LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 16 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 470
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Ninguém quer que vc volte. Fiquei com sua porqueira
    Só fiz meu comentário, o fórum é livre, não pedi sua opinião sobre o que uso ou faço! comente sobre o tema, não sobre os gostos dos outros, seja menos trouxa!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mauro_Santana View Post
    Iphone além de ser um celular tb serve como um excelente Cooktop, basta habilitar a função no campo configurações!
    kkkk, foda! eu uso iPhone e não gostei muito do 11 não, ficou muito feio aquela traseira dele parecendo um cooktop

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    QUAL A SURPRESA ? QUEM PODE SEMPRE USARÁ O PAI DOS SMARTPHONES, O MELHOR POR MAIS DE UMA DÉCADA!
    IPHONE É IPHONE !
    XING LING É XING LING, se resume apenas em copiar o que a Apple lança nos MELHORES SMARTPHONES ANO APÓS ANO !
    Gente fresco não consegue ser mais pau no cu, pq não consegue

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by leandroltmaciel View Post
    Eu tb pensava isso, até o dia que me arrisquei comprar meu primeiro iPhone, eu faço sempre questão de usar capas e acessórios que não mostrem que eu tenho um iPhone, acho muito babaca essas capas que tem um buraco lo lugar da logo pra ficar mostrando que tem um iPhone, mas na boa, não volto pra android não!
    Sem falar que ja estou no meu terceiro iPhone, toda vez quando vou trocar vendo muito bem o meu usado depois de cerca de 2 anos de uso, e android, seja ele qual marca for, não vale nd depois de 2 anos de uso, vira peso de papel. Xiaomi, Huawei, Oneplus, deveriam ter seus próprios sistemas e dx de usar o android, mas se fizerem isso, correm o risco de morrer como aconteceu com a Nokia e Windows Phone.
    Cara, iphone é mt ultrapassado, depois que eu adquiri o rog Phone 2, não tem celular no mundo que me faça mudar, a não ser o p40 pro com as bordas curvas nos 4 cantos da tela, o que eu quero dizer é, existem tantos celulares com mt mais tecnologia e mais beleza do que o iPhone, mas a glr insiste em coisas ultrapassadas por status, não entendo isso.

  5. #185
    Junior Member David_Deyson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kaytto2 View Post
    O único é grande problema da xiaomi, é...
    Lançar um smartphone a cada 15 dias. E é "sempre mais do mesmo " Tirando a linha "MI"
    Sou fã, tenho xiaomi desde de a linha redmi 2. Passei pela oneplus ano passado. Me arrependo de ter vendido. Tem que ser igual a oneplus. Devagar, qualidade e sempre. Até dezembro eu compro meu oneplus 8.
    Onde plus é top, totalmente fora da minha realidade financeira mais pra quem gosta de tecnologia e sabe o que é bom com certeza conhece essa marca

  6. #186
    Junior Member Perseu Soyjo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Se conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...Sun Tzu

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by heliojrhelio View Post
    Cara, iphone é mt ultrapassado, depois que eu adquiri o rog Phone 2, não tem celular no mundo que me faça mudar, a não ser o p40 pro com as bordas curvas nos 4 cantos da tela, o que eu quero dizer é, existem tantos celulares com mt mais tecnologia e mais beleza do que o iPhone, mas a glr insiste em coisas ultrapassadas por status, não entendo isso.
    Concordo com você, mas aí entra em jogo o sistema, um colega de trabalho comprou um Huawei Mate 30, o aparelho eh lindo, tem uma câmera top demais, o slow motion dele é insano, mas usa Android, isso que me quebra! pra mim as fabricantes precisavam começar a desenvolver o próprio sistema e largar este antro de virus, spam s phishing q é o android! Entretanto, ir pra esse lado é um tiro no pé, pode acabar acontecendo o que aconteceu com a Nokia!
    Enquanto ninguém lança um sistema à altura do IOS, vou me virando com o hardware inferior do iPhone, e como eu disse antes, pelo menos vale alguma coisa depois de 2 anos de uso, sempre vendo mais aparelhos por mais de 50% do valor de quando comprei novo depois de 2 anos!
    Last edited by leandroltmaciel; 05-13-2020 at 03:48 PM. Reason: Inclusão de citação

  8. #188
    Quote Originally Posted by heliojrhelio View Post
    Cara, iphone é mt ultrapassado, depois que eu adquiri o rog Phone 2, não tem celular no mundo que me faça mudar, a não ser o p40 pro com as bordas curvas nos 4 cantos da tela, o que eu quero dizer é, existem tantos celulares com mt mais tecnologia e mais beleza do que o iPhone, mas a glr insiste em coisas ultrapassadas por status, não entendo isso.
    Oque me faz desistir dos p40 é o preço e a falta do google,ppr isso acho que vou pegar um oppo para experimentar =/

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Cada um sabe o que é melhor pra si (ou ao menos deveriam, né kkk) e tá tudo bem com isso. Não sei como fica a questão da ética corporativa já que a pessoa representa a Xiaomi. Mas eu particularmente não vejo tabu nisso!

