LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,491

    Galaxy Note 10+ vs S20+: é possível bater um topo de linha mais novo? | Comparativo

    Comparar a linha Note do ano passado com a linha S desse ano promete um bom equilíbrio? Ou será que não? Veja a batalha entre o Galaxy Note 10 Plus e o Galaxy S20 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Nem conferi as fotos do Galaxy. Note 10 ganha com certeza rsrs

  3. #3
    Esse Galaxy s20+ me decepcionou bastante, as câmeras do s8+ é melhor em vários cenários, a bateria dura pouco, o processador não é tão rápido assim e se esquentar a performance cai drasticamente, tenho que capar as configurações do aparelho para que a bateria dure um dia, as fotos noturnas muito granuladas para um top de linha. Quando fiz uma comparação de câmeras com o celular do meu primo que é um Galaxy s8+ fiquei envergonhado na hora em ver um aparelho antigo bater de frente em qualidade de imagem com o Galaxy s20+ e ainda ouvir isso: vc gastou tudo isso nesse celular?
    Estou tão indignado que estou a pensar em meter um processo na Samsung e talvez essa seja a última vez que uso um produto da Samsung se eu soubesse disso teria comprado o iPhone 11 e ainda saía ganhando.... Complicado e frustrante isso.
    Deixo aqui meu depoimento para vcs que ainda não tem o Galaxy s20... Não comprei com o dinheiro vai de iPhone 11, xiaomi mi 10, note 10 plus para não se arrependerem...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Stella Duaer e TC,
    Novamente venho informar que vocês fizeram a comparação errada entre as versões do Antutu, não são 150 mil pontos de diferença.
    Pois 350 mil pontos que o Note 10+ fez, é no Antutu v7, e o 500 mil que o S20 Plus fez é no Antutu V8, e sabemos que houve alteração na pontuação. Por favor TC, corrijam esse erro da matéria! Obrigado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Stella Duaer e TC,
    Novamente venho informar que vocês fizeram a comparação errada entre as versões do Antutu, não são 150 mil pontos de diferença.
    Pois 350 mil pontos que o Note 10+ fez, é no Antutu v7, e o 500 mil que o S20 Plus fez é no Antutu V8, e sabemos que houve alteração na pontuação. Por favor TC, corrijam esse erro da matéria! Obrigado.
    Sim, a diferença é de uns 50.000 apenas.

  6. #6
    Esse note da Samsung é um sonho d consumo hehe olha essa tela.. e vem com caneta... Pra quem desenha deve ser um orgasmo!!! Mas poderiam ter colocado uma bateria d 5.000mh né? Kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Eu tenho um xiaomi Mi A1 (sempre na capa) que vive levando queda e não possui nenhum arranhão ou trincadura. Tenho vontade de comprar um Galaxy Note 10... Me digam uma coisa: o Note 10, com capa, se cair, quebra?

  8. #8
    Junior Member Anderson_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Que falta de conteúdo hein tudo celular mas q bosta de comparação é essa não tem o q fazer mesmo

  9. #9
    Junior Member Anderson_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Esse Galaxy s20+ me decepcionou bastante, as câmeras do s8+ é melhor em vários cenários, a bateria dura pouco, o processador não é tão rápido assim e se esquentar a performance cai drasticamente, tenho que capar as configurações do aparelho para que a bateria dure um dia, as fotos noturnas muito granuladas para um top de linha. Quando fiz uma comparação de câmeras com o celular do meu primo que é um Galaxy s8+ fiquei envergonhado na hora em ver um aparelho antigo bater de frente em qualidade de imagem com o Galaxy s20+ e ainda ouvir isso: vc gastou tudo isso nesse celular?
    Estou tão indignado que estou a pensar em meter um processo na Samsung e talvez essa seja a última vez que uso um produto da Samsung se eu soubesse disso teria comprado o iPhone 11 e ainda saía ganhando.... Complicado e frustrante isso.
    Deixo aqui meu depoimento para vcs que ainda não tem o Galaxy s20... Não comprei com o dinheiro vai de iPhone 11, xiaomi mi 10, note 10 plus para não se arrependerem...
    o problema que vc não soube usar elas por isso

  10. #10
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Esse Galaxy s20+ me decepcionou bastante, as câmeras do s8+ é melhor em vários cenários, a bateria dura pouco, o processador não é tão rápido assim e se esquentar a performance cai drasticamente, tenho que capar as configurações do aparelho para que a bateria dure um dia, as fotos noturnas muito granuladas para um top de linha. Quando fiz uma comparação de câmeras com o celular do meu primo que é um Galaxy s8+ fiquei envergonhado na hora em ver um aparelho antigo bater de frente em qualidade de imagem com o Galaxy s20+ e ainda ouvir isso: vc gastou tudo isso nesse celular?
    Estou tão indignado que estou a pensar em meter um processo na Samsung e talvez essa seja a última vez que uso um produto da Samsung se eu soubesse disso teria comprado o iPhone 11 e ainda saía ganhando.... Complicado e frustrante isso.
    Deixo aqui meu depoimento para vcs que ainda não tem o Galaxy s20... Não comprei com o dinheiro vai de iPhone 11, xiaomi mi 10, note 10 plus para não se arrependerem...
    As ideias...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Sim, a diferença é de uns 50.000 apenas.
    453009 são os pontos do note 10+ no Antutu V8, segundo o próprio Antutu.

