LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,442

    Nova 5T vs Galaxy S10e: intermediário premium ou top básico? | Comparativo

    O Huawei Nova 5T é melhor que o Galaxy S10e? Confira nosso comparativo focado em tela, som, desempenho, bateria, jogos, câmeras e preço, e saiba qual é melhor para comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Só vai valer mais a pena que o S10e quando estiver mais barato. Mas na parte que falam sobre a tela e dizem que a escolha seria difícil, é brincadeira, né? Os caras querem comparar uma FUCKING DYNAMIC AMOLED com uma Ips...Conta outra

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Só vai valer mais a pena que o S10e quando estiver mais barato. Mas na parte que falam sobre a tela e dizem que a escolha seria difícil, é brincadeira, né? Os caras querem comparar uma FUCKING DYNAMIC AMOLED com uma Ips...Conta outra
    Existem telas IPS LCD de excelente qualidade sabia!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Pontuação correta no comparativo do Antutu v8
    S10e
    Total:410054

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Fico com o S10e tranquilamente... Ainda mais com o porco mais em conta..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Digo, preço mais em conta...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Pontuação correta no comparativo do Antutu v8
    S10e
    Total:410054
    Então 407k do Huawei, é apenas 1% de diferença em benchmarck do Antutu

  8. #8
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Iria de S10e gosto de aparelhos pequenos, bom o NOVA 5T não é grande mas o S10e é menor que meu atual aparelho e a tela é maior, apesar de não ser caro o preço é muito maior do que os aparelhos que costumo comprar...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    s10e sem dúvidas

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Ficaria com o NOVA..
    Gostei da proposta dele..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    É impressão minha ou estão puxando o trem pra Shamisung....toda vida o Nova 5T.

  12. #12
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Existem telas IPS LCD de excelente qualidade sabia!!!
    Exatamente, por mais que falem que a tela IPS LCD não tem a qualidade das AMOLED ou OLED tem uma excelente definição de cores e um ótimo contraste, eu não trocaria um Huawei / Honor por um merdasung por causa de ser AMOLED, esses dias vi um merdasung cair da cama para o chão / tapete (mácio) e a porra da tela AMOLED deu pau, o aparelho foi pra assistencia e voltou com a tela trocada, dias depois voltou a dar pau, agora eu pergunto, que qualidade é essa que uma simples queda de cerca de 30 cm da pau numa tela AMOLED??????
    Meu aparelho, um Honor 9 já sofreu a mesmo tipo de queda, porém no chão de piso sem tapete e não sofreu nenhum dano na tela e nenhum dano no corpo do aparelho, está inteiro e em perfeito funcionamento, a AMOLED tem cores mais vivas, tem um brilho ligeiramente mais intenso que as IPS que ótimo, então gaste mais caro por um aparelho bostasung com tela AMOLED qual tal vai danificar com uma simples queda de 30cm.

  13. #13
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Os analistas daqui do site consideram uma HD vagabunda de um A30s superior a qualquer LCD Full HD imagina nessa comparação aqui . Foi só pra não parecer fã demais das telas Amareled , que aliás na linha S são as melhores que já vi msm.
    Deixa essa merda cair no chão pra você entender o quão será sua dor de cabeça para arrumar o aparelho com tela AMOLED / SUPER AMOLED OLED e o escambal LED A4 e o quão problemático o aparelho irá ficar após o suposto conserto.

  14. #14
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Comparar um top com um xing ling requentado sem permissão para operar? Tem que ser muito mongolóide !

  15. #15
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Sempre que tem comparativo eu digo que o ponto por Design nem deve ser levado em conta. Já que Design é algo subjetivo!!!
    E ao contrario de outros comparativos que vemos no TC, esse ate que foi bem justo!!?

  16. #16
    Junior Member FernandoGea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Tenho nova 5t, já tive s10 normal, s10+, note 10+ e quase fiz a cagada de comprar um s10 lite no lugar desse nova 5t, já digo pra vcs não troco ele por Samsung, incrivelmente e sem utilizar nenhum tipo de economia de bateria ela está durando 2 dias, único celular que chegou próximo disso foi o Redmi note 8 pro, para meu uso. Hoje trocaria ele apenas por um p30 pro. Huawei é incrível quanto a otimização do software, e pesar de no review falarem que a emui é mais pesada que a oneui, não acho as animações e aberturas de apps eram mais lentas no meu note 10+ do que no Nova5t. Por fim, sejam menos tendenciosos em seus reviews e comparativos, já tinha ficado puto com o review do Nova 5t onde o mesmo foi totalmente desqualificado, agora nesse comparativo já vi que a Samsung tá pagando bem vocês.

  17. #17
    Junior Member FernandoGea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Sempre que tem comparativo eu digo que o ponto por Design nem deve ser levado em conta. Já que Design é algo subjetivo!!!
    E ao contrario de outros comparativos que vemos no TC, esse ate que foi bem justo!!?
    Discordo. Tenho um nova 5t e o tudo celular tem sempre subestimado ele.

  18. #18
    Junior Member FernandoGea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Comparar um top com um xing ling requentado sem permissão para operar? Tem que ser muito mongolóide !
    Sem permissão para operar pq jovem? Ele é homologado Anatel, conta com apps e todos os serviços Google nativos, veio com Android 9 já foi atualizado para Android 10 via ota. Sem permissão para operar de quem? Sua?

