LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Atualizei o meu hoje e tá todo bugado velho não consigo baixar a barra de notificações de cima pra baixo mando msg no ZAP vai o horário certo mais meu relógio me mostrar outra

  2. #62
    Travando muito muito mesmo derrepente para nem sai nem fecha fica preto depois volta ao normal uma bosta

  3. #63
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Doideira da porra, meu Moto Z3 play Ônix recebeu notificação de atualização na terça 02/06, achei que poderia ser o Android 10, mas era atualização de segurança de maio. Quando foi ontem 05/06, recebi outra notificação de atualização, aí pensei que desta vez fosse o Android 10, mas estranhamente era a atualização de segurança de junho.... Achei estranho 2 vezes , uma por vir duas atualizações na mesma semana e outra pela Motorola liberar uma atualização de um determinado mês, nós mês correto, pois geralmente é sempre atrasado, por exemplo, a de março eu recebi no final de abril , a de maio por um milagre em junho e agora a de junho em junho, kkkkk... Porém pelo andar da carruagem, o Android 10 não vai chegar para o meu Moto Z3 play Ônix, já que ele foi lançado em 2018 com o Android Oreo e foi atualizado para o Android Por. Eu até vi em alguns sites que ele receberia , mas acho difiy já que a Motorola só costuma liberar uma atualização, mas vai que..... Kkkkkk...

  4. #64
    Baixei a atualização do Android 10 dia 04/06 , gostei , porém veio com o seguinte bug , nas configurações da tela, fala que podemos criar e mudar o visual da tela, mudando o formato dos ícones , cores da barra de notificação, etc, porém vc até consegue criar os visuais novos , mas na hora de aplicar, não vai. Vc aperta em aplicar e nada acontece! Poxa vida queria muito mudar o formato dos ícones, pois acho muito feio eles redondos! Frustrada %uD83D%uDE12

  5. #65
    Junior Member Paulo_Eurides's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    atualizei ontem e não consigo mexer com nada relacionado a mídias no celular, não consigo salvar prints, não consigo mandar imagens via whatsapp e nenhum outro app a não ser que as tire na hora, estou meio desesperado pois trabalho com imagens e não sei o que fazer

  6. #66
    Junior Member AndreRCMeira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arilson_Martins View Post
    agora tá funcionando de boas
    O que fez para resolver???

  7. #67
    Recebi Android 10 no Moto G7 Power em 05.06 e tudo ficou lento. Qualquer passagem de app para app ficou lenta. E tem bug no teclado do telefone. Se não corrigirem isso terei que resetar para versão fábrica.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    parece brincadeira mas toda noticia de chegada de android 10 é sempre a mesma história, a negada reclamando que o celular ficou uma bosta, quem atualiza logo em lançamento sempre saberá que virá cheio de bugs, e outra, um sistema novo significa um sistema muito mais pesado, é claro que seu celular deixará de ser como era antes, bota a cachola pra pensar.

  9. #69
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    parece brincadeira mas toda noticia de chegada de android 10 é sempre a mesma história, a negada reclamando que o celular ficou uma bosta, quem atualiza logo em lançamento sempre saberá que virá cheio de bugs, e outra, um sistema novo significa um sistema muito mais pesado, é claro que seu celular deixará de ser como era antes, bota a cachola pra pensar.
    Então não vale apena atualizar ?

  10. #70
    Junior Member Gustavo.Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tudo celular!!! tem que avisar para as pessoas não atualizar!!! meu G7 Power não carrega mais vou ficar sem telefone!!! atualização simplesmente inutiliza o telefone, já reinicie varias vezes e nada, INACREDITÁVEL!!!!

  11. #71
    Junior Member Lara_Resende's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arlan_Cardoso View Post
    No meu a bateria ficou pior. DEMORA A CARREGAR E RAPIDINHO ACABA!
    Oi . Comigo tá acontecendo a mesma coisa!! As vezes nem parece o sinal que está carregando mas a carga sobe , sendo que demora 300 anos pra subir!! Antes a bateria durava mais , agr acaba em 1 dia . Acontece CTG tb ?

  12. #72
    Junior Member Lara_Resende's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marinaldo matos View Post
    No meu está sem bugs, apenas a bateria que parece está consumindo mais
    O meu está consumindo mais e a bateria demorando pra carregar!! Tem hora que não reconhece o carregador turbo Power e fica lenta a carga !!! Acontece o mesmo com vc ?

  13. #73
    Moto G7 Power a bateria está indo em um pulo depois dessa atualização bateria só dura 15 h antes durava 2 dias

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Pro q muitos estão falando q o aparelho ficou lento, travando, cheio de bugs e etc. O meu ficou totalmente diferente desses comentários negativo, pelo contrário ficou muito melhor e não tem esses vários bugs citados.

