LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    As QLeds com Android TV serão muito bem vindas...
    agora a TCL que se cuide, pq trazer celular intermediário disfarçado de flagship ... não cola... a LG tá aew pra provar!

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TVs TCL têm imagem melhor que Samsung na mesma faixa de preço.
    Samsung boa é no mínimo com tela 4K.
    As 1080p são péssimas.


  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    10 Pro tem os cantos restos na moldura com tela curva de cantos curvos, assim como agora foi adotado no Velvet.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Eu comprei uma tv da TCL de 32" e sinceramente por R$799 foi a melhor opção que eu encontrei. A imagem é boa, o som não é nada de uau mas cumpre bem seu papel e desde que atualizaram pro android 9 parou de ter os bugs de conexão com o controle remoto bluetooth.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Anotem o que estou dizendo.
    Os chineses, aos poucos, vão conquistar tudo.

  7. #7
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    TVs TCL têm imagem melhor que Samsung na mesma faixa de preço.
    Samsung boa é no mínimo com tela 4K.
    As 1080p são péssimas.
    Samsung como TV pra mim é péssima!!!
    Já vi vários modelos com pouco tempo de usa que apresentam marcas, linhas, manchas na tela!!!

  8. #8
    Já não chamava muito a atenção como Alcatel, não é como Semp ou TCL que a história será diferente.
    Conseguindo vender dumb phone e feature phone talvez seja o máximo que ela conseguirá por aqui.
    E olhe lá, porque se a HMD começar a vender os feature phones da Nokia por aqui, o negócio já vai complicar bastante.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Torcer que a promessa se concretize, até 2021 tem muito chão, como TCL os preços tem que ser bem agressivo para ser relevante no mercado com esses modelos, senão só irá quebrar a cara.

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Acho os televisores da TCL muito bom... mas não posso afirmar a mesma coisa sobre os celulares dessa marca...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Acho os televisores da TCL muito bom... mas não posso afirmar a mesma coisa sobre os celulares dessa marca...
    Pois é, né... Os celulares deles eram os Alcatel, total decepção. Mas em compensação, eles produziam os BlackBerry desde 2016, que daí é outro nível. Agora, basta saber com qual qualidade ficam os celulares com marca TCL, mais pra nível Alcatel, ou para BlackBerry?

  12. #12
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Pois é, né... Os celulares deles eram os Alcatel, total decepção. Mas em compensação, eles produziam os BlackBerry desde 2016, que daí é outro nível. Agora, basta saber com qual qualidade ficam os celulares com marca TCL, mais pra nível Alcatel, ou para BlackBerry?
    Só que BlackBerry nas mãos da TCL também não deu certo.
    Desde 2019 não tem novos aparelhos.
    E depois de Agosto de 2020, a TCL já não vai mais lançar aparelhos com a marca.