LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 16 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 470
  1. #151
    Quote Originally Posted by Arkanjo_Negro View Post
    Esqueceu de mencionar tbm que os iPhone usam processador da Samsung, dentre outras coisas, os fã boys do iPhone esqueceram q a Apple tentou meter 1 processo na Samsung por "patente" e a Samsung virou 7 em cima dela, mas a Apple eh quem cria e as outras copiam...uma vez Bill Gates falou pra Steve Jobs: "pq vc tem raiva de mim? Só pq eu copiei antes de vc?"
    Pera, iPhone usam processadores Samsung que é feito pela TSMC? kkkkkkkkkkk
    Fala besteira assim em público não. A Apple desenvolve o chip dela in-house e apenas usa o processo de fabricação da TSMC, TSMC essa que é concorrente da Samsung em Semiconductor.

  2. #152
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Kaytto2 View Post
    O único é grande problema da xiaomi, é...
    Lançar um smartphone a cada 15 dias. E é "sempre mais do mesmo " Tirando a linha "MI"
    Sou fã, tenho xiaomi desde de a linha redmi 2. Passei pela oneplus ano passado. Me arrependo de ter vendido. Tem que ser igual a oneplus. Devagar, qualidade e sempre. Até dezembro eu compro meu oneplus 8.
    Concordo contigo. Essa da Xiaomi lançar um smartphone a cada 15 dias é foda. Acaba até com alguma expectativa á novidades.

  3. #153
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Cristhian_Cunha View Post
    Você é um usuário comum ele é o maior representante da marca, ao usar um smartphone de outra marca ele está passando a mensagem de que nem ele confia na marca, se quem mais tem a perder em não usar um smartphone que ele represent o usa, por quê o consumidor comum deveria usar.
    Exatamente, ele é o garoto propaganda da empresa.

  4. #154
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Ué, pra ter a melhor experiência em redes sociais, só só iPhones podem oferecer, todo mundo sabe disso, não é a toa que celebridades usam iPhone, é pra ter a melhor experiência em redes sociais, e é claro, ele usa o iPhone pra copiar o sistema, mi ui é uma cópia do iOs, olha a mi ui 11 e a 12, um iPhone todo.
    Kkkkkkkkk

  5. #155
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    QUAL A SURPRESA ? QUEM PODE SEMPRE USARÁ O PAI DOS SMARTPHONES, O MELHOR POR MAIS DE UMA DÉCADA!
    IPHONE É IPHONE !
    XING LING É XING LING, se resume apenas em copiar o que a Apple lança nos MELHORES SMARTPHONES ANO APÓS ANO !
    Kk

  6. #156
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Da próxima vez pública usando Windows phone pra dizer que é humilde
    Né, ashuashussh

  7. #157
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Nenhum, até porque até quem fala mal, queria ter um iPhone! %uD83D%uDE02
    Pior que é vdd skksksksksksk

  8. #158
    Quote Originally Posted by Tepkree View Post
    Xiaomi é bom custo-benefício, mas não tem o melhor aparelho ou melhor OS. Pra quem é rico por segurança, câmera, , IOS e outros faz sentido iPhone. Poderia ter um iPhone lançamento, mas particularmente não faz sentido trabalhar 01 e mês e meio por 1 smartphone.
    Aí as outras empresas fazem smartphones 9/10 por r$2999 e vem a Apple e faz um 10/10 pra vender por r$7999

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Caique_Reis View Post
    Aí as outras empresas fazem smartphones 9/10 por r$2999 e vem a Apple e faz um 10/10 pra vender por r$7999
    O preço dos que competem com o iPhone, hoje estão páreos com ele. Nem essa vantagem o consumidor tem mais.

    Mas no fim, a gente fica satisfeito com esses top-de-intermediários que a gente tem.

    ASUS ZenFone 5Z falando.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Felipe010 View Post
    Caralho to em depressão profunda é sério
    Galera te levou a sério forte aqui. xD

  11. #161
    Quote Originally Posted by Kaytto2 View Post
    IOS não é mais sinônimo de segurança, amigo. Hoje é só status. Ela não ganha em absolutamente nada para as concorrentes. Virou uma bolsa da Louis Vuitton. Apenas uma marca.
    exato

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Aí ai que povo fresco

  13. #163
    "Ai mamãe, o titiu da xaômí postou com áifôni"Eita povo fresco!!!!

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Kaytto2 View Post
    IOS não é mais sinônimo de segurança, amigo. Hoje é só status. Ela não ganha em absolutamente nada para as concorrentes. Virou uma bolsa da Louis Vuitton. Apenas uma marca.
    Status no Brasil, porque em outros países é só mais uma opção no mercado

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Ué, pra ter a melhor experiência em redes sociais, só só iPhones podem oferecer, todo mundo sabe disso, não é a toa que celebridades usam iPhone, é pra ter a melhor experiência em redes sociais, e é claro, ele usa o iPhone pra copiar o sistema, mi ui é uma cópia do iOs, olha a mi ui 11 e a 12, um iPhone todo.
    Experiência no Instagram por exemplo, agora em apps como o weibu isso não é verdade, e na China não tem Instagram liberado.

