LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 461 de 461
    Junior Member Yago_Cleyton's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Slk free fire roda liso no xiaomi kkkk

Junior Member CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Por um lado, a grana é dele. Por outro lado. É um tiro no pé!

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Tenho um Iphone Xs e um Mi 8, gosto mais do android mais ios é inquestionavelmente mais rapido e seguro mas essa parte de segurança me limita muito o que me vem o uso do android pra ter liberdade no sistema, cameras considero o mi 8 melhor em foto mas perde FEIO em video, sempre uso o XS pra gravar, Desempenho eu nem vi diferença entre um e outro, Bateria pelo menos nesse iphone (XS) eu n gostei nada da bateria (talves com o 11 pro ou o Xr eu tivesse uma opnião melhor da bateria) o mi 8 durou inquestionavelmente mais por causa da bateria maior, no ano que vem pretenderei trocar os dois pelo mi 11 e o iphone 13 para ver se a minha opnião sobre cada um dos aparelhos da marca muda mais agora eu prefiro mais o Mi 8 pro dia a dis e o xs para o Profissional

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Entenda uma coisa, vc comparou errado. O que ele fez seria o mesmo que uma pessoa que tem granja comprar ovos de outra granja, ao invés de comer os ovos da granja dele. Isso é no mínimo suspeito e já aconteceu com empresas de leite, onde eles adicionavam produtos químicos e o dono comprava leite de outra marca pro filho dele.

Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Luiz1021 View Post
    Entenda uma coisa, vc comparou errado. O que ele fez seria o mesmo que uma pessoa que tem granja comprar ovos de outra granja, ao invés de comer os ovos da granja dele. Isso é no mínimo suspeito e já aconteceu com empresas de leite, onde eles adicionavam produtos químicos e o dono comprava leite de outra marca pro filho dele.
    pois é

Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Max_Araujo View Post
    Pra saber mais de um aparelho, só usando né bando de besta. O cara pode está usando pra saber mais, da bosta que é o iPhone, vende software mais caro que o hardware, a câmera do Xiaomi, superou a Samsung e a Apple!
    Quem o Dono Dolly toma Dolly ou Coca-cola ? só no cu dos bestas as porcarias

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by Luiz1021 View Post
    Porra, tem que ser muito fdp para fazer isso.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by M00ncake View Post
    Mal sabe o povo que iPhone é fabricado na China e usa mts peças da xiaomi e da Samsung kkk
    iPhone é kid perto da Samsung, a única coisa boa é o sistema operacional leve e fluido da Apple, porque em questão de Hardware e design a Samsung domina tudo. A Xiaomi é uma marca relativamente nova, ainda ganhando força, provavelmente será uma Samsung do futuro.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Eu acho interessante na verdade o fato dos produtos serem bons, porém a segurança do IPhone não tem comparação, provavelmente este seja o motivo do uso. Android não oferece segurança na altura da Apple.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Qual o iphone dela? E qual seu xiaomi? Tb tem que ver isso né amor

Quote Originally Posted by Rafa_Rizardi View Post
    Mantenha seus amigos por perto e os inimigos mais perto ainda... Pra entender as virtudes e defeitos de um produto, só usando... Ele está correto
    Essa frase da katarina aí