LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Galaxy S20 Ultra vs S10 Plus: dobro do valor garante 2x mais recursos? | Comparativo

    Vale pagar o dobro no Galaxy S20 Ultra ou melhor economizar e ir de Galaxy S10 Plus? Confira nosso comparativo de tela, som, bateria, jogos, desempenho e câmeras entre os top de linha da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Que merda é óbivio que o S10 é pior mas tem que colocar ai o problema da tela Verde

  3. #3
    Junior Member Cleber_Leal's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Esquecerão um ponto o s20 é mais gordo,e prefiro a tela mais curva do s10 mais isso é gosto.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Segundo o Tudo Celular o desempenho é 50% no Antutu... Se seguir essa linha de raciocínio de comparar versões diferentes de benchmarck, neste caso sendo o Antutu v7 contra o V8, então o S10 plus é 5x melhor pelo menos segundo o Geekbench. Pois o S20 ultra faz só uns 600 e 2000 pontos na versão 5, contra 4000 e 10000 pontos do S10 plus na versão 4.... %uD83D%uDE12

  5. #5
    Quote Originally Posted by Fernando_Vieir View Post
    Que merda é óbivio que o S10 é pior mas tem que colocar ai o problema da tela Verde
    A tela verde e software se eu n me engano

  6. #6
    Resumindo o s10 e melhor em custo beneficio e o s20 ta mt caro por causo do dolar e q n faz tempo do lancamento

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guilherme_Matte View Post
    A tela verde e software se eu n me engano
    Mano a samsung tem que resolver esse problema de tela verde ela não é a gigante coreana? A samsung ta tentando ser melhor que todo mundo até o A80 da minha mãe ta travando e saindo da página sozinho

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Filmar em 8k em deveria pontuar. Bem desnecessário.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Reportagem comparativa sem pé.nem.cabeca... comprar um calça jeans Calvin Klein de outlet com uma de lançamento kkkkk

    S20 ultra é um.tijolo,.puro marketing, câmera saltada que nem calçada, celular totalmente desnecessário e recursos que não apresentam nada de mais em relação do S20 normal. E pior, inconsistencias de software que a Samsung não resolveu até hj.

    Pegue o s20 ou s20 plus que já apareceram por 3800 e 4100 respectivamente e ainda ganhava relógio ~1500 ou seja saia mais barato que o S10.

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    S10+ sem dúvidas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Reportagem comparativa sem pé.nem.cabeca... comprar um calça jeans Calvin Klein de outlet com uma de lançamento kkkkk

    S20 ultra é um.tijolo,.puro marketing, câmera saltada que nem calçada, celular totalmente desnecessário e recursos que não apresentam nada de mais em relação do S20 normal. E pior, inconsistencias de software que a Samsung não resolveu até hj.

    Pegue o s20 ou s20 plus que já apareceram por 3800 e 4100 respectivamente e ainda ganhava relógio ~1500 ou seja saia mais barato que o S10.
    Vai lá babar o ovo da Apple vai.


  12. #12
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Tenho s10 , na minha opinião nao vale a pena fazer a troca

  13. #13
    Junior Member StrikerSG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    23
    Como sempre na Samsung compre o top de linha do ano anterior e seja feliz...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Reportagem comparativa sem pé.nem.cabeca... comprar um calça jeans Calvin Klein de outlet com uma de lançamento kkkkk

    S20 ultra é um.tijolo,.puro marketing, câmera saltada que nem calçada, celular totalmente desnecessário e recursos que não apresentam nada de mais em relação do S20 normal. E pior, inconsistencias de software que a Samsung não resolveu até hj.

    Pegue o s20 ou s20 plus que já apareceram por 3800 e 4100 respectivamente e ainda ganhava relógio ~1500 ou seja saia mais barato que o S10.
    Só bostejou.

  15. #15
    Tem que ter muita coragem para comprar telefone da Samsung hoje. Esperar esse problema da tela verde ser resolvido.

  16. #16
    Junior Member Paulo_wosniak's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moyses_Stalone View Post
    Tem que ter muita coragem para comprar telefone da Samsung hoje. Esperar esse problema da tela verde ser resolvido.
    Concordo.. estou com 3 celulares Samsung s9, s10e e s10plus... s10 plus deu problema tela verde. Entrei contato samsung, fizemos os procedimentos reset e nada resolvido celular vai para assistência e por SORTE ESTA NA GARANTIA. LEMBRANDO A TODOS. CELULARES COM GARANTIA ATE 15 MARÇO 2020 FORAM PRORROGADOS ATE 31 MAIO 2020.

  17. #17
    Junior Member willfelipe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Só bostejou.
    Fala aí, algo que justifique o S20 Ultra e seu preço em comparação aos irmãos menores.

  18. #18
    Junior Member Arissom's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    16
    Kkk nem sair e nem pretendo sair do meu s8 fritadeira quando voce já começa a pedir demais ele começa esquentar mais e como dizem celular não foi feito pra jogo kkk.

  19. #19
    Junior Member Daniel_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Fernando_Vieir View Post
    Que merda é óbivio que o S10 é pior mas tem que colocar ai o problema da tela Verde
    Tela verde é bug que teve no patch de abril, tem relatos que está acontecendo desde o S7 até o S20 Ultra

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Não sei como pode chegar nesse resultado de se.problema não é dinheiro...
    Celular dobro preço e não entrega dobro de nada em relação ao antecessor..