Está atendendo bem para o meu uso.

    Pontos negativos.

    Demora para carregar mais de 2h na tomada.
    Na última atualização do android 10 a tela de bloqueio ficou em um tom um pouco esverdeado.
    Espero q consiga arrumar isso.

    Sobre o note8 não posso dizer se ele e melhor ou pior.

    espero poder ajudar quem está em dúvida em compra lo




  20. #80
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    As peças vem de onde? Kk
    Vietnam

  21. #81
    Prefiro o galaxy A30s

  22. #82
    Junior Member Cilene_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    samsumg a30/ amazon:https://amzn.to/2PugVLl