LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 147 de 147
  1. #121
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/OPPOs-40W-fast-charging-not-good-for-battery-longevity_id124509

    Oppo admite que recarregar em 40W faz perder 30% da bateria enquando 15W faz perder 10% para o mesmo número de recargas.

    Eu digo, mas tem quem duvide.

  2. #122
    Quote Originally Posted by Diel-matias View Post
    Moto G7 recebendo Android 10
    O moto G7 Power nada incrível isso
    Só decepção
    Acredito que receba em breve! Até porque pela ordem dos aparelhos tá recebendo em ordem certinho... Primeiro G7 Plus, depois G7, logo deve ser G7 Power e depois o Play, imagino eu... Seria a lógica!

  3. #123
    Tenho o G6 Plus Edição Limitada (6GB de RAM + 64GB de ROM) e já veio de fábrica com o Android 9... Será que até o final do ano esse edição limitada atualiza pro Android 10?

  4. #124
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Tonysil View Post
    Tenho moto z2 play e até agora nao atualizou pro 9
    Alguém nme explica
    Deve haver algum vínculo com alguma operadora, certifique-se disso.

  5. #125
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by joaohenr View Post
    A Motorola é engraçadona, atualiza primeiro o G7 pra depois atualizar o G8! KKK Motorola já foi mais competente em relação a atualização de sistema
    Tenho um One Action e ele recebeu o Android 10 em dezembro de 2019.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nicolas_Spiecker View Post
    Eu tenho um moto onde e ele atualizou a um tempinho pro Android 10, já meu pai tem um g8 e n tem o Android 10 kkkk
    ele tem o android one por isso recebe primeiro as atualizações

  7. #127
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Ele não faz isso não?
    Estranho, tenho um Redmi 5 plus, que transmite a tela pra smartvs, até no modo bluetooth, coisa que nem top aqui faz, não compro mais smarphone fabricados aqui, são muito capado de tecnologia.
    O Android do seu Redmi é modifcado, por isso tem essa funcionalidade. Motorola usa o android, em grande parte, puro. Não tem comparação.

  8. #128
    Junior Member Michel_Terres's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho um noto G7 plus, o telefone virou um lixo depois que atualizou pro Android 10, ta devorando bateria, não dura mais o dia todo, Facebook trava demais e as vezes só reiniciando o telefone ele volta a ficar usavel, varios apps não funcionam mais direito, se houver um jeito de reverter novamente pro Android 9 eu adoraria saber, porque era um telefone muito bom antes de atualizar

  9. #129
    Quote Originally Posted by Michel_Terres View Post
    Tenho um noto G7 plus, o telefone virou um lixo depois que atualizou pro Android 10, ta devorando bateria, não dura mais o dia todo, Facebook trava demais e as vezes só reiniciando o telefone ele volta a ficar usavel, varios apps não funcionam mais direito, se houver um jeito de reverter novamente pro Android 9 eu adoraria saber, porque era um telefone muito bom antes de atualizar
    O meu primeiro G6 Plus (4GB/64GB) aconteceu o mesmo! Veio com o Android 8.1 e depois que atualizou pro Android 9 deu um enorme diferença no consumo de bateria... Mas pouco tempo depois isso se corrigiu! Provavelmente o seu também vai voltar ao normal depois de alguma atualização complementar, como as atualizações de segurança!

  10. #130
    Junior Member Bruno_an's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Finalmente vão liberar, mas tem uma previsão de quando?

  11. #131
    Junior Member Daniel_Gaeta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    tem.ideia pra qdo seta disponibilizado pra o G8 Plus???

  12. #132
    Junior Member F_bio_Apr's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michel_Terres View Post
    Tenho um noto G7 plus, o telefone virou um lixo depois que atualizou pro Android 10, ta devorando bateria, não dura mais o dia todo, Facebook trava demais e as vezes só reiniciando o telefone ele volta a ficar usavel, varios apps não funcionam mais direito, se houver um jeito de reverter novamente pro Android 9 eu adoraria saber, porque era um telefone muito bom antes de atualizar
    Vc precisa dar reset no aparelho antes ou depois do update.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Pessoal não faça atualizações. Pois também saiu atualizações para Motorola one que deu errado. Tem muita gente assim como com problema no celular devido atualizações para Android 10. E até momento nada da Motorola lança outra atualização para corrigir.

