LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    As operadoras cobram preço absurdo de uma coisa que está livre pelo satélite e internet, só para direcionar para sua casa querem estorquir os cidadão.

  2. #62
    Acho que deveriam cobrar pelos canais não pelos pacotes afinal hj temos mil canais inúteis que temos porque vem no pacote para mostrar volume na venda
    Se o canal tem comercial não deveria cobrar
    As operadoras podiam concorrer nas vendas de boxes(como fazem em celulares) e na internet que tem que continuar ilimitada e cobrar preços acessíveis nos canais de 1 a 2 reais por exemplo
    Popularizando eles vão ganhar mais

  3. #63
    Não apoio os cartéis também porque televisão só ranca dinheiro e aliena. Mas o certo é democratizar a tv, parar de ter que pagar uma fortuna por um monte de canal bosta que só faz volume como um amigo aí bem disse! O povo não está mais dormindo no barulho.

  4. #64
    Junior Member Carlos_Mello_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Pessoal já que todos anunciaram vou falar pra vocês tenho um dos melhores conteúdos IPTV!! Lista com VPN nativo, não precisa ficar baixando vpn pra não travar etc.. melhor valor do mercado com mais de 40 mil conteúdos. Sem testes !!!! Apenas venda, não gostou devolvemos seu valor em até 1 hora.
    Tenho revendas e fontes IPTV.
    Tenho fonte P2P para venda paga somente uma vez!
    Chamar 022 999034277

  5. #65
    Junior Member Wilian_Violla's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Mello_ View Post
    Pessoal já que todos anunciaram vou falar pra vocês tenho um dos melhores conteúdos IPTV!! Lista com VPN nativo, não precisa ficar baixando vpn pra não travar etc.. melhor valor do mercado com mais de 40 mil conteúdos. Sem testes !!!! Apenas venda, não gostou devolvemos seu valor em até 1 hora.
    Tenho revendas e fontes IPTV.
    Tenho fonte P2P para venda paga somente uma vez!
    Chamar 022 999034277
    Qual valor ?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    %uD83C%uDF7F%uD83C%uDDF3 %uD83C%uDDEA %uD83C%uDDF9 %uD83C%uDDEB %uD83C%uDDF1 %uD83C%uDDEE %uD83C%uDDFD %uD83C%uDF7F

    ____IMAGEM FULL HD____

    %uD83D%uDCFASAIA DESSE TÉDIO VENHAM ASSISTIR AS MELHORES SÉRIES E FILMES%uD83C%uDF9E%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%u DF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F
    DESENHOS ANIMADOS PRA CRIANÇADA

    *%uD83D%uDCFA IPTV-Todos canais+ Filmes+Séries
    *%uD83D%uDCFA Netflix 1- 2 - 4 Telas
    *%uD83D%uDCFA Globoplay
    *%uD83D%uDCFA Telecine
    *%uD83D%uDCFA Hbo Go
    *%uD83D%uDCFA Amazon Prime
    *%uD83D%uDCFA Viva Play
    *%uD83D%uDCFA Multishow Play
    *%uD83D%uDCFA PlayPlus Completo
    *%u26BD Premiere
    *%u26BD EiPlus
    *%u26BD Daz
    *%uD83E%uDD4A Combate
    *%uD83C%uDFA7 Spotify Família
    *%uD83C%uDFA7 Deezer Família
    *%uD83C%uDFA7 Amazon Music
    *%uD83C%uDFA7 Tidal Music
    *%uD83D%uDD1E Aplicativos Adultos
    *%u2705 Contas com duração de 30 Dias
    Precinho Especial !!!!
    Dúvidas ZAP !!! Link Direto %uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB
    %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB https://bit.ly/2Vofthl %uD83D%uDC48%uD83C%uDFFB Teste GRATIS DE 6hrs ,So Compra Quem Gosta !!!

  7. #67
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Se piratear Netflix e outros serviços mais baratos pra mim já é sacanagem mesmo! O cara pega um plano de 2 telas e divide com um amigo e já tem um monte de conteúdo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Roberto_Veiga View Post
    Vc sabe quanto custa produzir conteúdo ou comprá-lo? Sabe quanto custa aluguel de transponders de satélite? Sabe quanto custa desenvolver projetos? Sabe quanto custa pagar toda a infraestrutura de pessoas num headend de subida pro satélite? Sabe que o governo cobra mais 30% de impostos sobre o serviço? Sabe não, né?
    Uma coisa eu sei. Se eles baratear o serviço e muito mais eu digo muito mais pessoas assinassem o serviço, eles ganhariam mais dinheiro que daria para pagar tudo isso relacionado que você citou. Os caras são burros!!!

