LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by FernandoGea View Post
    Tenho nova 5t, já tive s10 normal, s10+, note 10+ e quase fiz a cagada de comprar um s10 lite no lugar desse nova 5t, já digo pra vcs não troco ele por Samsung, incrivelmente e sem utilizar nenhum tipo de economia de bateria ela está durando 2 dias, único celular que chegou próximo disso foi o Redmi note 8 pro, para meu uso. Hoje trocaria ele apenas por um p30 pro. Huawei é incrível quanto a otimização do software, e pesar de no review falarem que a emui é mais pesada que a oneui, não acho as animações e aberturas de apps eram mais lentas no meu note 10+ do que no Nova5t. Por fim, sejam menos tendenciosos em seus reviews e comparativos, já tinha ficado puto com o review do Nova 5t onde o mesmo foi totalmente desqualificado, agora nesse comparativo já vi que a Samsung tá pagando bem vocês.
    Eu tenho um 9x chinês e é o melhor intermediário que eu pude comprar.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa que lindo o "comparativo" de câmeras feito com cenários DIFERENTES. Parabéns novamente ,tudo celular.
    E ainda utilizaram dados antigos do s10e no Antutu. Lindo!
    Os baba ovo do TC tão negativando pois eu disse o óbvio? kkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Comparar um top com um xing ling requentado sem permissão para operar? Tem que ser muito mongolóide !
    A única coisa que não tem permissão pra operar, aparentemente são seus neurônios..

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Os baba ovo do TC tão negativando pois eu disse o óbvio? kkkk
    né kkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Então compra , seja feliz . Até a hora que quebrar aí tu vem aqui e ler de novo esse comentário do teu Samsung A sem proteção na tela enquanto as outras tão usando telas com Gorilla Glass 5 pelo msm preço. Otario.
    não preciso de um a50, tenho um s10e amigo

  6. #36
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Eu nunca tive um Huawei pra poder opinar, mas tenho um S10 Lite. A autonomia da bateria dele está me agradando muito, dura 2 dias ou mais com uso normal.
    Eu tenho Huawei e vou te falar. A autonomia é muito boa em todos os aparelhos de 2018 pra cá. O que a interface faz alinhada ao AI é muito bom.

  7. #37
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    s10e sem dúvidas
    Cuidado com a tela verde...

  8. #38
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Comparar um top com um xing ling requentado sem permissão para operar? Tem que ser muito mongolóide !
    Sabe de nada inocente...

  9. #39
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Os analistas daqui do site consideram uma HD vagabunda de um A30s superior a qualquer LCD Full HD imagina nessa comparação aqui . Foi só pra não parecer fã demais das telas Amareled , que aliás na linha S são as melhores que já vi msm.
    E eh perigoso falar que a tela de um Mi A3 eh melhor que a de um Zenfone 5 2018 ou até pior... que dos Lg G6 ou LG G7 só porque estes tem tela ips lcs e o Mi A3 amoled.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Intermediário Premium com processador de top de linha????

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    Intermediário Premium com processador de top de linha????
    E na matéria contra o ZenFone 6 foi dito que nenhum dos dois é Premium. Buguei

  12. #42
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    não sabe cuidar do celular e fica chorando, plmr né
    Não estou chorando amigo, só estou relatando um caso que aconteceu com uma amiga minha e falando de um caso semelhante, interprete textos antes de falar abobrinha.

  13. #43
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Cara esse caso aí deu azar. Meu A50 já tomou tanta porrada e a tela intacta...
    o caso que mencionei é um A20, minha irmã tem um S8 com a tela rachada já há meses.

  14. #44
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    o caso que mencionei é um A20, minha irmã tem um S8 com a tela rachada já há meses.
    A20 todo de plástico, com construção fraquíssima e tu fala que é tela? Mesmo caso do S8, que é extremamente frágil. O problema é a construção do smartphone, e não a tecnologia de tela. E, pelo amor de Deus, para de ser extremista e ficar falando "merdasung", pq n dá pra levar a sério. Amoled é melhor que IPS, não tem como dizer o contrário. Contraste infinito, definição de cores superior (salvo alguns casos), ajudinha na bateira... Agora não me venha com um Mi A3 lixoso contra um Nova 5T da vida, pq aí eu fico irado

  15. #45
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A20 todo de plástico, com construção fraquíssima e tu fala que é tela? Mesmo caso do S8, que é extremamente frágil. O problema é a construção do smartphone, e não a tecnologia de tela. E, pelo amor de Deus, para de ser extremista e ficar falando "merdasung", pq n dá pra levar a sério. Amoled é melhor que IPS, não tem como dizer o contrário. Contraste infinito, definição de cores superior (salvo alguns casos), ajudinha na bateira... Agora não me venha com um Mi A3 lixoso contra um Nova 5T da vida, pq aí eu fico irado
    Aí não precisa esculachar né, todos sabemos que a qualidade dos Huawei é bem superior a dos Xiaomi e isso não tem comparação mesmo, não é a toa que bem mais caros também né.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    As análises do TC são cagadas! Não tem argumentos sólidos sobre o produto em si. Como o Nova 5T vai ser "intermediário Premium" com processador top e com 8Gb de RAM?! Pelo amor de Deus! Dos sites que coatumo ler sobre análise, o de vcs é o mais inconsistente.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by FernandoGea View Post
    Tenho nova 5t, já tive s10 normal, s10+, note 10+ e quase fiz a cagada de comprar um s10 lite no lugar desse nova 5t, já digo pra vcs não troco ele por Samsung, incrivelmente e sem utilizar nenhum tipo de economia de bateria ela está durando 2 dias, único celular que chegou próximo disso foi o Redmi note 8 pro, para meu uso. Hoje trocaria ele apenas por um p30 pro. Huawei é incrível quanto a otimização do software, e pesar de no review falarem que a emui é mais pesada que a oneui, não acho as animações e aberturas de apps eram mais lentas no meu note 10+ do que no Nova5t. Por fim, sejam menos tendenciosos em seus reviews e comparativos, já tinha ficado puto com o review do Nova 5t onde o mesmo foi totalmente desqualificado, agora nesse comparativo já vi que a Samsung tá pagando bem vocês.
    Eles não tem competência para análises. Fique da mesma forma quando li sobre a análise do Nova 5T.