  14. #134
    Junior Member Sandovaljr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tarcisio23 View Post
    Chega para o moto G6 plus ?
    Ano passado eu vi uma matéria sobre um pronunciamento de um executivou oi algo do tipo da Motorola. Onde eles disseram que abriria. Exceção pro moto G6 plus e G6 normal. Mas deve deromar um pouco ainda. Já que até os mais novos levaram quase 10 meses pra começar a res3ber.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Michel_Terres View Post
    Tenho um noto G7 plus, o telefone virou um lixo depois que atualizou pro Android 10, ta devorando bateria, não dura mais o dia todo, Facebook trava demais e as vezes só reiniciando o telefone ele volta a ficar usavel, varios apps não funcionam mais direito, se houver um jeito de reverter novamente pro Android 9 eu adoraria saber, porque era um telefone muito bom antes de atualizar
    Dar um hard reset nele talvez resolva a situação

  16. #136
    Quote Originally Posted by Wandson_Jardim View Post
    Bom seria se deixassem disponível a opção transmitir a tela do celular pra tv smart! Infelizmente no moto g 7 so funciona se fizer root e podendo assim perder o aparelho!
    Pra falar a verdade todo celular apartir do Android 8 tem essa função ativa de fábrica, o que falta pra vc é o transmissor compatível como o Chromecast, tvs smart com sistema ANDROID TV DA GOOGLE. Se vc fizer um espelhamento do Motorola pra uma smart tv da Samsung por exemplo o seu celular não vai reconhecer o aparelho então a alternativa é baixar o cast view da própria Samsung para então reconhecer o seu aparelho, a Motorola sempre deu suporte ao espelhamento de tela, más somente para o sistema CHOMECAST, cada marca tem o seu próprio sistema operacional SAMSUNG (tizen) Motorola (GOOGLE) entendes ?

  17. #137
    Junior Member Joubert_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Tenho o G6 Plus Edição Limitada (6GB de RAM + 64GB de ROM) e já veio de fábrica com o Android 9... Será que até o final do ano esse edição limitada atualiza pro Android 10?
    Lamento, mas nenhum dispositivo da família moto G6 ou inferior receberá a atualização

  18. #138
    Junior Member juanpdias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Recebi a mensagem Hello Android 10 no moto g7 play ontem e agora nada aconteceu oque isso significa ?

  19. #139
    Junior Member Luna_Styller's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wandson_Jardim View Post
    Bom seria se deixassem disponível a opção transmitir a tela do celular pra tv smart! Infelizmente no moto g 7 so funciona se fizer root e podendo assim perder o aparelho!
    O meu transmite de boa pra qualquer tv nunca tive problema e o meu aparelho e o G7 play

  20. #140
    Não atualizem, pelo amor de Deus. Atualizei e estou com o aparelho cheio de problema, print não funciona mais, não consigo baixar nada na Playstore , toda hora dá tela preta, apps fecham toda hora. Pior coisa que fiz foi atualizar essa porcaria. Estou sem usar direito meu g7 por causa disso

  21. #141
    Até agora não recebi atualização nem uma uso o moto g7play até agora nada

  22. #142
    Ola bom dia a atualização do meu veio atualizei e estou gostando mas só tem um problema meu aparelho depois que fez um ano de uso sem eu forçá-lo tanto com cores essas coisas e tudo mais meu aparelho já tá com tela fantasma burn-in a qualidade da Motorola tá deixando muito a desejar pensando seriamente em comprar outro modelo que não seja mais Motorola

  23. #143
    Junior Member Oliver_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reynaldo_Silva View Post
    Tbm vai sair para o G7 play?
    Minha atualização aconteceu agora quarta 17 de junho só não atualizei pq tão falando que não presta pra atualizar tá dando defeito, e meu celular é o motog7play

  24. #144
    Atualizei e meu celular não liga mais!!! O que fazer?

  25. #145
    Junior Member Maicon_Pires's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Será que quando vir a atualização do g8 plus vai vir com os problemas do g7

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quase 3 meses após o início das atualizações e a TIM ainda não liberou o Android 10 pro Moto G7. Celular vinculado à operadora nunca mais.

  27. #147
    Quote Originally Posted by rnovasku View Post
    Quase 3 meses após o início das atualizações e a TIM ainda não liberou o Android 10 pro Moto G7. Celular vinculado à operadora nunca mais.
    No meu tbm ainda não chegou comprei pela Tim tbm, nunca mais compro e quando até os básicos já tem, o nosso que é um intermediário e não chegou merda nenhuma .