  9. #69
    Rapaziada não aprende mesmo tem lugares para divulgar seu trabalho vocês tão vendo que depois da pandemia passar a polícia federal vai investigar geral raziada para não perderem seus painel publiquem em lugares certo bom dia a todos e espero que isso não atrase nosso trabalho pois PF tem muito mais coisas necessárias para investigar doque atrapalhar o ganha pão de muitas pessoas outra foda se claro skay além de ser muito caro a grade de canais e uma bosta então tomem cuidado rapaziada com seus painel pois o negócio vai fica sério depois dessa pandemia

  10. #70
    Junior Member DigoCosta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Frank_Lima View Post
    Aqui na minha cidade a Sky cobra 380 reais pela assinatura pra ter Telecine, canais documentários e alguns outros. Muito caro. Se o tempo fecha ou chove, fica sem sinal.
    Esse valor pra um ponto?!

  11. #71

    O melhor servidor Premium por apenas $25 Por mês %uD83D%uDE32
    %u2022 Faça um teste grátis :https://bit.ly/33ojDbv
    %u2022 Contato: 71993584502
    %u2022 Mais de 1500 canais%u2705
    %u2022 Mais de 4000 filmes e programas de TV%u2705
    %u2022 Atualizações gratuitas
    %u2022 Chan Canais HD e SD e Full HD %u2705
    %u2022 Canais Premium
    %u2022 GuideTV Guide (EPG) %u2705
    %u2022 "Suporte a todos os dispositivos"
    %u2022 Suporte 24 horas%u2705

  12. #72
    Junior Member lbm1994's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Uso Netflix, Amazon e um IPTV! Pois não irei pagar 400 reais mensais em um plano de tv por assinatura que não valem 100. Tenho tudo, e acho que pago uns 120 por todos os serviços... ( Netflix, Amazon prime e o IPTV) É isso... Se cobrassem 100 reais no máximo não teriam tanto problema c a pirataria.... Pois é pois é pois é
    Eu tenho um pacote que cobra apenas R$ 35 reais mensais com todos os conteúdos play. Me chama no whatsapp que tiro todas as suas dúvidas.

    http://wa.me/5521980575691

  13. #73
    Junior Member lbm1994's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Givonaldo_Silva View Post
    Seria simples se acabassem com os empacotamentos, vc entra escolhe os canais que quer e monta seu plano.
    Exatamente meu amigo.

  14. #74

    AGORA É POSSÍVEL ESCOLHER O QUE ASSISTIR, DIRETO DA SUA ( SMARTtv OU TVBOX )ISSO MESMO,SEM APARELHOS DE OPERADORAS CARISSIMIMAS!

    TODOS OS 956 CANAIS FECHADOS EM SD/HD/FULLHD +2364 FILMES ONDEMAND,(lançamentos, trilogias,Kids e etc...) E AS SÉRIES DA NETFLIX, GLOBOPLAY,FOX, AMAZON PRIME,DAZN E ETC...

    %uD83C%uDFAC%u2694%u26BD%uD83E%uDD4B%uD83C%uDF5B%u D83C%uDFA1%uD83D%uDCF0Filmes, séries, esportes, culinária, variedades, noticiário etc.

    %uD83D%uDCCC/(pacotes pre-pagos)
    %uD83D%uDCCCValor menor que uma mensalidade de TV a cabo.
    %uD83D%uDCCCGarantia total e Suporte 24 horas
    %uD83D%uDCCCDisponibilizamos teste gratuito pra você comprovar a qualidade do produto.
    %uD83D%uDCCC Funciona em qualquer país.%uD83C%uDF0E
    %uD83D%uDCCCTodos canais liberados e os melhores em HD
    %uD83D%uDCCCSem complicações
    %uD83D%uDCCCNecessário conexão via Internet.

    Requesitos:
    %uD83D%uDDA5Você só precisa de uma SMARTTV + internet.
    %uD83D%uDDA5%uD83D%uDCBB%uD83D%uDCF1Também funciona em notebooks, tvbox, tablet, smartphones...

    %uD83D%uDE80%uD83D%uDCC5Instalação rápida...

    So chamar...

