LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Thiago_Fariaa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Se as operadoras não cobrassem valores abusivos muita gente não optaria por IPTV. 3000 canais por 25,00 ou 50 canoas por 150,00... Óbvio a escolha né

  3. #3
    Junior Member Leandro_Belan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    SE ALGUÉM PRECISA DE LISTA IPTV OU P2P SÓ CHAMA NO WPP 016988348189

  4. #4
    Deveria ser ilegal as operadoras cobrarem tão caro por serviços de TV. IPTV é o melhor recurso que existe no momento. Um pacote básico da Net não saí por menos de R$350. Cobrem o justo e tenho certeza que muitos voltaram a optar por TV paga, ao invés do IPTV.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gleice_B_Silva View Post
    Deveria ser ilegal as operadoras cobrarem tão caro por serviços de TV. IPTV é o melhor recurso que existe no momento. Um pacote básico da Net não saí por menos de R$350. Cobrem o justo e tenho certeza que muitos voltaram a optar por TV paga, ao invés do IPTV.
    Aqui na cidade nem a Sky anda cobrando 350.
    Isto é combo canais + internet?


  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Thiago_Fariaa View Post
    Se as operadoras não cobrassem valores abusivos muita gente não optaria por IPTV. 3000 canais por 25,00 ou 50 canoas por 150,00... Óbvio a escolha né
    Operadora paga para ter os canais.
    Tem canal que custa quase 10 reais por assinante.

    Não é tão simples.

  7. #7
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aqui na cidade nem a Sky anda cobrando 350.
    Isto é combo canais + internet?
    To achando q sim, não é possivel esse valor so com tv, fora o caso de varios pontos.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Operadora paga para ter os canais.
    Tem canal que custa quase 10 reais por assinante.

    Não é tão simples.
    Seria simples se acabassem com os empacotamentos, vc entra escolhe os canais que quer e monta seu plano.

  9. #9
    Lista IPTV 71987410379

  10. #10
    Quote Originally Posted by Givonaldo_Silva View Post
    Seria simples se acabassem com os empacotamentos, vc entra escolhe os canais que quer e monta seu plano.
    Mas estão encaminhando para algo assim, mas não pelas operadoras de TV e sim pelos serviços de Ondemand.
    Tipo a Disney+, quando lança por completo o deles, vai remover tudo dos outros e focar no deles. E assim com os demais que já planeja lançar seus próprios(Warner, HBO que disse que vai melhor o já existente.
    Ou seja, no fim se vc quiser tudo, vai fica com preço bem próximo do já existente com a TV paga, de tantos serviços.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Gleice_B_Silva View Post
    Deveria ser ilegal as operadoras cobrarem tão caro por serviços de TV. IPTV é o melhor recurso que existe no momento. Um pacote básico da Net não saí por menos de R$350. Cobrem o justo e tenho certeza que muitos voltaram a optar por TV paga, ao invés do IPTV.
    Com certeza

  12. #12
    Junior Member Frank_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Henrique_ View Post
    Mas estão encaminhando para algo assim, mas não pelas operadoras de TV e sim pelos serviços de Ondemand.
    Tipo a Disney+, quando lança por completo o deles, vai remover tudo dos outros e focar no deles. E assim com os demais que já planeja lançar seus próprios(Warner, HBO que disse que vai melhor o já existente.
    Ou seja, no fim se vc quiser tudo, vai fica com preço bem próximo do já existente com a TV paga, de tantos serviços.
    Aqui na minha cidade a Sky cobra 380 reais pela assinatura pra ter Telecine, canais documentários e alguns outros. Muito caro. Se o tempo fecha ou chove, fica sem sinal.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    Adquira já o melhor acesso com canais , filmes e séries de qualidade para você assistir em qualquer lugar ! Zap (22) 9 8851-0564

    Connect Friburgo - Aqui é o seu lugar !

    https://startmenu.wixsite.com/connectfriburgo

  14. #14
    Junior Member Carlos_Mello_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Atenção revendedores de IPTV, tenho venda de fontes IPTV fontes P2P só paga uma vez, depois é só o custo do painel e dedicado. Melhor preço! 022 999034277.