  16. #166
    Quote Originally Posted by Kaytto2 View Post
    IOS não é mais sinônimo de segurança, amigo. Hoje é só status. Ela não ganha em absolutamente nada para as concorrentes. Virou uma bolsa da Louis Vuitton. Apenas uma marca.
    Boa.... Melhor comentário...

  17. #167
    Junior Member Kaytto2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AntonChigurh View Post
    Status no Brasil, porque em outros países é só mais uma opção no mercado
    Carai, que verdade...
    O problema é por isso na cabeça de quem não entende nada de tecnologia.
    Compram por causa de propaganda. E status. Acham que estão abafando. Minha namorada é uma. Alienada. Canso de explicar as verdades sobre iPhone. Mas, não adianta. Virou uma espécie de Ferrari..

  18. #168
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Ué, pra ter a melhor experiência em redes sociais, só só iPhones podem oferecer, todo mundo sabe disso, não é a toa que celebridades usam iPhone, é pra ter a melhor experiência em redes sociais, e é claro, ele usa o iPhone pra copiar o sistema, mi ui é uma cópia do iOs, olha a mi ui 11 e a 12, um iPhone todo.
    Isso n faz o menor sentido kkkkkk. A única coisa que os iPhones têm de superior é a qualidade dos stories no IG, por conta de uma segregação de servidores por sistema do IG

  19. #169
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Lucenovicz View Post
    Mas a gente n gosta deles, só dos produtos deles
    Mas a gente n gosta deles, só dos produtos dele ²

  20. #170
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Cara de Ferreiro espeto de Pau

  21. #171
    Junior Member Jonas_Carlos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quem é mais entendido no assunto, sabe que com a xiaomi não há segurança. Quem prima por segurança e tem condições, com certeza vai de iPhone.

  22. #172
    Junior Member Htv_Inet's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Kkk, e igual comercial, colocam artistas para fazer comercial cheio de pompa, agora esse artista usa? Muito difícil.

  23. #173
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Kkkkk que bosta nem os xing ling corona quer os próprios produtos do país.

  24. #174
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Noooossa meu Deus que revoltante, meu Deeeus. Povo fresco, falta do que fazer isso aí

  25. #175
    Junior Member Mauro_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Iphone além de ser um celular tb serve como um excelente Cooktop, basta habilitar a função no campo configurações!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Eu tb pensava isso, até o dia que me arrisquei comprar meu primeiro iPhone, eu faço sempre questão de usar capas e acessórios que não mostrem que eu tenho um iPhone, acho muito babaca essas capas que tem um buraco lo lugar da logo pra ficar mostrando que tem um iPhone, mas na boa, não volto pra android não!
    Sem falar que ja estou no meu terceiro iPhone, toda vez quando vou trocar vendo muito bem o meu usado depois de cerca de 2 anos de uso, e android, seja ele qual marca for, não vale nd depois de 2 anos de uso, vira peso de papel. Xiaomi, Huawei, Oneplus, deveriam ter seus próprios sistemas e dx de usar o android, mas se fizerem isso, correm o risco de morrer como aconteceu com a Nokia e Windows Phone.

  27. #177
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A própria concorrência faz propaganda pra Apple %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by leandroltmaciel View Post
    Eu tb pensava isso, até o dia que me arrisquei comprar meu primeiro iPhone, eu faço sempre questão de usar capas e acessórios que não mostrem que eu tenho um iPhone, acho muito babaca essas capas que tem um buraco lo lugar da logo pra ficar mostrando que tem um iPhone, mas na boa, não volto pra android não!
    Sem falar que ja estou no meu terceiro iPhone, toda vez quando vou trocar vendo muito bem o meu usado depois de cerca de 2 anos de uso, e android, seja ele qual marca for, não vale nd depois de 2 anos de uso, vira peso de papel. Xiaomi, Huawei, Oneplus, deveriam ter seus próprios sistemas e dx de usar o android, mas se fizerem isso, correm o risco de morrer como aconteceu com a Nokia e Windows Phone.
    Ninguém quer que vc volte. Fiquei com sua porqueira

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kaytto2 View Post
    IOS não é mais sinônimo de segurança, amigo. Hoje é só status. Ela não ganha em absolutamente nada para as concorrentes. Virou uma bolsa da Louis Vuitton. Apenas uma marca.
    Eu tb pensava isso, até o dia que me arrisquei comprar meu primeiro iPhone, eu faço sempre questão de usar capas e acessórios que não mostrem que eu tenho um iPhone, acho muito babaca essas capas que tem um buraco lo lugar da logo pra ficar mostrando que tem um iPhone, mas na boa, não volto pra android não!
    Sem falar que ja estou no meu terceiro iPhone, toda vez quando vou trocar vendo muito bem o meu usado depois de cerca de 2 anos de uso, e android, seja ele qual marca for, não vale nd depois de 2 anos de uso, vira peso de papel. Xiaomi, Huawei, Oneplus, deveriam ter seus próprios sistemas e dx de usar o android, mas se fizerem isso, correm o risco de morrer como aconteceu com a Nokia e Windows Phone.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Noooossa meu Deus que revoltante, meu Deeeus. Povo fresco, falta do que fazer isso aí
    Povo tudo fresco. Caveira usa Android e pronto