  19. #19
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Comparar um top com um xing ling requentado sem permissão para operar? Tem que ser muito mongolóide !
    Não este retardado mental ainda existiam

  20. #20
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by FernandoGea View Post
    Discordo. Tenho um nova 5t e o tudo celular tem sempre subestimado ele.
    Olá colega!!! %uD83D%uDE0A
    Então, eu percebi que isso não é um caso atípico. Há comparativos que o TC é muito subjetivo!!!
    Se tu parar para dar uma olhada em outros comparativos, verá que tem alguns que são bem "sem noção"!!!

  21. #21
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Os analistas daqui do site consideram uma HD vagabunda de um A30s superior a qualquer LCD Full HD imagina nessa comparação aqui . Foi só pra não parecer fã demais das telas Amareled , que aliás na linha S são as melhores que já vi msm.
    Para o TC a tela pode ter a pior resolução do mundo, se for Amoled e estiver contra uma IPS LCD Full HD+. Ponto para a Amoled kkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Exatamente, por mais que falem que a tela IPS LCD não tem a qualidade das AMOLED ou OLED tem uma excelente definição de cores e um ótimo contraste, eu não trocaria um Huawei / Honor por um merdasung por causa de ser AMOLED, esses dias vi um merdasung cair da cama para o chão / tapete (mácio) e a porra da tela AMOLED deu pau, o aparelho foi pra assistencia e voltou com a tela trocada, dias depois voltou a dar pau, agora eu pergunto, que qualidade é essa que uma simples queda de cerca de 30 cm da pau numa tela AMOLED??????
    Meu aparelho, um Honor 9 já sofreu a mesmo tipo de queda, porém no chão de piso sem tapete e não sofreu nenhum dano na tela e nenhum dano no corpo do aparelho, está inteiro e em perfeito funcionamento, a AMOLED tem cores mais vivas, tem um brilho ligeiramente mais intenso que as IPS que ótimo, então gaste mais caro por um aparelho bostasung com tela AMOLED qual tal vai danificar com uma simples queda de 30cm.
    Cara esse caso aí deu azar. Meu A50 já tomou tanta porrada e a tela intacta...

  23. #23
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Eu ficaria com nova 5T mesmo. Nada da Samsung me chama a atenção.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Exatamente, por mais que falem que a tela IPS LCD não tem a qualidade das AMOLED ou OLED tem uma excelente definição de cores e um ótimo contraste, eu não trocaria um Huawei / Honor por um merdasung por causa de ser AMOLED, esses dias vi um merdasung cair da cama para o chão / tapete (mácio) e a porra da tela AMOLED deu pau, o aparelho foi pra assistencia e voltou com a tela trocada, dias depois voltou a dar pau, agora eu pergunto, que qualidade é essa que uma simples queda de cerca de 30 cm da pau numa tela AMOLED??????
    Meu aparelho, um Honor 9 já sofreu a mesmo tipo de queda, porém no chão de piso sem tapete e não sofreu nenhum dano na tela e nenhum dano no corpo do aparelho, está inteiro e em perfeito funcionamento, a AMOLED tem cores mais vivas, tem um brilho ligeiramente mais intenso que as IPS que ótimo, então gaste mais caro por um aparelho bostasung com tela AMOLED qual tal vai danificar com uma simples queda de 30cm.
    não sabe cuidar do celular e fica chorando, plmr né

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Deixa essa merda cair no chão pra você entender o quão será sua dor de cabeça para arrumar o aparelho com tela AMOLED / SUPER AMOLED OLED e o escambal LED A4 e o quão problemático o aparelho irá ficar após o suposto conserto.
    kkkkk só cuidar direito, não sabe cuidar e fica hateando

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Nossa que lindo o "comparativo" de câmeras feito com cenários DIFERENTES. Parabéns novamente ,tudo celular.
    E ainda utilizaram dados antigos do s10e no Antutu. Lindo!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Só vai valer mais a pena que o S10e quando estiver mais barato. Mas na parte que falam sobre a tela e dizem que a escolha seria difícil, é brincadeira, né? Os caras querem comparar uma FUCKING DYNAMIC AMOLED com uma Ips...Conta outra
    Bem vindo a 2020...
    Você está usando ips de 2013 ainda, amigo?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    kkkkk só cuidar direito, não sabe cuidar e fica hateando
    Não é questão de dar hate. Mesmo você tendo o máximo de cuidado, acidentes acontecem.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa que lindo o "comparativo" de câmeras feito com cenários DIFERENTES. Parabéns novamente ,tudo celular.
    E ainda utilizaram dados antigos do s10e no Antutu. Lindo!
    nmrl bando de trouxa

  30. #30
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by FernandoGea View Post
    Tenho nova 5t, já tive s10 normal, s10+, note 10+ e quase fiz a cagada de comprar um s10 lite no lugar desse nova 5t, já digo pra vcs não troco ele por Samsung, incrivelmente e sem utilizar nenhum tipo de economia de bateria ela está durando 2 dias, único celular que chegou próximo disso foi o Redmi note 8 pro, para meu uso. Hoje trocaria ele apenas por um p30 pro. Huawei é incrível quanto a otimização do software, e pesar de no review falarem que a emui é mais pesada que a oneui, não acho as animações e aberturas de apps eram mais lentas no meu note 10+ do que no Nova5t. Por fim, sejam menos tendenciosos em seus reviews e comparativos, já tinha ficado puto com o review do Nova 5t onde o mesmo foi totalmente desqualificado, agora nesse comparativo já vi que a Samsung tá pagando bem vocês.
    Eu nunca tive um Huawei pra poder opinar, mas tenho um S10 Lite. A autonomia da bateria dele está me agradando muito, dura 2 dias ou mais com uso normal.