LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    187
    Ja tive motorola não quero mais nunca kkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Já recebi no meu essa atualização faz mais de semana. Mais realmente a Motorola está cagando nas Atualizações, eu sempre recomendo para os meus cliente, mais vou ter que mudar já que 2 anos ela não garante mais os updates.

  4. #4
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Atualização do Android 10 dele vira depois de atualizar o g7 play e o resto da linha one

  5. #5
    Junior Member Israel_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    Mandei pra vcs isso no dia 6 de maio quando saiu essa atualização e nem visualizaram pelo Facebook não tão dando nem a mínima prós leitores quando mandam notificações de atualização pra vcs .

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Enquanto isso o G7 plus é atualizado frequentemente.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    Comprei o meu na sexta, dia 1 de maio, no site das Casas Bahia. Recebi na terça, dia 5 e, depois de conectar no wi-fi e logar no Google, ele recebeu 3 atualizações em sequência e a última foi exatamente essa.
    Corroboro com o colega Israel_Angelo que recebi, no Brasil, esse mesmo patch. Não precisava ir buscar notícias na Itália. Ele mesmo postou no Face e vocês, pelo visto, ignoraram.
    Que feio!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Ja tive motorola não quero mais nunca kkkkk
    Ninguém quer saber!

  9. #9
    Junior Member Adlan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Enquanto isso o G7 plus é atualizado frequentemente.
    Atualização só bugou este celular, todos ficam implorando por atualização e quando chega ficam chorando por conta de bugs. É por isso que não atualizo o meu.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Depois dessa ultima atualização a wifi ficou muito ruim. Vive dizendo que esta conectado mais não tem internet

  11. #11
    Está muito ruim. Não aparece as notificações na tela inicial e os contatos não estão sincronizando com os aplicativos. Foi o que observei, por enquanto... Sinceramente, estou decepcionado, mas como não posso me dar o luxo de trocar de aparelho sempre que aparecer problemas, só me resta confiar que será resolvido em breve... Ou adotar medidas legais, por perdas e danos morais, caso não resolvam em tempo hábil... Afinal, que garantia de segurança nós temos, nessas circunstâncias?

  12. #12
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    67
    O aparelho é bom, não tive problemas com ele, câmera, bateria e tela são excelentes, o único erro da Motorola é que ela está otimizando mal o software e demorando muito pra atualizar, tá ficando uma bagunça tambem, moto G8 e G8 Power já tem Android 10 e vão receber o 11, o G8 play e plus que são da mesma linha estão no 9, vão receber o 10 mas não há garantias de receber o 11, até mesmo os novos Samsung da linha A tem recebido atualização mais rápido e o sistema está melhor otimizado, o desempenho do Moto G8 plus é bom, mas tem alguns leves engasgos que é nítido ser por falta de otimização de software

  13. #13
    Fico odiado, até agora nada do Android 9 o plus eu estou esperando já faz bastante tempo o Android 10 já está ae rodando até em calculadora

  14. #14
    Junior Member Jair_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Depois desta atualização meu moto G8 plus começou a descarregar a bateria muito rápido!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jair_Dutra View Post
    Depois desta atualização meu moto G8 plus começou a descarregar a bateria muito rápido!
    O meu tbm! Tá descarregando rápido dms!

  16. #16
    Junior Member Felpin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Olá. Nas especificações do site da Motorola diz que o moto g8 plus têm magnetometro. Mas aqui no tudo celular diz que não tem bússola. Gostaria de perguntar pra quem tem o g8 plus, afinal, tem ou não tem?