LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,748

    Microsoft começa a testar substituição para o Edge baseado no Chromium dentro do Windows 10 Insider

    Expectativa é que no futuro, usuários de distribuições estáveis também recebam a atualização automática do Microsoft Edge substituindo o clássico pelo baseado no Chromium

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Daniel_Stuy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Pra ficar bom mesmo, falta a sincronização do histórico

  3. #3
    Quote Originally Posted by Daniel_Stuy View Post
    Pra ficar bom mesmo, falta a sincronização do histórico
    Acho que nas próximas atualizações do Edge vai chegar (se eu chutar a partir da versão 82) que vai colocar as outras opções de sincronização: Histórico, Guias Abertas e Extensões.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Daniel_Stuy View Post
    Pra ficar bom mesmo, falta a sincronização do histórico
    Já tem! Basta logar com sua conta Microsoft no navegador.

  5. #5
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Rapaz, até eu passei a preferir esse ao invés do Google Chrome (e a minha RAM agradeceu).

  6. #6
    Junior Member Carlos_Alegre's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Eu gostava muito de alguns recursos do Edge, como o leitor de PDF embutido, fácil de usar marca-texto e o modo leitura que é muito bom. Mas usava só pra isso mesmo, porque simplesmente não era o Chrome. Mas agora meio que é, e tô usando por padrão, transferi os dados e substitui o Chrome de vez já

  7. #7
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    fiz teste de memoria ram e dentre os dois, o firefox ainda é o navegador que consome menos memoria ram.

  8. #8
    Junior Member Leo_Olliver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Nossa é #tbt essa noticia? De 2019?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Leo_Olliver View Post
    Nossa é #tbt essa noticia? De 2019?
    Microsoft começou a fazer isso agora no Insider... Fazer o que? rs

  10. #10
    Junior Member R3soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Eu só tô usando ele agora. Nem Chrome tenho mais instalado (precisei dele só pra importar senhas, históricos e favoritos). Está muito bom, rápido e estável. Minha única ressalva é o leitor de PDF, tem menos recursos que a versão tradicional do Edge.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by R3soares View Post
    Eu só tô usando ele agora. Nem Chrome tenho mais instalado (precisei dele só pra importar senhas, históricos e favoritos). Está muito bom, rápido e estável. Minha única ressalva é o leitor de PDF, tem menos recursos que a versão tradicional do Edge.
    Sim, o novo Edge ainda é capado em relação ao antigo. Sinto muita falta da pesquisa rápida "pergunte a cortana", da função de salvar grupos de abas, da confirmação de encerramento...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Eu só acho que deveria ter a opção de desinstalá-lo ou manter o Edge antigo. Eu o instalei para testar, mas as atualizações dele deixaram meu notebook muito lento, consumindo muita memória e disco deixando impossível de utilizá-lo até finalizar a atualização. Além disso não percebi quase nada de diferença no uso de memória RAM entre o novo Edge e o Google Chrome.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Sim, o novo Edge ainda é capado em relação ao antigo. Sinto muita falta da pesquisa rápida "pergunte a cortana", da função de salvar grupos de abas, da confirmação de encerramento...
    grupo de abas agora se chama coleção que é um quadrado com botão +.

  14. #14
    Eu usei o navegador Edge,travou meu PC e nem consegui desligar. E quando uso agora,fala arquivos não encontrado...