LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 16 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 470
  1. #301
    Junior Member Yves_Ranieri's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Talvez ele apenas estivesse estudando o produto da concorrência, nada demais

  2. #302
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by luceliomr View Post
    Como eles vão copiar se o CEO não usar o iPhone?
    kkkkkkk critica social foda.

  3. #303
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    porque lançar algo melhor do que a concorrência se não usar o concorrente todo dia para saber como de fato o "inimigo" é? kkk
    porém essa minha indagação mais é um reconhecimento de que o inimigo possui atribuições desejadas por todos.

  4. #304
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Xiaominions levaram facada pelas costas kkkkk

  5. #305
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Se eu fosse o dono mandava fazer um smartphone pika so pra mim que nao chegaria no mercado

    Snapdragon 865
    24gb ram
    2tb de armazenamento
    Cameras
    108 mpx wide
    108 mpx ultra wide
    64 mpx zoom optico de 10x hibrido de 30 maximo de 150x
    48 mpx macro
    24 mpx profundidade
    TOF
    Hexa flash led
    Bateria de 6000 mhl
    Tela 2k 144hz 1400nits
    Carregador de 75 w
    dai viria a apple e lançaria um aparelho com 1/3 dessas especificações e melhor (...) kkkkk

  6. #306
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by JoseanMoreira View Post
    Qual o problema?
    Eu acho isso uma idiotice, se eu sou um funcionário da Ford, quem vai me impedir de entrar no pátio com meu fusquinha?
    É cada uma viu!!!
    vc não tem noção de mercado né.....como se um CEO não fosse figura pública, como se as decisões dele não refletissem no valor da empresa, nem no ensejo de novos investidores, como se até o posicionamento político de um CEO não influenciasse na empresa......vc realmente tem muito embasamento.

    Só representa ignorância gratuita.

  7. #307
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Renato_Arruda View Post
    Vai lá pegar 4k num celular
    ae colega, vc está atrasado né....até xiaomi já chegou nos 4k (...) as outras estão bem acima disso...

  8. #308
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Vergonha é um celular custar 4 mil reais.
    kkkk então xiaomi é vergonha no seu mundo né....

  9. #309
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Chora parceiro
    realmente, os cara nem piada tem direito.....kkk

  10. #310
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    o que é bom, tem que ser copiado kkkkkkkk mano pqp em situações assim vc percebe o quão tóxica a comunidade da Xiaomi é. Antes de meter o louco no pae, uso Oneplus que é melhor(minha opinião). Vejam a situação financeira de cada publico e gosto pela marca antes de bostejar e pregar um ódio tão barato e desnecessário.

  11. #311
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by leandroltmaciel View Post
    Eu tb pensava isso, até o dia que me arrisquei comprar meu primeiro iPhone, eu faço sempre questão de usar capas e acessórios que não mostrem que eu tenho um iPhone, acho muito babaca essas capas que tem um buraco lo lugar da logo pra ficar mostrando que tem um iPhone, mas na boa, não volto pra android não!
    Sem falar que ja estou no meu terceiro iPhone, toda vez quando vou trocar vendo muito bem o meu usado depois de cerca de 2 anos de uso, e android, seja ele qual marca for, não vale nd depois de 2 anos de uso, vira peso de papel. Xiaomi, Huawei, Oneplus, deveriam ter seus próprios sistemas e dx de usar o android, mas se fizerem isso, correm o risco de morrer como aconteceu com a Nokia e Windows Phone.
    sei muito bem como é isso colega, vendi meu Note 5 por preço vergonhoso em detrimento do que paguei.....vendi ipad de 4 anos de uso pela metade do que paguei. Sigo usando meu iphone 8 plus, só troco quando tiver displays 120hz. Depois que comprei os airpods pro, anunciei os airpods de primeira geração que usava as 08h, as 10h o primeiro interessado já foi buscar. O pamu slide que tinha, demorei um mês para vender.

