LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    120 Hz e mais! Família Galaxy Note 20 tem informações sobre tela vazadas

    Os detalhes foram revelados do fundador da DisplaySearch e CEO da empresa de consultoria DSCC, Ross Young.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vejo que samsung começou a diferenciar da linha S.
    Como o S20 tem só um MIPI Lane, não tem como usar QHD e 120Hz ao mesmo tempo.

    Será que N20 tem as cam do S20 e N20+ com do S20 Ultra ou ambos iguais?

  3. #3
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    182
    Note 20 com tela FHD+... delicia

  4. #4
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Eita tentação.

  5. #5
    Note 10 bate os novos S20....
    S20 decepcionou %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  6. #6
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Foca no preço R$ %uD83D%uDE49

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vejo que samsung começou a diferenciar da linha S.
    Como o S20 tem só um MIPI Lane, não tem como usar QHD e 120Hz ao mesmo tempo.

    Será que N20 tem as cam do S20 e N20+ com do S20 Ultra ou ambos iguais?
    Acho q n man, acredito q a proposta de câmeras do note 20 será diferente da do s20

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Acho que agora com o Chipset Exynos Radeon e tela Full HD+ será uma boa economia de bateria...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by ClaudenirOliveira View Post
    Note 10 bate os novos S20....
    S20 decepcionou %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A
    Pelo contrário, o S20 inovou e muito, mas tem o preço que é errar. Acho que o único erro dos S20 foi o Exynos pq a versão com Snap não decepciona em nada. Todo mundo sabe que a Linha Note vem para amadurecer os recursos da linha S.

  10. #10
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    Pelo contrário, o S20 inovou e muito, mas tem o preço que é errar. Acho que o único erro dos S20 foi o Exynos pq a versão com Snap não decepciona em nada. Todo mundo sabe que a Linha Note vem para amadurecer os recursos da linha S.
    Esse negocio de falar que o exynos não presta e que é inferior já saturou, é tipo o pessoal reclamando que o controle do Xbox vem com pilhas. Cara tive o S7 S9+ e estou com o Note10+ desde o lançamento, e digo com toda certeza não tem diferença nenhuma. O conjunto do aparelho é poderoso o suficiente pra você usar o que quiser.

  11. #11
    Com exynos não vale nem metade do preço que vier.

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Entranho o note plus ficar menor que o s20 ultra

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Esse negocio de falar que o exynos não presta e que é inferior já saturou, é tipo o pessoal reclamando que o controle do Xbox vem com pilhas. Cara tive o S7 S9+ e estou com o Note10+ desde o lançamento, e digo com toda certeza não tem diferença nenhuma. O conjunto do aparelho é poderoso o suficiente pra você usar o que quiser.
    Disse tudo. Essa diferença só existe em testes sintético que não condizem com o real uso das pessoas

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vejo que samsung começou a diferenciar da linha S.
    Como o S20 tem só um MIPI Lane, não tem como usar QHD e 120Hz ao mesmo tempo.

    Será que N20 tem as cam do S20 e N20+ com do S20 Ultra ou ambos iguais?
    pelas fofocas em eu vi... o note 20 e fold 2 veem com o conjunto do s20+ já o note 20+ vem com o conjunto do s20 ultra mas com algumas modificações..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    Pelo contrário, o S20 inovou e muito, mas tem o preço que é errar. Acho que o único erro dos S20 foi o Exynos pq a versão com Snap não decepciona em nada. Todo mundo sabe que a Linha Note vem para amadurecer os recursos da linha S.
    inovou no foco ruim em câmera de top de linha

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Esse negocio de falar que o exynos não presta e que é inferior já saturou, é tipo o pessoal reclamando que o controle do Xbox vem com pilhas. Cara tive o S7 S9+ e estou com o Note10+ desde o lançamento, e digo com toda certeza não tem diferença nenhuma. O conjunto do aparelho é poderoso o suficiente pra você usar o que quiser.
    Concordo.. Tive S7+, S8+,S9+,S10+ agora note 10+. Todos foram bons, com exceção do S10+ que me decepcionou na questão de ouvir áudios.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Disse tudo. Essa diferença só existe em testes sintético que não condizem com o real uso das pessoas
    Isso é verdade n faz diferença vir com Exynos até pq a maior parte dos usuários brasileiros compra celular pra mexer em whatsapp no máximo jogar Candy Crush Saga... Isso de Snapdragon só faz diferença para usuários avançados

