LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 470 de 470
  1. #451
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Luiz1021 View Post
    Entenda uma coisa, vc comparou errado. O que ele fez seria o mesmo que uma pessoa que tem granja comprar ovos de outra granja, ao invés de comer os ovos da granja dele. Isso é no mínimo suspeito e já aconteceu com empresas de leite, onde eles adicionavam produtos químicos e o dono comprava leite de outra marca pro filho dele.
    pois é

  2. #452
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Max_Araujo View Post
    Pra saber mais de um aparelho, só usando né bando de besta. O cara pode está usando pra saber mais, da bosta que é o iPhone, vende software mais caro que o hardware, a câmera do Xiaomi, superou a Samsung e a Apple!
    Quem o Dono Dolly toma Dolly ou Coca-cola ? só no cu dos bestas as porcarias

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Luiz1021 View Post
    Entenda uma coisa, vc comparou errado. O que ele fez seria o mesmo que uma pessoa que tem granja comprar ovos de outra granja, ao invés de comer os ovos da granja dele. Isso é no mínimo suspeito e já aconteceu com empresas de leite, onde eles adicionavam produtos químicos e o dono comprava leite de outra marca pro filho dele.
    Porra, tem que ser muito fdp para fazer isso.

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by M00ncake View Post
    Mal sabe o povo que iPhone é fabricado na China e usa mts peças da xiaomi e da Samsung kkk
    iPhone é kid perto da Samsung, a única coisa boa é o sistema operacional leve e fluido da Apple, porque em questão de Hardware e design a Samsung domina tudo. A Xiaomi é uma marca relativamente nova, ainda ganhando força, provavelmente será uma Samsung do futuro.

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu acho interessante na verdade o fato dos produtos serem bons, porém a segurança do IPhone não tem comparação, provavelmente este seja o motivo do uso. Android não oferece segurança na altura da Apple.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Qual o iphone dela? E qual seu xiaomi? Tb tem que ver isso né amor

  7. #457
    Quote Originally Posted by Rafa_Rizardi View Post
    Mantenha seus amigos por perto e os inimigos mais perto ainda... Pra entender as virtudes e defeitos de um produto, só usando... Ele está correto
    Essa frase da katarina aí

  8. #458
    A Apple não sabe nem quem é xiaomi e vcs aí falando de concorrência.

  9. #459
    Kkkkkk sabe o que é bom

  10. #460
    Junior Member r0dz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    postei 2 vezes sem querer, editando.
    Last edited by r0dz; 07-18-2021 at 08:51 PM.

  11. #461
    Junior Member r0dz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SamR3110 View Post
    Eu acho interessante na verdade o fato dos produtos serem bons, porém a segurança do IPhone não tem comparação, provavelmente este seja o motivo do uso. Android não oferece segurança na altura da Apple.
    Deve ser por isso que todos os maiores leaks da história, de famosos, conta bancária, etc, são todos do iphone.. kkk

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Um hack só precisou de 14 segundo pra invadir o iPhone 13 pro. Acorda não existe segurança, pra eles .

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Se eu fosse o dono mandava fazer um smartphone pika so pra mim que nao chegaria no mercado

    Snapdragon 865
    24gb ram
    2tb de armazenamento
    Cameras
    108 mpx wide
    108 mpx ultra wide
    64 mpx zoom optico de 10x hibrido de 30 maximo de 150x
    48 mpx macro
    24 mpx profundidade
    TOF
    Hexa flash led
    Bateria de 6000 mhl
    Tela 2k 144hz 1400nits
    Carregador de 75 w
    Pena que tanta especificação e número não resulta em bosta alguma, né?

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _carlossalomao View Post
    E tu já viu algum smartphone com miui travar? Eu nunca vi.
    Já KKKKKKKKKK

  15. #465
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    A15 sola qualquer Snapdragon que vá surgir nos próximos dois anos, Xiaomi está bem longe de ser uma Samsung pode chegar no patamar de vendas, qualidade? Nunca será, software? Nunca será, Suporte? Nunca será, preço? Nunca será.
    Sem Comentários.

  16. #466
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Óbvio, MIUI toda bugada, bug no sensor de proximidade, aparelhos que desligam e não ligam mais, bugs nas telas de toda linha RN10 com toques fantasmas, e a Xiaomi sabe de todos esses bugs e não corrige, nem os chineses compram tanto a xiaomi, eles preferem Huawei, Oppo, e Vivo, até o CEO sabe o que é bom, e sabe que vai ter assistência quando precisar, já a xiaomi bota os fãs pra mamar e empurra bugs em todo mundo sem dó