  12. #312
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Matos View Post
    o que é bom, tem que ser copiado kkkkkkkk mano pqp em situações assim vc percebe o quão tóxica a comunidade da Xiaomi é. Antes de meter o louco no pae, uso Oneplus que é melhor(minha opinião). Vejam a situação financeira de cada publico e gosto pela marca antes de bostejar e pregar um ódio tão barato e desnecessário.
    Finalmente um comentário com fundamento...no mundo dos"minions", seja de mançã, robo, galaxy, xings e cia, "vc é idiota" se comprar o celular X, Y ou Z.....qualquer um irão bostejar pela boca. Reclamam sempre, agarram com unhas e dentes sua marca do coração.

  13. #313
    Caraí qui traíra não tem ninguém pra mandar ele embora não? Cadê o dono da empresa pra despedir ele?%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  14. #314
    Junior Member Rodney_Tamaki's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    O direto de marketing da asus já disse em vídeos que ele usa iPhones e Galaxies para saber como são no uso do dia a dia. Então sim, são telefones de uso pessoal.

  15. #315
    Junior Member Trayd_WS's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Nós somos brasileiros, ali é briga de peixe grande, não importa se a pessoa falar que o IPhone é melhor e não ter dinheiro para comprar um, eu olho custo/benefício, pq pagar mais de três mil em um smartphone é burrice

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Já tive Samsung que gosto bastante, já tive Sony Experia, super top tbm e já tive iPhone que é ótimo tbm, mas me dou melhor com o sistema Android que o IOS, acho mais versátil e mais intuitivo, além de aceitar mais coisas... atualmente estou com um Xiaomi Mi 9T Pró e estou mais do que satisfeito, esse smartphone tem tudo com sobras, a começar pelo snapdragon 855, bateria de polímero, sem falar no custo benefício etc... Sem entrar em comparações, os celulares top de linha de todas essas marcas são sensacionais e não só suprem as necessidades, como oferecem muito mais do que qualquer um precisa!
    Em relação ao fato em questão, acho sinceramente que todos têm bom direito de usar o que quiser, mas quando se tem uma posição estratégica numa determinada empresa e num determinado setor, deve-se ter uma postura e fica estranho e constrangedor não utilizar o seu próprio produto...um exemplo aqui simples com relação ao baixinho da Kaiser, ele tinha no contrato que não poderia ser visto tomando outra cerveja... existem segmentos como carro por exemplo que possibilita ter vários, mas celular é pessoal e único, daí infelizmente fica estranho e chato sim utilizar a concorrente, principalmente no mundo atual com tamanha visibilidade e investimentos pesados em marketing...um CEO da Coca tomando Pepsi, um CEO da Nike usando Adidas, não fica bem não, se for fazer, faça muito bem escondido...viram também recentemente a história do Arboleda (jogador do São Paulo) usando a camisa do Palmeiras, a repercussão que deu, chega a ser antiético... não é legal não!

  17. #317
    Quote Originally Posted by Trayd_WS View Post
    Nós somos brasileiros, ali é briga de peixe grande, não importa se a pessoa falar que o IPhone é melhor e não ter dinheiro para comprar um, eu olho custo/benefício, pq pagar mais de três mil em um smartphone é burrice
    Se a pessoa tem condições, se ela quiser comprar, eu acho que ela tem que comprar, é igual sair xingando td mundo que paga 1k em Air Max só pq trocou 96 por 97

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Trayd_WS View Post
    Nós somos brasileiros, ali é briga de peixe grande, não importa se a pessoa falar que o IPhone é melhor e não ter dinheiro para comprar um, eu olho custo/benefício, pq pagar mais de três mil em um smartphone é burrice
    Concordo com você e faço a mesma coisa, nunca me faltou dinheiro para escolher, mas não jogo dinheiro fora, acho burrice, olho os componentes e chego a um resultado...no caso do meu atual Mi 9T Pro, já quase um ano, está voando ainda...o processador é a mesma marca da maioria (snapdragon 855), mal lançaram o 865, a tela amoled fabricada pela Samsung, o display ocupa toda a frente, a câmera fabricada pela Sony (48 mega pixels), ultrawide 13mp, telephoto de 8mp a bateria de polímero, poucos aparelhos tem, o que é uma vantagem, a câmera pop-up de 20mp acho sensacional, 8gb de ram e 256gb de armazenamento, então pra que vou gastar o dobro ou até o triplo pra ter a mesma coisa ou pior ainda?!