  15. #15
    Vocês são fortes kk povo posta sobre pitaria e aparece um monte de piratas anunciando o iptv kk

  16. #16
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Cristiano_Rog_rio View Post
    Vocês são fortes kk povo posta sobre pitaria e aparece um monte de piratas anunciando o iptv kk
    Kkkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    tenho iptv, grade completa, chama no (51) 993153996 e faz um teste para comprovar a qualidade

  18. #18
    Tenho Painel de revesa completo P2P e listas. 81987737628
    Valor do painel

  19. #19
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Uso Netflix, Amazon e um IPTV! Pois não irei pagar 400 reais mensais em um plano de tv por assinatura que não valem 100. Tenho tudo, e acho que pago uns 120 por todos os serviços... ( Netflix, Amazon prime e o IPTV) É isso... Se cobrassem 100 reais no máximo não teriam tanto problema c a pirataria.... Pois é pois é pois é

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    40
    Não derrubou os principais não, os principais são os dos decodificadores IPTV.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Operadora paga para ter os canais.
    Tem canal que custa quase 10 reais por assinante.

    Não é tão simples.
    Claro q é simples mano!
    Quantos milhões migraram para o IPTV?? Pq n%u0101o fazer um preço justo de uns 100 pila pra TODOS os canais?? Assim os q estão no IPTV migrariam para as operadoras.
    O mesmo vale para o transporte público, os caras cobram 4,70 para a linha municipal, aí vejo 3 ou 4 pessoas no ônibus, q lucro tem isso??
    Se a passagem custasse 2,50 lotaria os 40 assentos.
    4,70 x 4 = 16,80
    2,50 x 40 = 100

    Eles preferem perder a ter clientes, então q se fodam todos e VIVA a IPTV

  22. #22
    Ainda bem que o pessoal tem senso e não quer pagar caro pra ter os conteúdos favoritos. Aproveitando, quem se interessar, clica no link e vem no whatsapp contratar uma lista top, com mais de 30 mil conteúdos entre filmes, séries, novelas, lives e muito mais: https://whats.link/bryaniptv

  23. #23
    Junior Member Coments's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Uso Netflix, Amazon e um IPTV! Pois não irei pagar 400 reais mensais em um plano de tv por assinatura que não valem 100. Tenho tudo, e acho que pago uns 120 por todos os serviços... ( Netflix, Amazon prime e o IPTV) É isso... Se cobrassem 100 reais no máximo não teriam tanto problema c a pirataria.... Pois é pois é pois é
    Qual IPTV você usa?

  24. #24
    Junior Member Valmi_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Esse governo deveria limitar o valor cobrado por um serviço tão ruim que e a tv pôr assinatura e internet, logo 160 por um pacote de internet de 60 megas e uma tv que só pega os canais aberto. Deixa acabar a fidelidade pois e ainda tem fidelidade

  25. #25
    Bando de fados e ladrões . Por isso sou favor da pirataria pras pessoas pobre que ganha um salário.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Valmi_Ramos View Post
    Esse governo deveria limitar o valor cobrado por um serviço tão ruim que e a tv pôr assinatura e internet, logo 160 por um pacote de internet de 60 megas e uma tv que só pega os canais aberto. Deixa acabar a fidelidade pois e ainda tem fidelidade
    Existe um cartel gigante das operadoras, eles controlam tudo, nunca que vão abrir mão disso.

  27. #27
    Junior Member Higor_Couty's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Olá gente vamos parar de confusão aqui comigo temos a melhor lista de IPTV do mercado pagando apenas 20 reais mensal todos os canais liberados com mais de 5000 em conteúdo me chame no WhatsApp (38)991302921

  28. #28
    Junior Member Higor_Couty's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Higor_Couty View Post
    Olá gente vamos parar de confusão aqui comigo temos a melhor lista de IPTV do mercado pagando apenas 20 reais mensal todos os canais liberados com mais de 5000 em conteúdo me chame no WhatsApp (38)991302921
    Liberamos testes de 6 horas.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Uso Netflix, Amazon e um IPTV! Pois não irei pagar 400 reais mensais em um plano de tv por assinatura que não valem 100. Tenho tudo, e acho que pago uns 120 por todos os serviços... ( Netflix, Amazon prime e o IPTV) É isso... Se cobrassem 100 reais no máximo não teriam tanto problema c a pirataria.... Pois é pois é pois é
    Tô desse jeito tbm. Tenho os três e não dá nem $100 no mês.

  30. #30
    Junior Member D_Nascimento's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Verdade! Operadoras cobram um absurdo! O povo não quer ser mais roubado !
    Venha conhecer o melhor IPTV com todos os canais abertos e fechados, 24hs , séries e filmes..

    WhatsApp 24 999251254