  12. #12
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by AmarilioAlencar View Post
    Eu tenho um xiaomi Mi A1 (sempre na capa) que vive levando queda e não possui nenhum arranhão ou trincadura. Tenho vontade de comprar um Galaxy Note 10... Me digam uma coisa: o Note 10, com capa, se cair, quebra?
    Todos os aparelhos, se caírem "de jeito", podem quebrar. Mas o Mi A1 é mais resistente, sim

  13. #13
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Tenho o Note 10+, se me oferecerem um S20+ + 1K não troco nem ...
    Hoje eu digo que o Note 10+ supera todos smartphones androids, só perde mesmo para o iPhone 11 Pro Max, mas isso não é um demérito.. iPhone é iPhone né?! Tenho sorte (ou competência) em possuir os dois .

  14. #14
    Junior Member Shob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Esse note da Samsung é um sonho d consumo hehe olha essa tela.. e vem com caneta... Pra quem desenha deve ser um orgasmo!!! Mas poderiam ter colocado uma bateria d 5.000mh né? Kkkkkk
    falam q a samsung tem medo de colocar bateria grande nos celulares por conta do passado explosivo delas kkkkkk mas acho que no note20 deve vir com a bateria grande, e com isso os proximos s21 devem vir com elas grandes

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by AmarilioAlencar View Post
    Eu tenho um xiaomi Mi A1 (sempre na capa) que vive levando queda e não possui nenhum arranhão ou trincadura. Tenho vontade de comprar um Galaxy Note 10... Me digam uma coisa: o Note 10, com capa, se cair, quebra?
    Meu note10 plus cai bastante mas não possui nenhum arranhão ou detalhe, graças a uma capa mais parruda que comprei pra ele

  16. #16
    Junior Member marciosaulo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Já utilizei tanto o S20 plus como o Note 10 plus e posso falar com propriedade sobre os dois! De fato, o S20 plus é mais confortável para usar, tem uma pegada melhor! A tela consegue ser melhor do que a do Note 10 plus (por incrível que pareça), ela é mais nítida e parece brilhar mais! A função de 120hz é top, sinceramente foi uma das melhores experiências que já tive, parece que você turbinou o celular, mas consome mais bateria (com a função 120hz ligada, consegui usar o celular até 22hr). A câmera eu achei melhor no s20 plus, em tudo, ela é mais nítida e satura menos as imagens!! Diante de tudo, optei por voltar para o Note 10 plus, pois acho que ele é mais completo! A tela dele é perfeita, tem uma velocidade excepcional e o melhor, 256gb e 12 GB de RAM, fora a s pen! Por isso tudo, vendi o S20 plus e fiquei com o Note 10 plus, na minha opinião, o mais próximo da perfeição que um smartphone pode chegar!

  17. #17
    Junior Member Dnomura's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Note 10+ com certeza! Tem o dobro de memória, 256GB, 12GB de RAM, SPen e custa mais de 1.000 reais a menos. Não há a menor dúvida de qual celular comprar!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    rapaz, eu estou apaixonado pela musa das fotos

  19. #19
    São categorias diferentes! Não tem como comparar desse jeito!
    Linha S e o carro chefe, linha Note trás igualdade, sempre com algumas melhorias e design melhorado.
    Esse tipo de comparativo me cansa.
    Compare s20 com s10 e espere sair o note 20 para comparar com o 10.

  20. #20
    Quote Originally Posted by AmarilioAlencar View Post
    Eu tenho um xiaomi Mi A1 (sempre na capa) que vive levando queda e não possui nenhum arranhão ou trincadura. Tenho vontade de comprar um Galaxy Note 10... Me digam uma coisa: o Note 10, com capa, se cair, quebra?
    Tenho o note 8 já há uns 2 anos, a frente é bem sensível, e está toda truncada, com certeza uma película de vidro teria feito toda diferença.
    Porém a traseira dele está intacta! Mesmo com quedas, deslizes está um brinco.

  21. #21
    Quote Originally Posted by daneloibsb View Post
    Meu note10 plus cai bastante mas não possui nenhum arranhão ou detalhe, graças a uma capa mais parruda que comprei pra ele
    Qual capa?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    @Welvis, um modelo da própria Samsung: "rugged protective case"... Uso esse modelo desde o note 8

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by marciosaulo View Post
    Já utilizei tanto o S20 plus como o Note 10 plus e posso falar com propriedade sobre os dois! De fato, o S20 plus é mais confortável para usar, tem uma pegada melhor! A tela consegue ser melhor do que a do Note 10 plus (por incrível que pareça), ela é mais nítida e parece brilhar mais! A função de 120hz é top, sinceramente foi uma das melhores experiências que já tive, parece que você turbinou o celular, mas consome mais bateria (com a função 120hz ligada, consegui usar o celular até 22hr). A câmera eu achei melhor no s20 plus, em tudo, ela é mais nítida e satura menos as imagens!! Diante de tudo, optei por voltar para o Note 10 plus, pois acho que ele é mais completo! A tela dele é perfeita, tem uma velocidade excepcional e o melhor, 256gb e 12 GB de RAM, fora a s pen! Por isso tudo, vendi o S20 plus e fiquei com o Note 10 plus, na minha opinião, o mais próximo da perfeição que um smartphone pode chegar!
    Amigo, a bateria do note 10 plus consegue durar mais que o do s20 plus? Só isso que preciso confirmar pra comprar meu note.