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by heliojrhelio View Post
    Cara, iphone é mt ultrapassado, depois que eu adquiri o rog Phone 2, não tem celular no mundo que me faça mudar, a não ser o p40 pro com as bordas curvas nos 4 cantos da tela, o que eu quero dizer é, existem tantos celulares com mt mais tecnologia e mais beleza do que o iPhone, mas a glr insiste em coisas ultrapassadas por status, não entendo isso.
    Isso é um fato, há muita gente que preza ostentar uma marca que usufruir dos recursos dela, o que é uma pena, mas não acho que usar iOS te limita. Uso iOS e Android em paralelo e o iPhone me supre muito bem, sobretudo quando se fala de longevidade e otimização do sistema. No Android hoje uso um Xiaomi, que também é maravilhoso e não me deixa na mão.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Rapaz... Conta desse povo social aí não é usada nem pela pessoa direito, São tudo assistentes, assessores, pessoas que fazem essas postagens, não os próprios, ou não sempre, então logicamente isso pode acontecer, estranho seria ele ser fotografado usando um iPhone... Aí sim seria feio pra empresa.

  12. #192
    Junior Member Andrek_Eli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    E daí?
    Grande coisa.
    Cada um é livre pra fazer o que quiser.
    Desde que arque com as consequências.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24

    Só porque iPhone tem carcaça americana
    E coração chinês .
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Vdd Fds Se O Cara Usa iPhone Ele Usa Oq Ele Quer Fãs Puxa Saco

  15. #195
    Junior Member Harry_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Se na minha empresa tivesse um funcionário meu, usando um produto de meu concorrente, era rua na certa pra ele.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Kkkkk a verdade veio a tona %uD83E%uDD23
    Falam mal do iPhone, mas usam escondido kkkk até entendo, iPhone é é muito bom que nem o diretor executivo da Xiaomi resistiu %uD83E%uDD23

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Harry_J_nior View Post
    Se na minha empresa tivesse um funcionário meu, usando um produto de meu concorrente, era rua na certa pra ele.
    Só porquê ele trabalha pra vc ele é obrigado a usar os seus produtos? E se a sua empresa fosse a Positivo? Vc ia obrigar os seus funcionários a usar aqueles notebooks lixosos?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Andrek_Eli View Post
    E daí?
    Grande coisa.
    Cada um é livre pra fazer o que quiser.
    Desde que arque com as consequências.
    A questão nem é essa.. os fãs dessa marca, metem a ripa na Apple, aí eles deparam com o diretor executivo usando iPhone %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  19. #199
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Silva_Alyson View Post
    Só porquê ele trabalha pra vc ele é obrigado a usar os seus produtos? E se a sua empresa fosse a Positivo? Vc ia obrigar os seus funcionários a usar aqueles notebooks lixosos?
    Se fosse assim a Positivo não teria funcionários kkkkkkkk

  20. #200
    Junior Member Mar_lia_Luz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Os chineses não usam seus produtos r não é de hoje.

  21. #201
    Da china nem o vento tive uma fym que foi meu fim

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Xiaomi no cu dos outros é refresco

  23. #203
    Junior Member Victor_Sanz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Pior q Judas !!

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Um CEO que ignora a própria marca e quer espaço no mercado... que outras pessoas comprem... se nem o CEO usa, pq iríamos usar... PÉSSIMO... deveria tirar esse CEO e colocar alguém mais comprometido

  25. #205
    Junior Member Adriano_Anjos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Melhor ele buscar logo o auxílio dos 600 reais!

  26. #206
    Junior Member Odair_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Certíssimo, como ele vai produzir um aparelho de qualidade sem uma boa referência.

  27. #207
    Pergunta se o Enzo Ferrari andava de Ford! Me ajuda aí né CEO, vamos valorizar a empresa.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    108
    Apple the best forewer

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    %uD83E%uDD23 Melhor rir, nem todos tem a mente aberta pra usar um produto da concorrência, mas o jeito melhor de surgir novas ideias ou até msm melhorar uma ideia q está na concorrência é usando o aparelho dela por um tempo assim é possível abrir a mente até pq é assim tbm q surge a zoeira de tal assunto feito pela concorrência q n deu certo ou pra dar atenção a algo maior feito por certa empresa

  30. #210
    Junior Member Rodrigo-rs1's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Se a empresa fosse minha todo mundo ia ser livre para usar o celular que quisesse da concorrência, e eu tbm seria livre para colocar ele na rua assim que eu visse.
    E viva liberdade e vida que segue.....