  18. #18
    Quote Originally Posted by Leonard_Cardoso View Post
    Isso é verdade n faz diferença vir com Exynos até pq a maior parte dos usuários brasileiros compra celular pra mexer em whatsapp no máximo jogar Candy Crush Saga... Isso de Snapdragon só faz diferença para usuários avançados
    Não!
    O snapdragon tem uma eficiência energética muito grande, um Galaxy s20+ com sd faz 10 horas de tela. Enquanto com o exynos faz 6 horas de tela, então, vc já nota uma diferença, fora que exynos esquenta muito e perde eficiência quando está frente...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by geovani_mzn View Post
    Concordo.. Tive S7+, S8+,S9+,S10+ agora note 10+. Todos foram bons, com exceção do S10+ que me decepcionou na questão de ouvir áudios.
    Ouvir áudios? Tenho S10+ qualidade de som excelente!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Não!
    O snapdragon tem uma eficiência energética muito grande, um Galaxy s20+ com sd faz 10 horas de tela. Enquanto com o exynos faz 6 horas de tela, então, vc já nota uma diferença, fora que exynos esquenta muito e perde eficiência quando está frente...
    não chega a ser tudo isso, mais da 11% que é muito, a diferença é mais energética, porque com relação a ser mais rápido é quase imperceptível!

  21. #21
    Depois dos últimos acontecimentos envolvendo o Exynos, creio que a Samsung trabalhará melhor o seu processador, principalmente adotando os núcleos de GPU da AMD...
    Acho que a coisa vai subir de nível, e não se sentirá mais falta dos Qualcomm's.
    Uma coisa é certa: A AMD não joga pra perder, principalmente agora que está no seu auge.

  22. #22
    Quote Originally Posted by ClaudenirOliveira View Post
    Note 10 bate os novos S20....
    S20 decepcionou %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A
    São categorias diferentes! Não tem como comparar desse jeito!
    Compare s20 com s10 e espere sair o note 20 para comparar com o 10.
    S20 não decepciona em absolutamente nada!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Giovani_Barbosa View Post
    Com exynos não vale nem metade do preço que vier.
    Tu deve ter um Snap625 e ta falando merda. Já botou a mão num top de linha? Falando bosta desse jeito eu duvido mt.

  24. #24
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Esse negocio de falar que o exynos não presta e que é inferior já saturou, é tipo o pessoal reclamando que o controle do Xbox vem com pilhas. Cara tive o S7 S9+ e estou com o Note10+ desde o lançamento, e digo com toda certeza não tem diferença nenhuma. O conjunto do aparelho é poderoso o suficiente pra você usar o que quiser.
    Concordo em partes. Essa diferença realmente costumava ser praticamente insignificante, mas neste ano o Exynos veio muito ruim em comparação com o SD, principalmente em gerenciamento de bateria. São muitos reviews e usuários apontando isso.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Disse tudo. Essa diferença só existe em testes sintético que não condizem com o real uso das pessoas
    A diferença de desempenho pode até ser, mas a de duração da bateria está bem percetível no uso real.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ClaudenirOliveira View Post
    Note 10 bate os novos S20....
    S20 decepcionou %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A
    No ultra não. %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4A

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Estou entrando: Exynos? gerson4ntonio1957@gmail.com

  28. #28
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Espero que a Samsung volte a fabricar celulares com a cara Samsung e nao apenas pra concorrer com os lixos chineses como foi a linha S20. Samsung e Apple sempre trouxeram produtos bons e de muita qualidade, mas agora com aquele conjunto de cameras vergonhoso ta igual os xiaomis da vida.

  29. #29
    Junior Member MAR7ROGER's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    Tô vendo muita gente falando aí de bateria , Exynus. Povo ser humilde?
    Tenho um One Plus 7T Pro com Snapdragon855plus , meu amigo quase jogo no chão de raiva. A bateria dele voa de uma forma que queria saber se tem algum bicho dentro comendo a bateria? Não consigo passar de 1 dia. E ai Snapdragon gerancia bem bateria aonde? Só se for na baixa da egua. Essas poha de que Snapdragon gerancia bateria é pura ilusão. Vão se preocupar com outra coisa . Quero vender o meu OP 7T pro quem quer.