  19. #319
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by AD2_RC View Post
    Já tive Samsung que gosto bastante, já tive Sony Experia, super top tbm e já tive iPhone que é ótimo tbm, mas me dou melhor com o sistema Android que o IOS, acho mais versátil e mais intuitivo, além de aceitar mais coisas... atualmente estou com um Xiaomi Mi 9T Pró e estou mais do que satisfeito, esse smartphone tem tudo com sobras, a começar pelo snapdragon 855, bateria de polímero, sem falar no custo benefício etc... Sem entrar em comparações, os celulares top de linha de todas essas marcas são sensacionais e não só suprem as necessidades, como oferecem muito mais do que qualquer um precisa!
    Em relação ao fato em questão, acho sinceramente que todos têm bom direito de usar o que quiser, mas quando se tem uma posição estratégica numa determinada empresa e num determinado setor, deve-se ter uma postura e fica estranho e constrangedor não utilizar o seu próprio produto...um exemplo aqui simples com relação ao baixinho da Kaiser, ele tinha no contrato que não poderia ser visto tomando outra cerveja... existem segmentos como carro por exemplo que possibilita ter vários, mas celular é pessoal e único, daí infelizmente fica estranho e chato sim utilizar a concorrente, principalmente no mundo atual com tamanha visibilidade e investimentos pesados em marketing...um CEO da Coca tomando Pepsi, um CEO da Nike usando Adidas, não fica bem não, se for fazer, faça muito bem escondido...viram também recentemente a história do Arboleda (jogador do São Paulo) usando a camisa do Palmeiras, a repercussão que deu, chega a ser antiético... não é legal não!
    Concordo 100%

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno_Bernardi View Post
    Se a pessoa tem condições, se ela quiser comprar, eu acho que ela tem que comprar, é igual sair xingando td mundo que paga 1k em Air Max só pq trocou 96 por 97
    Quando não se tem uma imagem vinculada, perfeito, sem problemas, cada um faz o que quiser e puder, mas quando se está diretamente ligado ao produto é mais complicado sim!

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Ao ler os comentários vc percebe claramente que muitos nunca tiveram um Xiaomi em mãos... Tive um mi a1, celular perfeito, vendi e comprei um mi 9 SE, celular maravilhoso, fluido tanto quanto um ios, câmeras incríveis, um sistema operacional lindo, agr saindo a miui 12 quase idêntica ao ios por 1/5 do preço, celular tem tudo que eu preciso e muito mais, por 1650R$ na época... Pra que eu vou pagar mais de 5 mil em um celular, se tem um por menos de 2 mil que me supre da mesma forma? Apple é status, empresa gênia, que se aproveita da sensação de poder que o capitalismo da para as pessoas ao adquirir algo com status. Se esses hater da Xiaomi tivessem acompanhando o lançamento da miui 12 iam entender o uso do ios pelo Ceo, vários sites já disseram que isso n é mais segredo, que a própria Xiaomi já disse que quer alcançar um nível de beleza e fluidez do ios... Os iphominions ficam puto pq vêem users da Xiaomi tendo a mesma experiência que eles por muuuuuiiitooo menos. Kkkkk

  22. #322
    Quote Originally Posted by AD2_RC View Post
    Já tive Samsung que gosto bastante, já tive Sony Experia, super top tbm e já tive iPhone que é ótimo tbm, mas me dou melhor com o sistema Android que o IOS, acho mais versátil e mais intuitivo, além de aceitar mais coisas... atualmente estou com um Xiaomi Mi 9T Pró e estou mais do que satisfeito, esse smartphone tem tudo com sobras, a começar pelo snapdragon 855, bateria de polímero, sem falar no custo benefício etc... Sem entrar em comparações, os celulares top de linha de todas essas marcas são sensacionais e não só suprem as necessidades, como oferecem muito mais do que qualquer um precisa!
    Em relação ao fato em questão, acho sinceramente que todos têm bom direito de usar o que quiser, mas quando se tem uma posição estratégica numa determinada empresa e num determinado setor, deve-se ter uma postura e fica estranho e constrangedor não utilizar o seu próprio produto...um exemplo aqui simples com relação ao baixinho da Kaiser, ele tinha no contrato que não poderia ser visto tomando outra cerveja... existem segmentos como carro por exemplo que possibilita ter vários, mas celular é pessoal e único, daí infelizmente fica estranho e chato sim utilizar a concorrente, principalmente no mundo atual com tamanha visibilidade e investimentos pesados em marketing...um CEO da Coca tomando Pepsi, um CEO da Nike usando Adidas, não fica bem não, se for fazer, faça muito bem escondido...viram também recentemente a história do Arboleda (jogador do São Paulo) usando a camisa do Palmeiras, a repercussão que deu, chega a ser antiético... não é legal não!
    Discordo, já que ele te condições suficientes para ter mais de um aparelho, tenho vários conhecidos que utilizam varios aparelhos, não é regra e depende da finalidade, por que cada aparelho contém um sistema operacional que lhe convém para finalidades distintas.

