LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 470
  1. #421
    Junior Member Max_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by David_Julio View Post
    Digitando de um Mi 8 Lite que já teve um Mi Max 2 que já teve uma Mi Band 2 e que tem uma Mijia 4k.

    Agora me respondam, qual fabricante de celular fabrica desde o fone de ouvido até a tela do celular todo na Europa ou na América, se tiver ao menos uma eu calo a boca.
    A tela do iPhone e da Samsung

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Corrigindo: estão quer dizer que o dono da fábrica do corola não pode andar de Bugatti?
    Com certeza ! ... Mas o povo gosta de ser besta , fazer oq ?

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by zung View Post
    Qualquer um com muito dinheiro vai preferir iPhone mesmo, trouxa só é quem não pode pagar mas força a barra
    Eu nunca ! Prefiro o Black Shark !

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Valdecimamude View Post
    Foi a câmera, não dá pra resistir as câmeras do IPhone e também dos pixels, são os melhores!
    Já ouviu falar em Huawei mate pro 30 ? Esse sim foi eleito com melhor câmera !

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Alexandro_Lima View Post
    Se nem vc usa o seu produto ,como vc vai me convencer de comprar que vc mesmo não aprovou
    Simplesmente pela qualidade !

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by kauankas View Post
    Gente entenda uma coisa pmds, uma pessoa não necessariamente tem que utilizar os produtos que vende ou utilizar os produtos do concorrente para "bisbilhotar" seus recursos. Se uma pessoa tem uma granja, ela não necessariamente tem que comer somente ovo todo dia, ela apenas tem que fazer um marketing de venda dos ovos enquanto está no seu horário de trabalho. Fora disso vai do gosto de casa um. É pessoal...
    Na verdade em se tratando de marketing isso é péssimo pra imagem, pois dá a entender que eu não acredito naquilo que eu produzo e vendo. Não importa se ele está no horário de trabalho ou não, desde o momento que a pessoa seja uma figura pública ela carrega a marca com ela.

  7. #427
    Junior Member Charles_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quanto mais informações melhor!

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Opinião é igual bunda, cada um tem uma, você já deu a sua.

  9. #429
    Junior Member Gustavo_Hans's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Max_Araujo View Post
    Pra saber mais de um aparelho, só usando né bando de besta. O cara pode está usando pra saber mais, da bosta que é o iPhone, vende software mais caro que o hardware, a câmera do Xiaomi, superou a Samsung e a Apple!
    Vc fala que é uma bosta mas aposto q sempre quis ter um

  10. #430
    Junior Member Mello_Day's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    É aquilo faça o que eu falo não o que eu faço. Haha eu tenho um iPhone e não troco,qualidade,o sistema operacional muito melhor e ele sabe disso.

  11. #431
    Junior Member mauriciohp555's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    40
    Você estão olhando pelo lado superficial da coisa.
    Se eu tivesse uma empresa de smartphone e tivesse uma concorrente direta, eu não veria problema algum em usar esse aparelho e fuça bem ele pra está sempre um passo a frente do meu concorrente orgulhoso.
    Fica a dica.%uD83E%uDD17

  12. #432
    Sabendo que a MIUI é uma ***** não tinha o que fazer além de usar um celular da concorrência.

  13. #433
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by mauriciohp555 View Post
    Você estão olhando pelo lado superficial da coisa.
    Se eu tivesse uma empresa de smartphone e tivesse uma concorrente direta, eu não veria problema algum em usar esse aparelho e fuça bem ele pra está sempre um passo a frente do meu concorrente orgulhoso.
    Fica a dica.%uD83E%uDD17
    É mesmo!? Parabéns!

  14. #434
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    O dinheiro é dele ....

  15. #435
    Junior Member Allan_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    É aquela coisa. Os caras que falsificam Wiske vc acha que ele bebem o falsificado ou original ?

  16. #436
    Nada contra a Xiaomi, mas Apple é Apple e não tem o que comparar. Já vi amigos defendendo a chinesa e com a primeira oportunidade que tiveram, pularam para Apple %uD83C%uDF4E%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%u FE0F%uD83D%uDE02

  17. #437
    Quote Originally Posted by Max_Araujo View Post
    Pra saber mais de um aparelho, só usando né bando de besta. O cara pode está usando pra saber mais, da bosta que é o iPhone, vende software mais caro que o hardware, a câmera do Xiaomi, superou a Samsung e a Apple!
    Concordo, tenho um xiaome e minha esposa um iPhone. Adivinha quem pede pra tirar foto no xiaomi. Pois é, usuários de iPhone não quer qualidade quer status.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Que mimi...Com certeza o carinha tem no bolso ou em casa/escritório/laboratório um Motorola, um Galaxy note... Até um Windows Phone kkkkkk(p saber o que não deve fazer)...para poder estar um paço a frente ou atrás de seus concorrentes.