  15. #75
    Junior Member Danilo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Welleson12 View Post
    Pro q muitos estão falando q o aparelho ficou lento, travando, cheio de bugs e etc. O meu ficou totalmente diferente desses comentários negativo, pelo contrário ficou muito melhor e não tem esses vários bugs citados.
    Qual a versão do seu? 3 ou 4 GB de memória ram???

  16. #76
    Junior Member Danilo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Jonathan_Araujo View Post
    Moto G7 Power a bateria está indo em um pulo depois dessa atualização bateria só dura 15 h antes durava 2 dias
    Qual a versão do seu, 3 ou 4 GB de memória ram???

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by LUIZALBERTO3110 View Post
    MOTO G7 POWER 64GB 4RAM Q PORRA É ESSA DE TANTA DEMORA HJ JÁ É 04/06 E ATÉ AGORA NADA, ME ENVIARAM TBM UMA MENSAGEM DIZENDO Q JÁ ESTÁ CHEGANDO SACANAGEM, JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR %uD83D%uDE20%uD83E%uDD2C%uD83D%uDE21%uD83D%uDE24
    Ai boneca

  18. #78
    O meu celular depois dessa atualização nao carrega direito.Deixei ele a noite toda carregando e na verdade ele perdeu carga e sem o carregador mostra que ainda esta carregando sendo que nao esta. Nao sei o que fazer.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Não vou atualizar meu moto G7 Power por enquanto, pois ele está rodando perfeitamente e a bateria carregando rápido com o Pie 9... Não tem porque correr riscos desnecessários com a atualização do Android 10... Quanto a personalização dos ícones e modo escuro presente na nova versão eu já personalizo da maneira que eu quero e arriscar dar bugs no sistema novo, com o que estou rodando é um preço que não quero pagar para eu vir a me arrepender futuramente...

  20. #80
    Junior Member Danilo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by ACDIAZ16 View Post
    Não vou atualizar meu moto G7 Power por enquanto, pois ele está rodando perfeitamente e a bateria carregando rápido com o Pie 9... Não tem porque correr riscos desnecessários com a atualização do Android 10... Quanto a personalização dos ícones e modo escuro presente na nova versão eu já personalizo da maneira que eu quero e arriscar dar bugs no sistema novo, com o que estou rodando é um preço que não quero pagar para eu vir a me arrepender futuramente...
    Concordo plenamente meu caro. Até porque dependo muito da performance do meu smartphone. Sou motorista de aplicativo e não vou atualizar nem tão cedo. Espero que a MOTOROLA tome uma providência o mais breve possível.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu e percebi dois bugs na hora de carregar de dez em dez minutos avisa que conctou o carregador, e outro bugs na hora de fazer o print da tela ele não deixa mas rolar a tela pra salvar se for sites e etc

  22. #82
    Junior Member Danilo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    40
    E até o presente momento a MOTOROLA não se manifestou sobre essas ocorrências. Absurdo!!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu G7 Power e o áudio tá muito baixo

  24. #84
    Junior Member Kayky_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Ainda não recebi a atualização

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    A atualização para o 10 só foi boa para alguns.
    A grande maioria está tendo problemas com a bateria e travamentos depois da atualização!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Também não irei atualizar o meu G7 Power 4/64 quando vier, pois conforme relato de inúmeros proprietários, o consumo de bateria tem sido acima da média e apresentado bugs em algumas funções... Será que a Motorola não irá se manifestar a respeito destes problemas???

  27. #87
    Junior Member Ltzaels's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu moto G7 Power, e o q esta me infernizando mais é o meu gerenciador de arquivos. Não consigo abrir nada nele, nem fotos, nem vídeos, muito menos documentos. Isso está me atrapalhando muito, já q, não consigo baixar nada pelo Google, play store, até o whatsapp está travado graças a isso...
    Quero ver quando q a Motorola vai falar algo sobre isso :/

  28. #88
    Quote Originally Posted by Ltzaels View Post
    Atualizei meu moto G7 Power, e o q esta me infernizando mais é o meu gerenciador de arquivos. Não consigo abrir nada nele, nem fotos, nem vídeos, muito menos documentos. Isso está me atrapalhando muito, já q, não consigo baixar nada pelo Google, play store, até o whatsapp está travado graças a isso...
    Quero ver quando q a Motorola vai falar algo sobre isso :/
    Aqui aconteceu a mesma coisa :/

  29. #89
    Junior Member Julio_Cesar1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho um Moto G7 Play e deu ruim a atualização. Vários apps tive que desinstalar, reinicia sozinho, acesso a galeria não rola, não grava áudios, vídeos nem tira foto mais, não consigo baixar arquivos do whats, tá travando tudo, as vezes não reconhece o cartão de memória, tá horrivel.

  30. #90
    Tive problema com a carga da bateria e com tela travada.