  23. #323
    Junior Member LuGazzi's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Comparemos com a seguinte situação: sou referência como CEO de um automóvel sonho de todos: um alemão. Todos os dias os funcionários me vêem estacionar um carro muito desejado, contudo italiano.
    O que passa pela cabeça dos melhores montadores alemãs? E o que está dizendo indiretamente ou "com toda cara de pau" sobre os montadores italianos? Quem desmotiva quem? A relação confiança já trincou e levou em criatividade e entusiasmo. Então, daí nasceu; ' Precisa vestir a camisa da empresa. @gazzi_lu
    lu.gazzi@yahoo.com7
    Lu Gazzi Gazzi
    Bienal de Luciana de Cássia Gazzi


  24. #324
    Junior Member LuGazzi's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O que é bom não é pra ser copiado. O que é bom precisa ser superado.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Meu Jesus vcs esqueceram que iphone so e carissimo aqui no Brasil....... la fora o mais caro e 899 dolares. Resumindo e como se fosse 899 reais aqui. Entendedores entenderão. Apple e apple n precisa ser fanboy para admitir. E as empresas estao muito longe de chegar neles. Sem contar a segurança que e impecável.

  26. #326
    Junior Member Erisbaldo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    O que há de errado nisso? Se o CEO de uma empresa não conhecer bem o produto concorrente, como poderá melhorar o seu?

  27. #327
    Junior Member Deadpoolpoha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by felipex157 View Post
    Meu Jesus vcs esqueceram que iphone so e carissimo aqui no Brasil....... la fora o mais caro e 899 dolares. Resumindo e como se fosse 899 reais aqui. Entendedores entenderão. Apple e apple n precisa ser fanboy para admitir. E as empresas estao muito longe de chegar neles. Sem contar a segurança que e impecável.
    2020 de janeiro a maio xiaomi vendeu 21 mil dispositivos a mais que a Apple kkk

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Erisbaldo View Post
    O que há de errado nisso? Se o CEO de uma empresa não conhecer bem o produto concorrente, como poderá melhorar o seu?
    E ele precisa usar ou revelar publicamente que está usando ou testando um produto de uma de suas principais concorrentes? Você pelo visto não tem a mínima noção de como funciona o mercado. Esse caso dele é um péssimo episódio para a marca e para o marketing da Xiaomi.
    Testes de produtos da concorrência são feitos em sigilo e em laboratório, não de forma pública e muito menos pelo CEO da marca!

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by AD2_RC View Post
    Quando não se tem uma imagem vinculada, perfeito, sem problemas, cada um faz o que quiser e puder, mas quando se está diretamente ligado ao produto é mais complicado sim!
    Exatamente. O pessoal daqui não tem a mínima noção do que é uma concorrência de mercado. Esse caso dele é um péssimo exemplo para a marca Xiaomi. Se existe alguém que não poderia usar um celular da marca concorrente, pelo menos não publicamente, esse alguém é o CEO da Xiaomi.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rodney_Tamaki View Post
    O direto de marketing da asus já disse em vídeos que ele usa iPhones e Galaxies para saber como são no uso do dia a dia. Então sim, são telefones de uso pessoal.
    Acontece que você não precisa usá-los ou revelar que usa publicamente. Até porque todas essas marcas possuem laboratórios de testes extremamente avançados para esse fim. Mas se ainda assim, for necessário usá-los fora desses laboratórios, que os testes fossem feitos por outros membros desconhecidos publicamente da empresa.