  19. #439
    Xiaomi bota Apple pra mamar

  20. #440
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Robson Geromel View Post
    Mesmo pagando caro por uma porcaria que só tem status
    kkkkkkkk vc em ourta resposta diz que é livre pra escolher qualquer coisa ai do nada chama a a outra marca(apple) de porcaria. Só reflete numa coisa Xiaominions são tóxicos, antes de vim falar merda (bem tipico do dos usuarios xiaomi) uso oneplus! kkkkkkkkkk vcs da xiaomi kkkkkkkkkkkkk

  21. #441
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Rfersouza View Post
    Até parece que foi por conta disso que ele usou kkkk
    kkkkkkkkkkkk sempre que algo abala nosso mundinho, acreditamos em mentiras para se sentirmos confortáveis, perolas que só os usuários da xiaomi podem nos dar

  22. #442
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Jo_o_Kilver View Post
    xiaominios estão revoltados kakakaka vai seus trouxas
    kkkkkkkk comunidade ttóxica do crl pqp

  23. #443
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Willyamm View Post
    Como vc conseguiu digitar elas aqui?
    Teclado virtual kkkkkkk

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Não seria pior, pois Xiaomi e Samsung já trabalharam junto para desenvolver um sensor. Já a apple sempre recebeu shade a Xiaomi. Então pega muito mal.
    Seria, pois o Iphone ainda tem a desculpa de ser outra plataforma. Já o Samsung é android, ou seja é um concorrente mais direto dos Xiaomis. Mas concordo que de qualquer modo pega mal.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Messias_Douglas View Post
    Pior que pode até estar portando um, pq a rede social só entrega se for Apple
    Bem lembrado

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    %uD83C%uDF7F%uD83C%uDDF3 %uD83C%uDDEA %uD83C%uDDF9 %uD83C%uDDEB %uD83C%uDDF1 %uD83C%uDDEE %uD83C%uDDFD %uD83C%uDF7F

    *_________IMAGEM FULL HD_________*

    %uD83D%uDCFA*SAIA DESSE TÉDIO VENHAM ASSISTIR AS MELHORES* *SÉRIES E FILMES*%uD83C%uDF9E%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C% uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F
    *DESENHOS ANIMADOS PRA CRIANÇADA*

    *%uD83D%uDCFA IPTV-Todos canais+ Filmes+Séries
    *%uD83D%uDCFA Netflix 1- 2 - 4 Telas
    *%uD83D%uDCFA Globoplay
    *%uD83D%uDCFA Telecine
    *%uD83D%uDCFA Hbo Go
    *%uD83D%uDCFA Amazon Prime
    *%uD83D%uDCFA Viva Play
    *%uD83D%uDCFA Multishow Play
    *%uD83D%uDCFA PlayPlus Completo
    *%u26BD Premiere
    *%u26BD EiPlus
    *%u26BD Daz
    *%uD83E%uDD4A Combate
    *%uD83C%uDFA7 Spotify Família
    *%uD83C%uDFA7 Deezer Família
    *%uD83C%uDFA7 Amazon Music
    *%uD83C%uDFA7 Tidal Music
    *%uD83D%uDD1E Aplicativos Adultos
    *%u2705 Contas com duração de 30 Dias
    Precinho Especial !!!!
    Dúvidas ZAP !!! Link Direto %uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB
    %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB https://bit.ly/2Vofthl

  27. #447
    Junior Member Yago_Cleyton's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Slk free fire roda liso no xiaomi kkkk

  28. #448
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Por um lado, a grana é dele. Por outro lado. É um tiro no pé!

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho um Iphone Xs e um Mi 8, gosto mais do android mais ios é inquestionavelmente mais rapido e seguro mas essa parte de segurança me limita muito o que me vem o uso do android pra ter liberdade no sistema, cameras considero o mi 8 melhor em foto mas perde FEIO em video, sempre uso o XS pra gravar, Desempenho eu nem vi diferença entre um e outro, Bateria pelo menos nesse iphone (XS) eu n gostei nada da bateria (talves com o 11 pro ou o Xr eu tivesse uma opnião melhor da bateria) o mi 8 durou inquestionavelmente mais por causa da bateria maior, no ano que vem pretenderei trocar os dois pelo mi 11 e o iphone 13 para ver se a minha opnião sobre cada um dos aparelhos da marca muda mais agora eu prefiro mais o Mi 8 pro dia a dia e o xs para o Profissional
    Last edited by SophZ; 08-29-2020 at 04:52 PM.

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Entenda uma coisa, vc comparou errado. O que ele fez seria o mesmo que uma pessoa que tem granja comprar ovos de outra granja, ao invés de comer os ovos da granja dele. Isso é no mínimo suspeito e já aconteceu com empresas de leite, onde eles adicionavam produtos químicos e o dono comprava leite de outra marca pro filho dele.