    Nosso suporte via whatsapp!!!
    GIOVANNI: (83)98758-5450
    Peça um teste grátis.
    PROMOÇÃO
    %uD83D%uDCF2 %uD83D%uDCBB %uD83D%uDDA5 %uD83D%uDCFA
    Forte abraço!
    Equipe ONTV

  15. #75
    Junior Member Cilio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    C&D IPTV
    SERVIDOR PREMIUM
    TODOS OS CANAIS LIBERADO
    TODOS OS CANAIS DE ESPORTE
    TODOS OS CANAIS DE DESENHO
    CANAIS 24 HORAS
    FILMES, SÉRIES, NOVELAS E MUITO MAIS.
    APLICATIVO PRÓPRIO.
    VENHA PEDIR SEU TESTE GRATIS E CONHECER A ESTABILIDADE DE NOSSO SINAL. TUDO EM HD E FULL HD
    ZAP- (85)988397087




  16. #76
    Junior Member Higor_Couty's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Olá gente vamos parar de confusão aqui comigo temos a melhor lista de IPTV do mercado pagando apenas 20 reais mensal todos os canais liberados com mais de 5000 em conteúdo me chame no WhatsApp (38)991302921 liberamos testes de 6 horas.

  17. #77
    Junior Member marcosi's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    eu uso a 3 anos centralextv.com e até agora tudo rodando muito bem

  18. #78
    Eu acho um absurdo ter que pagar mais de R$ 600,00 por mês pra ter os principais conteúdos. Por isso peguei pra vender listas de IPTV (com CDN) e P2P (sistema anti travamento, roda a partir de 5MB). Servidor com mais de 35mil conteúdos, entre eles mais de 4000 filmes, 450 séries, 30 novelas e 1500 canais. Só chamar no whatsapp e garantir o teste: https://whats.link/bryaniptv

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Viva a Uber das TVs pagas!!!
    Eu, como taxista, adoro esse direito de escolha pra conteúdo, tb!

    Sky e Claro: S2

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    A verdade que as operadoras de TV a cabo gosta de fazer os consumidores de trouxa quem cai em papo de operadora quem quer

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quer iptv tenho o melhor do mercado
    Até têm um teste de qualidade
    Ficou interessado
    Me contac-te no WhatsApp
    Meu número

  22. #82
    Junior Member KENTUBE's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Só sei de uma coisa,trabalho com venda IPTV a umas 2 semanas,e estou tirando um dinheirinho,tenho 4 filhos e nessa pandemia,vai ajudar muito,eles ficarão felizes e não deixarei faltar nada na mesa,se alguém quiser contratar comigo por favor me chama no zap,ficarei feliz em atende lo (11)960662372

  23. #83
    Junior Member Stevie jobs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Só vejo as pessoas cometendo crimes e tentando justificar o Roubo do sinais do canais das operadoras culpado o preço alto dos pacotes pessoas desonestas o país deixando de gerar bilhões para impostos e empregos regulares com carteira assinada

  24. #84
    O CARA TRABALHA O MÊS TODO AI VEM ESTES L A D R Õ E S DE TV A CABO COBRAR 599 O MÊS MAIS 50% DO TEU SALARIO SÓ PRA VER TV A CABO NOSSA SÓ BURRO PAGA ISSO PRA ELES COMPREU EM LOJAS LEGALIZADAS IPTV SUPERTV E O BTV11 E AINDA O TV EXPRESS SE FOCE PORIBIDO A WALNART LOJAS AMERICANAS CASAS BAHIA E OUTRAS NÃO VENDIAM ESTES APARELHOS IPTV TO CERTO ???????????????

  25. #85
    Quote Originally Posted by Stevie jobs View Post
    Só vejo as pessoas cometendo crimes e tentando justificar o Roubo do sinais do canais das operadoras culpado o preço alto dos pacotes pessoas desonestas o país deixando de gerar bilhões para impostos e empregos regulares com carteira assinada
    Larga mão de ser cabaço

  26. #86
    Junior Member Yullei_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Se piratear Netflix e outros serviços mais baratos pra mim já é sacanagem mesmo! O cara pega um plano de 2 telas e divide com um amigo e já tem um monte de conteúdo.
    Vc não assiste filmes como duna em primeira mão no Netflix parceiro. Além disso tem iptv que tem todos os canais da tv a cabo ao vivo.

  27. #87
    Junior Member Pedro_Sharif's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Vivemos um Aparthaid social silencioso que intencionalmente privilegia os ricos:
    - inventam o CD vendido a mais de R$ 100,00, proibitivo para grande maioria da população . Vem a pirataria e obriga as indústrias fonográficas a admitirem que é possível vender o mesmo produto (com lucro) o CD a R$ 10,00.
    - o mesmo ocorreu com o DVD e agora a história se repete com o streaming.
    Quando a classe dominante vai entender que é mais lucrativo praticar preço acessível a todos?

  28. #88
    Junior Member EricDeCol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Como assim assinar isso prejudica os canais de tv? Se até na tv paga é 3 minutos de algum programa e 5 de propaganda? Se um serviço top na sky é 240 por mês, dividido pelos canais que tem mal dá 1 real para cada e isso que tem uma série de intermediários. Pura balela